Aprendiz De Feitiçeira escrita por Tintibloi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174693/chapter/3

Oi diario!!!Hoje eu tenho 2 novidades,Uma boa e uma ruim.A boa è que eu terei mais tempo pra escrever em você.A ruim è que eu fui Expulsa!!!
-Rapido querida,desçe pra tomar seu café já eesta atrasada pro colegio.
-Hoje eu nâo vou tia Alcèia.
-Por que querida você é sempre tão esperta criativa,então deve exercitar o cerebro no coleg..
-Eu fui Expulsa.Buáà
-Expulsa mas por que?Bom,desce aqui e vamos ter uma coveersinha.
-Já vou.
-Bom Querida.Me conte,Por que você foi expulsa o que você fez?
-Algum valentâo mexeu  com você e você o bateu minha filha?
-Não foi bem assim Tia memeia eu não tenho tamanho perto dele(Ele tem atè tamanho de mais,atè para os lados)É que aconteceram coisas estranhas..
-C-como assim estranhas?
-Bom depois que olhei para ele, o hamster dele pulou na boca dele,ai ele pediu agua e uma filtro caiu sobre ele..
-Bom filha,acho que temos algumas coisas pra revelar..
-Bom quando sua mãe conheceu seu pai eles tiveram você,mas a sua mãe nâo sabia que ele era  na verdade...
-Um feitiçeiro!!!E logo depois de anos ele revelou isto a ela e ela se separou dele.E desde entâo você possui poderes você é uma bruxa assim como nòs isto explica o que aconteceu.
-A ta bom,E meu tio é o que um vampiro,e a mamâe um dragâo,ha,ha,ha.Faça me rir.Tias meu pai tinha razão,você me divertem muito.agora dà licença eu vou a praia.Preciso refeletir.
-Calma querida,quer que a gente te leve a praia?
-Nâo prescisa,Eu vou a praia sozinha.Ou entâo voando de vassoura.ha,ha,ha,
 Pronto é só o que me faltava querido Diario,eu?Lulu Palhares uma bruxa.Ha,Ha,Ha.Meu Pai pode atè nâo ser Bonito mas não é um bruxo,nè?E que papo é esse de minha tem se separada por isso?Meu pai disse que eles se separaram por que ela não ajudava a pagar as contas.Mas eu sempre vejo ela juntando Dinheiro.Mas se for verdade?
-Atè que enfim a atrasilda chegou.
-Isso a,tà com a cabeça nas nuvens è?Vem se bronzear.
-Ai mas querem saber o que eu estava pensando?é sobre minhas Tias elas me disseram que eu era uma bruxa,um tipo de feitiçeira  herdei isto delas e do meu Pai.
-Lulu você tà pirando na batatinha vem vamos logo.Disse Glorinha estranhando a conversa.
-Na verdade pode atè ser provavel que as tias dela sejam bruxas elas são tâo feia.E  me lembram uma epoca de nossa infancia.
-Ta bom senhoritas sabe tudo,vejam isto.
Lulu se consentra e faz um hamburguer aparecer.
Ok.Isto é muuuiiito estranho.
-Mas è Delicioso.
-E ai a Bruxa suspensa quer dar uma volta na minha prancha.Disse Bola a segurando pelo braço e a puxando.
-Me solta Bola!!!Me solta seu grosso!!!
-Ta legal.Bola pega Lulu e a joga na água.
-Isso foi muito estranho Glò.
-Não.Aquilo è estranho veja!!!
E assim elas vêem Lulu levtando sobre a água e Suando.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Feitiçeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.