Aprendiz De Feitiçeira escrita por Tintibloi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A HISTÓRIA FOI ESCRITA POR TMJ(DONO DO BLOG Lulu Teen e Monica Jovem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174693/chapter/2

Pliiim Pliiiim batia o sinal infernal,que só podia seigmificar uma coisa..Hora da Aula!!!Bom,Querido Diario hoje è meu segundo dia com minhas tias Alceia e Memeia,e pode acreditar estou exausta!!!O lado bom è que tem a feira dos animais.Bom agora eu sò posso me preparar para a batalha ou pior guerra ou pior.....Escola.BUÀÀÀ
-Bom alunos um de você podia me mostrar que bichinho escolheu?E por que?Que tal você Lulu?Lulu?LULU!!!!
-ÂH?Bom dia professora è que hoje  eu tô muito cansada e...
-Vocês viram sò que otaria ,será que ela veio pra estudar ou pra Dormir?Ha,Ha como ela é idiota.
-GRRRR.Reclamou Lulu bem baixinho olhando para Bolinha o valentâo da classe.
Derrepente  o rato de Bolinha pulou para a boca dele e ele começou a  gritar.
-Puf,Puf.Socorro!!!Eu esou engasgado presciso de..Presciso de...aguá.
E assim O filtro de agua começa a flutuar e derrama a agua em sua cabeça.
-Hi,Hi,Hi
-GRRRRR.Professora!!!Foi ela,Foi a Lulu ela è a Culpada!!!
-O que?Mas eu só olhei pra você...
-Nada de reclamações Mocinha,Já pra Diretoria.
-E agora Pirralha,Quem riu por ultimo.
-Você me paga seu....
-Rapido Moçinha o Diretor já a espera.
Derrepente Lulu começa a se calar e a suar frio.
-Bom,Moçinha nos temos camerâs aqui  então nâo adianta mentir.O que  você fez?
-Eu?Mas foi aquele Molegue Gorducho que....
-Gorducho?O que você tem contra ao senhor frança Dona Palhares?Ele sempre foi  exemplar,Parece mesmo que você è a culpada vai ficar depois da aula...
-Mas eu..
-Calada!!!Você serà expulsa sua..sua...Bagunçeira!!!
-Expulsa?Eu nunca levei uma expulsâo na vida,deve ser um engano...
-Engano é como nunca levou uma advertencia.Pelo visto você parece uma perfeita bagunçeira.
-Ai aquela Bola anbulante metida a valentão se eu o ver mais uma vez eu juro que....
Bom e esse foi meu dia querido Diario conheci um valentão fui expusa,serà que dà pra piorar?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Feitiçeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.