A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Fico muito agradecida pelos reviews e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/8

Pov Bella

Fiquei muito triste quando ele foi embora, bem na hora que ele iria dizer a quem seu coração pertence. A dona do coração dele é uma sortuda, queria eu ser dona do coração dele. Mas eu não devo pensar assim, ele gosta de alguém e eu tenho namorado. E além do mais ele jamais olharia para mim, eu nem sei o que o Mike viu em mim. Eu sou tão comum e ele é tão lindo.

- Chegamos Bella. – chamou-me Mike.

- Então até...

- Eu podia entrar aproveitando que o seu pai não está em casa. – disse Mike interrompendo-me.

Entramos em casa, Mike foi logo se jogando no sofá. Fui para cozinha já pensando o que faria para jantar.

- Mike você vai jantar aqui?

- Não estou com fome, não de comida. – ouvi um tom de malícia na sua voz. – Vem aqui Bella, vamos ver televisão, depois você faz o jantar.

Sentei ao seu lado e colocamos num filme qualquer, em poucos minutos Mike puxou-me para mais perto e me beijou. Logo ele me sentou em seu colo e o beijo se tornou urgente. Seus lábios se moviam ávidos sobre os meus, eu já estava ficando sem ar.

Enquanto me beijava, suas mãos correram para debaixo da minha camiseta, arfei surpresa, mas não as afastei. Ele seguia afoito, suas mãos logo envolveram meus seios, parei de respirar enquanto sua boca sufocava a minha com seus beijos.

Ele deixou minha boca percorrendo meu pescoço, sugando, mordendo, ofegava sobre seus toques e carícias. Surpreendendo-me mais uma vez ele retirou minha camiseta, me senti desconfortável mais do que eu já estava, mas não pedi que parasse, não queria que ele se chateasse, então ele prosseguiu com suas carícias, beijando a pele do meu colo.

Ele mesmo retirou sua camisa, deixando seu peito à mostra, mas logo ele voltou afoito. Suas mãos agora foram para o fecho do meu sutiã, enquanto sua boca sufocava e esmagava a minha com uma seqüência de beijos avassaladores, não conseguia pensar direito.

Mike abriu o fecho do meu sutiã, deixando meus seios à mostra, sua boca deixou a minha para sugá-los, me senti ainda mais incomodada e pedi que parasse.

- Mike para. – ele que não me ouviu. Começou a sugar meus seios com violência e suas mãos desceram para minhas coxas, as apertando.

- Mike para. Eu não quero. – disse alto, tentei empurrá-lo e esmurrá-lo. Mas isso só fez Mike se jogar encima de mim, prendendo meu corpo ao seu.

Para meu desespero, Mike abriu o zíper da minha calça e começou a acariciar minha intimidade por cima da calcinha. Lutava para que ele saísse de cima de mim, para que parasse com tudo, uma lágrima já escorria pelo meu rosto, ele era muito mais forte do que eu, seu corpo prendia o meu com força, e se ele continuasse não teria forças para lutar.

- Mike, por favor, para. – gritei desesperada. Mordi seus lábios com muita força.

Mas isso só pareceu estimulá-lo mais, ele começou a tirou a minha calça e continuou a acariciar a minha intimidade.

- Calma Bella, vou fazer de um jeito que você vai gostar. – ele falou, sua voz naquele momento me deu nojo.

Num ato desesperado eu comecei a aranhar as suas costas com toda a força que eu tinha e comecei a mordê-lo. Finalmente ele tinha parado, e tinha saído de cima de mim.

- Você ficou louca? – perguntou Mike irritado. Pelo eu percebi eu fiz um estrago nas suas costas, as costas dele estava toda arranhada, marcada, assim como o seu ombro esquerdo estava com as marcas dos meus dentes. Mas eu não estava melhor do que ele, eu tinha marcas das mãos dele nos meus braços e nas minhas coxas. E sem falar que o meu colo e os meus seios estavam cheios de chupões e mordidas, senti nojo de mim mesma.

- Eu disse para você parar. – falei com uma voz chorosa.

- Sei que você estava gostando. – ele deu um sorrisinho.  – Até que você é gostosinha, deixa eu te mostrar como vai ser bom.

- Não Mike, eu não estou pronta. – senti as lágrimas caindo.

- Como assim não está pronta? Você é minha namorada, eu tenho direito. Cansei de esperar, toda vez é a mesma coisa. Você não é mais uma garotinha, as pessoas grandes transam. Quando você crescer me procura. – ele falou irado. Pegou sua camisa a vestiu e saiu batendo a porta.

Assim que ele saiu corri para o meu quarto, tranquei a porta e desabei no chão chorando descontroladamente.

Como ele pôde fazer isso comigo? Não acreditava que Mike pudesse ser capaz de me magoar tão profundamente, chegando a me forçar a transar com ele. As lágrimas represadas deslizarem sob meu rosto.

Mais tarde meu pai apareceu perguntando se eu estava bem, já que eu não tinha feito o jantar. Disse que não estava muito bem que queria ficar no quarto dormindo.

Minhas lágrimas continuaram cair, acho que eu nunca iria perdoa o Mike, nosso namoro já estava meio frio, mas agora ele se tornou inexistente. Agora eu pergunto-me, o que eu vi no Mike? Nós não éramos compatíveis em nada, muito diferente entre eu e o Jake que parecia que enxerga a minha alma quando me olha. Pelo que eu reparei ele só tinha qualidades muito diferente do Mike, ele era tão lindo...

Acordei com os olhos meio inchados de tanto chorar, e algumas partes do meu corpo estavam dolorido. Não dizem que depois da tempestade vem a bonança, depois de ter um pesadelo com o Mike eu tive um sonho lindo com o Jacob.  Levantei e fui para o banheiro para fazer a minha higiene matinal. Meus olhos estavam vermelhos, para a minha sorte Charlie já saiu para trabalhar. Se não iria bombardear-me de perguntas.

Estava tomando meu café da manhã quando o telefone começou a tocar.

- Bella. – eu não precisava perguntar quem era.

- Oi Jake. – minha voz saiu rouca por causa do choro.

- Está tudo bem Bella? – perguntou Jake preocupado.

- Esta sim Jake, fazendo o que de bom?

- Nada, por isso estou te ligando para chamar pra vim aqui para casa, podemos passear. – senti sua voz meio insegura.

- Claro eu adoraria. Vou terminar de tomar café e daqui a pouco eu chego ai. – falei animada. Ficar com o Jacob com certeza faria esquecer o Mike.

- Tá bom, vê se não demora hein.

Assim que desliguei, terminei de tomar o meu café da manhã e fui me arrumar. Vesti uma blusa verde escura de manga comprida, para que escondesse as manchas e mordidas do meu colo e braços.  Uma calça jeans e calcei um all star.  Entrei em minha caminhonete e foi para a La Push.

Jake já estava me esperando na porta. Assim que eu parei a caminhonete, Jake praticamente arrancou a porta e deu-me um abraço de urso.

- Jacob eu não consigo respirar...

- Desculpe Bells, é que eu fiquei feliz por você ter vindo. – ele abriu aquele sorriso lindo que ele tinha.

Agora que eu tinha reparado que ele estava sem camisa. Arfei olhando seu corpo mais que perfeito, nossa Jacob tinha uma barriga sarada e musculosa e ele nem fazia academia.

- Novamente sem camisa, eu começo a achar que você não sente frio.

- Eu realmente não sinto frio, e hoje o sol resolveu nos presentear com sua presença. Você que vai sentir calor daqui a pouco usando essa blusa de manga comprida.

- Eu sou muito frienta, não vou senti calor. – inventei uma desculpa.

Passeamos por toda a reserva, Jacob me mostrou todos os lugares, praias e me apresentou-as pessoas da reserva. Numa dessas praias nós paramos para nos sentar num pedaço de madeira esbranquiçado. Conversamos sobre tudo, nunca faltava assunto quando eu conversava com o Jacob, muitas vezes ele me fazia rir, contando as aventuras dele com os amigos.

- Você e seus amigos são loucos Jake. – falei rindo.

- Nunca fez nenhuma loucura com os seus amigos, Bella? Fazer uma de vez em quando sempre é bom.

- Loucura tipo o que? Pular de precipício? Ou um penhasco? – falei rindo. – Não Jacob, nunca fiz nenhuma loucura.

- Isso me deu uma ideia, hoje eu vou te levar para fazer uma. – falou com uma cara de criança matreira.

- Não sei não Jacob. – falei com medo do que ele poderia aprontar. Será que ele vai me levar pra pular de um precipício? Ou penhasco? Eu tinha falado aquilo brincando espero que ele não me leve a sério.

- Você tem que ir embora cedo, para sair com o seu namorado? – perguntou ele triste, interpretando mal o que eu tinha dito.

- Não, eu não quero ver o Mike tão cedo, nós estamos dando um tempo.

- O que aconteceu? Você quer contar? – perguntou ele. Percebi que ele tentava esconder o sorriso.

 - Não, vamos falar de outra coisa. Que tal você me contar as lendas quileutes, eu soube que a reserva tem várias lendas. Conta-me uma Jake. – falei tentando mudar de assunto.

- Claro Bells tem uma perfeita para contar para você. Bells preparada para ouvir uma história de terror, com personagens sobrenaturais. – falou ele num tom misterioso.

- Eu não tenho medo de histórias de terror e nem do sobrenatural.

Jacob segurou as minhas mãos, olhou nos meus olhos e começou a falar.

- Existem algumas histórias que dizem de onde nós viemos e quem somos nós. Mas uma específica diz que descendemos dos lobos... E que os lobos ainda são nossos irmãos. É contra lei da tribo matá-los. Os lobos protegiam a tribo dos inimigos naturais deles, os frios. Os frios são o que nós chamamos de vampiro. De acordo com a lenda meu bisavô conheceu alguns deles. Foi ele que fez um acordo que os manteve longe de nossas terras, mas meu avô só fez esse acordo porque viu que os frios que estavam perto de nossas terras eram diferentes. Eles não bebiam sangue humano, bebiam sangue de animal. Se eles prometessem ficar longe de nossas terras, nós não os revelaríamos aos caras-pálidas. – Ele deu uma piscadela para mim.

- Os lobos eram como seus bichos de estimação que protegia a tribo? – perguntei confusa.

- Os lobos eram os homens da tribo transformados, você pode chamar de lobisomens.

- Nossa essa lenda é bem diferente. – falei estremecendo

- Ficou com medo? Não precisa ter medo do lobo mal, ele não morde, a não ser que você queira. – Jacob falou maliciosamente, apertando as minhas mãos.

Agora que eu notei que as mãos de Jacob eram muito quentes, parecia que ele tinha deixado suas mãos encima de uma chapa quente.

- Jake você não está com febre? – perguntei colocando uma mão na sua testa, tentando ver se era febre mesmo.

- Minha testa e meu corpo podem esta quente, mas eu não estou com febre. Não se preocupe. 

Jacob pegou a mão que eu tinha colocado em sua testa e começou a passar ela por seu rosto. Nesta hora ele fechou os olhos e puxou-me para mais perto dele. Sem conseguir me controlar, eu o abracei. No calor de seu abraço esqueci-me de tudo, seu perfume penetrou minhas narinas entorpecendo meus sentidos, só conseguia pensar em como era gostoso o calor que emanava de seu corpo, em como adorava seu perfume amadeirado, sem comando meu nariz passeou por seu pescoço, capturando ainda mais seu cheiro, senti os pelos do seu braço se eriçarem, mas eu estava sem controle, não conseguia me afastar.

Comecei a acariciar seu rosto com o meu, suas bochechas macias me faziam um carinho gostoso deslizando sobre as minhas, sorria sobre seus toques, enquanto me via querendo mais, sem comando beijei de leve seu pescoço, sua pele era gostosa e quente. Olhei em seu rosto e seus olhos, olhavam-me com um brilho de expectativa, me hipnotizando.

Quando percebi já estávamos nos beijando, o beijo começou calmo, mas começou a ficar intenso ardente. Sua língua pediu passagem e eu prontamente cedi, foi aí que perdi totalmente o controle, seu gosto era doce, me vi querendo mais, suguei-a com vontade, enquanto nossas bocas se moviam com um encaixe perfeito. Coloquei a mão em sua nuca, afundando meus dedos nos seus curtos cabelos.

Jake colocou suas mãos na minha cintura apertando-me, me colando nossos corpos, criando um espaço inexistente entre eles.

Seus lábios eram macios e urgentes, como nossas vidas dependesse desse beijo, e eu precisava tanto sentir esse sabor, era como uma droga, não conseguia parar de prová-lo, queria mais e mais.

Senti como se estivesse completa, uma felicidade impar me preencheu, me vi querendo mais.

O ar nos faltou e nos afastamos um pouco ofegantes, foi aí que percebi o que havia realmente acontecido.

- Jacob desculpa eu...

- Não precisa pedir desculpa, eu esperei muito tempo por esse beijo.

Ele me olhava maravilhado, seus olhos possuíam um brilho vitorioso, ele estava feliz, podia sentir em meu íntimo sua felicidade explodir.

Eu fiquei sem saber o que fazer, ele deve ter percebido isso.

- Acho que é melhor eu ir embora. – eu disse envergonhada.

- Você não vai embora agora Bells, eu vou te levar para conhecer uns amigos meus. E sobre o beijo não precisa se envergonhar, quando quiser me beija não precisa nem pedir.  – ele falou piscando para mim. Nessa hora eu arfei, meu coração começou a bater mais rápido.

Ele se levantou e ficou esperando eu me levantar também. Fomos andando pela floresta de La Push em silêncio, eu não sabia o que falar depois de ter agarrado ele. Jake fazia carinhos nas costas da minha mão, que ele não tinha soltado desde que sentamos naquele pedaço de madeira na praia. Cada vez que ele fazia carinho na minha mão, passava pequenas descargas elétricas por ela.

Até que chagamos numa pequena e bonita casa no meio da floresta, entramos e os amigos de Jacob estavam lá com umas pessoas que eu ainda não conhecia.

- Oi Bella veio conhecer as belezas de La Push? – perguntou Embry.

- É aqui é muito bonito.

- Pede para o chefe Swan se mudar para cá, aposto que isso deixaria o Jake muito feliz. – falou Paul rindo. Jake deu-lhe um cascudo nele, que não pareceu se incomodar.

- Bells essa aqui é a Kim, namorada do Jared.

A garota que se chamava Kim veio me abraçar, gostei da sua atitude. Kim era bem bonita, com a beleza nativa da reserva. Morena, com cabelos pretos na altura dos ombros e com um sorriso simpático.

- É um prazer conhece-la Bella. – disse ela me soltando.  Jared também me cumprimentou.

- Ei Bella.

- Bells esse aqui são Quil, Sam e a companheira dele Emily.

Os homens pareciam um pouco com Jacob e os outros, muito altos, morenos, musculosos e bonitos. Já a Emily tinha uma beleza parecida com a da Kim, só que seus cabelos eram compridos e ela tinha um sorriso materno no rosto.

- Muito prazer em conhecê-la Bella o Jake fala e pensa muito em você.  – falou o Quil num tom brincalhão. Porém isso me fez pensar, será que ele realmente pensa em mim? Eu sei que eu penso muito nele.

- Já almoçaram? Eu e os garotos vamos ao penhasco, já que hoje está calor. E vamos aproveitar e fazer um piquenique.  – falou Emily num tom materno, que lembrava ao da minha mãe.

- Claro que vamos Emily, eu já ia levar a Bells lá. Você tem um biquíni para emprestar a ela. – perguntou Jake.

- Nós vamos nadar? – perguntei desesperada.

- Sim, essa é a da loucura que eu tinha te falado, já que você deu a ideia e falou que não tinha feito nada do tipo.

- Eu não posso, eu não quero, eu tenho vergonha de usar biquíni... – eu comecei a falar desesperada. Eu não podia mostrar para ninguém as marcas que o Mike me fez.

- Bells por que você não quer nadar? Essa de que tem vergonha de usar biquíni eu sei que é mentira. Estou vendo nos seus olhos que você esta inventando, agora me diz o porquê de você estar mentindo. – falou Jacob, olhando nos meus olhos tentando extrair a verdade deles.

- Eu... – eu não sabia o que dizer. Comecei a recuar até a porta, mas Jacob me seguiu e foi junto. Quando ele colocou uma mão encima onde Mike tinha mordido eu não pude conter um gemido de dor.

Jacob me olha fazendo uma pergunta com o olhar e parece que ele encontrou a resposta. Porque em um segundo ele levantou as duas mangas da minha blusa e viu as marcas das mãos de Mike. Todos me olhavam horrorizados e esse horror se refletia nos olhos de Jacob, o olhar dele tinha horror, raiva e preocupação.

- Quem fez isso com você? Onde mais está machucado ou marcado?  - Jacob perguntou e seu corpo parecia esta em convulsão.

- Calma Jacob, isso não vai ajudar em nada agora. – disse Sam num tom calmo.

- Calma Jake isso não foi nada. Daqui a pouco elas somem. – tentei acalma-lo em vão.

- Só me responde quem foi que fez isso com você. Por favor, Bells pelo bem da minha sanidade me responde antes que eu faça uma besteira para tentar descobrir quem fez isso com você. – ele tentava extrair novamente a verdade do fundo dos meus olhos.

- Foi o... Mike. – falei num sussurro, rezando para que ele não tenha escutado. Mas ao que parece todos ouviram. Num piscar de olhos todos os amigos de Jake estavam em volta dele e Sam o segurava.

- Eu vou matar esse desgraçado, por ele ter tocado em você. Me solta Sam eu vou acabar com ele. – gritou Jacob transtornado. Seu rosto só refletia uma coisa, raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews e recomendações a autora agradece.