Percy Jackson - em - A Busca Das Semideusas escrita por Sra Rockwell


Capítulo 20
Capítulo 20 - O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174620/chapter/20

Pov. Nico


      Nada como acordar pela manhã respirando o aroma do cabelo da garota mais perfeita do mundo. Era absolutamente inexplicável. Fazia mais ou menos 2 meses desde que Thalia e eu nos entendemos, quando eu havia voltado por ela. Claro que brigávamos algumas (muitas), e ela ainda não havia aceitado oficialmente ser minha namorada, mas fora isso, ver ela ficar vermelha de raiva ou vergonha era o que deixava meus dias completos. Tudo estava indo muito bem, realmente bem. E eu, acima de tudo, estava feliz por finalmente estar feliz.


       Estava ciente de alguns problemas que teria pela frente, como Freddie e sua paixão por Thalia e aparentemente a própria Thalia, que mesmo amando  tudo que estavamos vivendo(ela me dissera isso), ainda era relutante em assumir compromisso. Tudo era novo para ela. Sair da caçada e simplesmente decidir por si própria novamente... Mas isso não seria um problema, com o tempo, eu dobraria aquela linda garota teimosa.


       Annabeth e Percy estavam felizes, o acampamento estava feliz, ainda com as missões e tudo correndo normalmente. O mundo estava feliz. Ou talvez seja apenas eu que estou apaixonado.

  Thalia abriu a porta do meu quarto.


—O que está fazendo ?


—Estava escrevendo. - respondi. - E agora que você chegou, pretendo agarra-la e ama-la e te encher de beijos até você pedir mais. - falei com um sorriso enquanto segurava sua cintura.

—Só você fosse meu namorado para fazer isso. - Thalia colocou as mãos em meu pescoço e levantou uma sobrancelha. - E digamos que você não é.


—Mas eu já...


          Ela me calou com um grande beijo dos seus lábios rosados e sua língua com gosto de menta.


—Considero isso como um sim, apenas.- ela riu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de um ano que eu demorei pra postar isso né ?
Chegando aqui, eu apenas quero agradecer a você que leu minha história, que gastou seu tempo, seus olhinhos e sua paciência dando atenção a um texto de uma garota aí. OBRIGADA 1000 VEZES!
Espero que nos encontremos de novo em outras fics que pretendo fazer, e quem quiser me fazer algum pedido de história, estarei aqui para atender :D
Simplesmente obrigada e até uma próxima!!!!
Tchau :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - em - A Busca Das Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.