Lets Have The Time Of Our Lifes escrita por 1moreweirdo


Capítulo 5
O telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174604/chapter/5

- Alice?? o que você está fazendo?? - Perguntei desconfiada. - Nada de mais
- vicê também nao estava fazendo nada demais, quando estava sentada na cama com o liam sem camisa - Me irritei, Miley ainda podia estar sensível em relação a isso.
- Voce quer realmente saber o que estamos fazendo?
- quero sim senhora, e quero saber a verdade, ta, mocinha??
- tirando o fato de que eu nunca menti pra você, eu conto a verdade: Eu estou ensinando Liam a fazer brigadeiro, por que ele quer fazer uma surpresa para a Miley Cyrus
- manda ele esquecer essa idéia, por que a miley nao quer mais nada com ele!
- Mas ele ainda esta apaixonado por ela, e quando ela mandou a mensagem, ele ficou muito triste, até por que nao fizemos nada demais. Agora, ele quer se desculpar por uma coisa que nao fez, fazendo uma surpresa para ela
- nem adianta ele mostrar o brigadeiro, por que eu já vou mostrar para ela! e ELA NAO QuER MAIS NADA COM ELE!! é tao difícil assim entender?
- então quer dizer que eu posso investir?
- PIROU??
- nic, agora que esta difícil de entender!
- Ain, Alice!! ensina o menino a fazer brigadeiro, pastel, batata frita, chá, café, ensina ele a fazer a catalogada toda, MAS NÃO CHEGA PERTO DELE, ENTENDEU?
- tá, ta bom!! vou ensina-lo a fazer LASANHA!! - Alici me falou, empolgada - um beijo
- Tá, Que seja - disse em um tom de foda-se - mas nao chega perto dele um beijo!
Desliguei. Lembrei que tinha que apresentar a perdição chamada brigadeiro para Miley. Ambos são a prova de que Deus existe. Tinha (ainda tem), no Shopping que estávamos, um quiosque de brigadeiro. tinha brigadeiro de tudo quanto é tipo: branco, preto, com castanhas, bolinhas, granulado de todas as cores. Paguei um normal para ela, que por sua vez, nao deixou eu fazer o favor, e me quis me dar o dinheiro. é CLARO que eu nao aceitei. mandei Miley provar aquilo. ela deu uma mordida que pegou quase metade do doce, e saboreando, ela disse:
- MEU DEUS!! isso daqui é muito bom! - e pagou mais cinco. Eu realmente nao sei como ela tem aquele corpinho, mas enfim... Eu estava comprando brigadeiros para mim, mas ela colocou seu dinheiro na frente falando:
- Mais quinze, por favor
- Que isso!! eu nao vou comer isso tudo!!
- Nao discute, Nicole! - ela pegou os 20 brigadeiros em uma caixinha - Vamos para o carro?
- tem que chamar o motorista
- Ah, ele é um amor! quando você o chamar, peca para ele trazer a filha dele, junto!! vamos fazer uma surpresa para ela.
E assim foi. A filha dele quase desmaiou, a menina quis passar o dia conosco. Miley, super fofa, concordou num segundo. e ficamos brincando,'como duas crianças de 12 anos: jogamos vôlei, três cortes, brincamos de "eu nunca" e até de pega ou passa com os famosos, aquele dia estava ótimo, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Have The Time Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.