Lets Have The Time Of Our Lifes escrita por 1moreweirdo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174604/chapter/4

ELE. Ele era o meu ex. Miley percebeu, minha cara de "me esconde" e me perguntou quem era. Eu respondi, com sinnceridade:

- Ele é meu ex - eu disse, com um tom raivoso

- E por que vocês terminaram?

- Além de ele ser galinha demais, só ia a festas, pegava qualquer uma etc, vivia me dizendo "Esquece a Miley Cyrus, ela nem sabe que você existe", e como eu sempre fui fã sua, des do primeiro episódio de Hannah MOntana, eu ficava com muita raiva dele. Teve um dia, que ele chegou bêbado na minha casa, esbarrando em tudo, e falando "Hoje eu peguei mais de dez, ninguem me supera!!" aí eu falava pra ele que ele tinha namorada, e ele falava "Ah, aquela mimadinha?? só estou com ela por que o pai dela é cheio da grana" deixei ele dormir na minha casa, para quando ele acordasse, eu falasse tudo a ele, e terminasse com ele. e foi isso que eu fiz...

- Que filho da puta!! - Disse Miley, querendo esganá-lo

- è.. - concordei

E agora você vai falar com ele SIM, por que agora você é a melhor amiga da Miley Cyrus, a pessoa que nem sabia da sua existencia, até domindo.

Jura?! - exclamei, impressionada

Claro! Você é a brasileira mais fofa e engraçada que existe! - ela disse, com um sorriso no rosto – mas não foje do assunto, vamos falar com ele

Eu não, ta maluca??

Se você não vai, eu vou! - disse ela seguindo em frente, na diração de Marcos (ele)

NÃÃÃÃÃOO – Gritei, estericamente, fazendo todos a volta olharem para gente

Hahaha, se ferrou – ela riu da minha cara

Se fuder – susurrei, mas ela ouviu

Coméqueé?? - Brincou ela

nada não – eu disse, marcos já estava nos olhando

Vamos falar com ele – ela me puxou pelo pulso

Tá bom, agora não dá para não ir, né... - disse, revirando os olhos. Fomos, e Marcos, todo marrento, falou:

o que houve? Viu que sem mim você não vive, e quer voltar? - ele falou, pegando no meu pescoço para me beijar. Dei um tapa na cara dele, que a minha mão ficou estampada em vermelho

Sai dessa, garoto! - gritei revoltada

Ah, então é assim? Vai fazer jogo duro?

Que isso! Eu terminei com você para nunca mais voltar – disse eu, dando-lhe outro tapa na cara, mas na outra bochecha. As pessoas do shopping já estavam comentando a cena e fazendo barulhos como “uuh” “iih” e coisas assim, a cada fora que eu dava um fora no Marcos. Garoto atrevido, aquele! Como se eu já não conhecesse a peça.

Aah é, Linda? O que você quer? - ele perguntou com uma cara safada.

Primeiro de tudo, quero que você saiba, que lindas, são as tuas 10 peguetes daquela noite – elevei o tom de voz – e segundo, lembra, que você me disse que a Miley nem sabe que eu existo??

Claro! Continuo com a mesma afirmativa – disse ele, com uma cara superior

Pois é, mas agora, você está falando com a própria – disse ela, tirando os óculos escuros, e soltando o cabelo - e mais: Agora, quero eu, que você saiba, que ela, é a MINHA MELHOR AMIGA!

Todos aplaudiram Miley, e pediram-na para que cantasse alguma música. Miley, por sua vez, hesitou por um tempo, mas quando viu que todos queriam ve-la cantar, resolveu fazer uma verção acústica da música “Time of our Lifes”. Ela cantou olhando para mim, com um olhar de agradecimento, e começamos a rir juntas, no meio da música. Ninguém entendeu o por que, mas quando aquele ataque de gargalhadas passou, explicamos que tudo aquilo era meio que uma piada interna, e rimos ainda mais da cafonice da explicação. Resolvi ligar para Alice, que atendeu dizendo:

Espere Liam, a Nicole está me ligando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Have The Time Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.