Tinha Que Ser A Miley Mesmo! escrita por AnnaJonas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou triste mas ao mesmo tempo grata por ter um reviews, ao mesmo um.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174599/chapter/2

MILEY NARRANDO

Ai, o Nick é tão safado, acabei de levar um tapa na bunda que ele me deu. Gemi de dor e prazer ao mesmo tempo, porque pegou um pouco na minha vagina.

-Nick, você é muito tarado! -Eu gritei chegando perto dele.

O celular no Kevin tocou e ele leu uma mensagem e disse:

-Joe, é pra mim e pra você irmos a uma festa que ta rolando agora na casa da Fernanda. Nick, voce é responsável pela Miles (ele tem 20 anos e a MIles 18) e Miles, obedeça o Nick, seja lá o que ele pedir faça o que ele pedir do geito que ele pedir, nada de ficar batendo ou fazendo birra, eu e o Joe voltamos amanhã de noite. Tchau. -Kevin saiu junto com Joe, deixando o Nick e eu boquiabertos.

NICK NARRANDO

Ah, eu ia judiar da MIles hoje! Eu vou enlouquecer ela, vou fazer ela comer na minha mão.

-Miley Ray Cyrus, o Kevin é o mais velho e disse que eu sou o responsável e que voce deve me obedecer...sabe, estou com uma dor nas costas, quero uma massagem. -Ela abriu a boca em um  0  e eu fiquei lá, fitando aquela baixinha gostosa de tar tezao.

-Não! -Ela disse e eu a grudei na parede, colando nossos corpos. -Nicholas, sai! -Ela disse tentando desvenciar de meu corpo, o que não ajudou nada, já que me fez ficar exitado e ela sentiu minha exitação em sua barriga. Ouvi um gemido de prazer e sorri vitorioso.

-Por favooooorrrrr? Só uma massagem, não vai te fazer mal! Faz um agrado no seu priminho, por favor? -Ela sinalizou um sim e eu a laguei e subi em sima da mesa:, cantando e dançando toscamente

-A MILES VAI ME FAZER MASSAGEM PESSOAL! UHUUU Eu vou receber uma massagem, la la la la ra la! -Miles me puxou da mesa e eu cai no chão. -Ai, vou querer um beijo no nariz, porque eu acho que quebrei ele! -Eu disse gemendo por causa da dor no meu nariz. Miles me deu um chute na bunda que eu acho que até entrou lá por causa da dor insuportavel que eu senti. -Ai!

-Bem feito. -Miles disse rindo, eu me levantei e fui em sua diração,  nervoso, eu ia fazer ela pagar agora!

-Vem aqui, priminha! -Eu disse correndo atrás dela, ela correu para o quintal e abriu uma caixa, eu ouvi zumbidos e vi um monte de abelhas me perseguindo. -MILEY, ESPANTA ELAS! ESPANTA ELAS!PELO AMOR DE DEUS! ESPANTA ESSAS ABELHAS DO AMORNADO! -Eu tropecei e cai de cara no chão, senti um monte de picadas muito doloridas na bunda e nas costas.-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -Eu gritei, sentindo uma dor que nem Deus entende, acho que deu pra ouvir do Rio de Janeiro, porque eu juro que eu senti como se estovessem sambando na minha cabeça!

-Nick, você ta bem? -Miles disse rindo e correndo em minha direção, a minha visão estava inbassada e eu estava tonto, ouvindo aqueles zumbidos mauditos no meu ouvido

-E WRTO MJDNAH NAHG. -Eu disse baixinho, ela riu mais e disse:

-QUE? -MIles disse

-E QUERTTK MINHER HAE! -Eu disse um pouco mais alto

Nick eu não estou entendendo! -Eu me revoltei e disse o mais alto possivel

-QUELO A MIHNA NÃE! -Eu gritei meio abafado e ela caiu gargalhando.

-Eu não entendi! -MIles disse tentando respirar

-QUERO A MINHA MÃEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! MINHA BUNDA TA DOENDO!!!!!!!!!!!!!! AIIIII EU TO SENTINDO COMO SE TIVESSEM ENFIADO UMA CASA DENTRO DE MIM! -Eu gritei alto, ela entendeu e começou a gargalhar.

NARRADOR CONTANDO

No hospital...

-Ai, ai ai ai ai ai aiiiii. -Nick gritava quando um médico tirava os ferroes da bunda dele, Nick não sabia que era um médico, ele pensava que era uma enfermeira.

Miley estava gravando tudo com seu celular, ela ria muito deixando Nick nervoso.

-Pronto! A sua bunda ta novinha em folha, claro que há umas bolhas, que voce não poderá se sentar direito por dois dias e que vai ficar doendo por um tempo...mas voce está bem! -O médico disse rindo junto com Miley

-Ei, bonitão da bunda branquela! Tudo vai ficar bem, não se preocupe. -Miles disse e depois deu um tapa estalado na bunda de Nick.

-AHHHHHHHHHHHH, Jesus! Me leva logo! Dói pra caralhoooooooo!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, quero reviews, e posto amanhã! Prometo! Beijos