Tinha Que Ser A Miley Mesmo! escrita por AnnaJonas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic de minha autoria, não copie por favor e quero reviews! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174599/chapter/1

Kevin Narrando:

Unicórnios são tão fofos, eles são muito engaçados porque parece que eles foram traídos por causa do chifre! Entendeu? Chifre = Traido...ok, foi sem graça, mas o engraçado mesmo é que a Miles ta batendo no Nick. O Nick tava zoando ela por causa dos seios dela, ele chamou ela de Air Bag ambulante, to rindo pakas e o Joe ta filmando tudo.

-Nick! Você só ta com inveja porque meus seios são grandes e você nem tem seios! -Ela disse dando tapas no Nick

-Ok, Air Bag, eu vou parar de te xingar, Air Bag! -Nick foi caindo por causa que Miles se jogou em cima dele tentando enforca-lo.

-Eu te mato Nicholas. -Miles disse quando Nick conseguiu se levantar e ficou fazendo uma dancinha tosca em vouta da Miles cantando:

-A Miles é um Air Bag Ambulante, bunda de elefante! HAHAHAHA -Ele riu apontando pra ela, Miles chegou perto do Nick e Joe disse:

-Nick, você vai morrer cara! -Joe disse filmando tudo

-Ele vai morrer de dor e nunca mais vai fazer filhos! -Miles disse chutando aquele lugar que só homens tem, no meio das pernas.

-Ai, Deus! -Nick gemeu cando no chão com a mão naquele lugar. -Miley, você Matou meus filhos, ai. Você me paga, sua pirralha! -Nick disse tentando se erguer do chão.

-FUDEU! -Miles disse correndo com Nick a perseguindo, Nick gritava o nome de Miley para ela ouvir e a xingava muito. Joe correu atrás deles e eu os persegui, vi Nick tentando pegar Miles, mas ele caiu de cara na escada. Ele se ergueu e Miles foi se proteger atrás de mim, me puxando junto com ela, como um escudo humano.

-Miley Ray Cyrus, pare já com essa bagunça. -Eu gritei rindo, os dois pararam ofegantes.

-Trégua, Nick? -Ela disse abrindo os braços pra abraçar o Nick, Nick sorriu e disse:

-Trégua, Miles. -Eles se abraçaram e Miles quebrou o abraço, ela foi virar para descer as escadas e o Nick deu um tapão na bunda dela. -HuHu! Agora ta empatado!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS! QUERO REVIEWS! POSTO MAIS AMANHÃ! BEIJOSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha Que Ser A Miley Mesmo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.