A Snape Grifinória escrita por ViihAcunha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente? Por favor, me digam se está boa antes que eu me apegue aos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174590/chapter/2

O jantar ficara pronto, eu e Hermione descemos.

                - Garotas, quem vai vir para cá?

                - O Harry, o Rony, o Draco e a Ginny.  – respondemos, pois é,

                - Não se passem. Garotos na sala, garotas no quarto, certo?

                Nós rimos.

                - Garotas, eu vou aparatar muito cedo. Portanto, não vou chamá-las. Juízo. E me mande uma coruja quando estiver em Hogwarts.

                - Mãe, - eu disse quando ouvi a palavra “Hogwarts” – Você aparata?

                Ela me olhou, assustada.

                - Filha, eu sou bruxa, só desisti de ter profissão bruxa. – me olhou como se fosse louca e Hermi riu.

                - Ah bom – ri. Meu celular apitou. Uma mensagem de Draco. – Draco deu sinal de vida – sorri.

                 Só para avisar que vou ir por rede de flú amanhã na parte da tarde. Seu pai me avisou que abrira há três minutos. Beijos do seu MELHOR AMIGO.

                Hermione sorriu: ela e Draco viraram carne e unha depois de muitas águas rolarem.  Nós íamos nos mudar esse ano quer dizer, eu virara monitora. Da Grifinória? Eu, Ronny e Hermi. E da Sonserina apenas Draco. Como parece que Lufa-lufa ou Corvinal também tem apenas um, Harry foi escolhido.

                Agora, nós tínhamos dormitório dos monitores. Uma mini sala comunal para nós. Delícia! Não íamos nos desgrudar um segundo.

                Minha mãe chamou-nos a atenção. Pegando o meu celular.

                - Sem celular no jantar.

                - Certo. – falamos e voltamos nossa atenção para o planejamento para o dia de amanhã. 

                Reconquistei meu celular e respondi a Draco:

                Oi Drácula. Haha. Estamos te esperando. Te amo.

                Subimos e eu armei a cama de Hermi. Deitamos-nos e dormimos. Acordei no dia seguinte antes de Hermione. Minha mãe já havia saído.  Me levantei, tomei um banho. Me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39540231&.locale=pt-br e desci para preparar um café gelado para mim e Hermi.

                Na metade do processo, Hermione desce as escadas uma roupa “pronta para destruir o coração de Ronald”.  http://www.polyvore.com/dia_que_todos_chegam_na/set?id=39540612 tomamos o café e fomos para a frente da casa.

                Sentadas, observamos Dona Petúnia olhar-nos.

                - Hey, Samantha!

                - Sim?

                - Faça o favor de deixar seu gato longe do meu quintal.

                - Tudo certo, senhora – sorri para ela. – FOFINHO! VEM CÁ.

                Ele pulou no meu colo.

                - Hermi... – chamei.

                - Sim? Você gosta do Rony, não?

                - Gosto – ela corou – e você é apaixonada por Draco.

                Eu ri.

                - Não é bem assim. Ele é meu amigo.

                - Ou bem mais que isso. – eu fiquei em silêncio.

                - O fato – eu prossegui – é que temos que fazer algo qualquer noite e fazer com que fiquemos com eles. Eu com Draco, você com Ronny, Harry e Ginny... O que acha?

                - Perfeito.  

                Avistamos Harry atravessar o gramado de sua tia com o malão. E só jogou as coisas para dentro da sala e voltou para sentar conosco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heinnn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Snape Grifinória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.