Futuristic Love escrita por lissaff


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174586/chapter/10

Respirei mais uma vez sem necessidade, ela parecia curiosa e começava e ficar ansiosa. Eu ri.
- Calma, vou contar. – Ela sorriu e eu começava de novo.

(Renesmee)

Nesse momento eu me sentia, traída. Como ela foi mordida e eu que levo o pato? Mas eu sabia que esse sentimento ia acabar e que ela me contaria tudo, eu acho.
- Bom, foi bem no começo. Quando eu começava a saber das coisas sobre vampiros. Seu pai me levou a um jogo de beisebol que só jogariam os Cullens. Eles eram rápidos e eu acabei sendo a juíza do jogo, tudo ia bem até que três vampiros nômades apareceram. E tudo ia ficar bem até que um deles sentiu meu cheiro, ele se chamava James. E ele ficou louco atrás de mim e foi uma correria, briguei com Charlie para ir a Phoenix para que ele ficasse salvo. Alías, nessas brigas eu sempre tinha e tenho que salvar ele de alguma forma. – Ela ria
 – Então eu, Alice e Jasper fomos para Phoenix e deixamos o resto para confundir James com as minhas coisas. Rose me odiava naquela época. – Agora eu ria.
– Então James percebeu e foi atrás de mim, e usou uma fita velha com a voz de Reneé desesperada comigo para que eu caísse, é eu cai na armadilha dele, então ele me mordeu e eu quase me transformei se não fosse seu pai que me salvou. – Bella agora sorria satisfeita por eu souber disso.
- E isso tudo e pra....? – Perguntei tentando não ofender.
- Que estou do seu lado, meu bem, só me assustei no começo porque pensei que era impossível de isso se acontecer e aconteceu. – Bella passou a mão por meu cabelo e pareceu estabelecer em meu pescoço, ela parecia querer sentir a cicatriz.
- E tarde. – Disse grossa. – Já cicatrizou. – Ela tentou disfarçar, eu sorri.
- Obrigada pela história mãe, agora eu preciso vê-lo – Disse torcendo em minha mente que meu pai deixasse. Um ‘pode ir’ veio de uma distancia de dois quartos, agradeci em mente e corri as escadas. Em direção ao mesmo lugar na floresta, já tinha combinado com ele, só queria a permissão. O tempo estava ótimo – como sempre. – parecia que tudo dava certo pra gente se ver.
Ele estava parado com os baços cruzados na árvore, com aqueles olhos maliciosos para mim. Parecia um comercial de roupas, eu sorri na possibilidade de modelos ficarem se vendendo para ter a beleza de um vampiro. Sem pensar, me joguei em seus braços e lhe arranquei um beijo que tive vontade, ele retribuiu confuso e agradecido.
- Não está com raiva? – Ele perguntou parecendo engasgar, o lado bonzinho estava nascendo nele.
- Não, agora precisamos conversar. – Ele assentiu e então sentamos como sempre, fiquei envolvida com os braços dele..
- Algumas vampiras foram a minha casa hoje. – Falei olhando para o chão confusa, aquele foi uma hora estranha.
- Sério? – Ele perguntou surpreso. Assenti
- Tifany, Norah e Mariah. – Tive a honra de dizer o nome de Tifany primeiro para ver se ele tinha a mesma reação que ela, ele levou um pequeno susto e depois disfarçou pensando que eu não iria perceber.
- O que elas queriam? – Ele perguntou rápido, quase não entendi.
- Me ajudar, elas também tiveram problemas com os Volturis. – Falei com as lembranças em minha cabeça, ele sorriu, ainda tentando disfarçar.
Agora eu estava mais desconfiada do que nunca, e o ciúmes era uma coisa possessiva e um pouco de mim não queria isso, e a outra metade não esperava para que eu dissesse alguma coisa maldosa.
- Já teve alguma namorada séria antes de mim? – Perguntei como quem não quer nada, ele olhou para o lado.
- Sim, várias. Você me conhece. – Ele me disse daquela maneira maldosa, não podia negar que ele podia me ganhar com aquilo.
- Sim conheço. – Terminei por final, era quase como feito. Todo o plano já se passava por minha mente. Ok, agora eu era uma Renesmee maldosa e que queria saber de tudo sobre o namorado.
Conversamos mais algumas coisas banais, e ‘namoramos’ um pouco e eu voltei para casa. Pedi para ele que não me deixasse em casa, eu podia pensar sozinha. As folhas das árvores balançavam um pouco com o vento, meu peito esfriou e eu tive a necessidade de me abraçar e esfregar minhas mãos em meus braços, só estava com uma blusa fina e não ajudava ali.
- Agora eu posso falar com você. – A voz fina e delicada me assustou, estava distraída demais. Tremi com a possibilidade de não ser alguém e sim os Volturis.
- O que quer? – Perguntei depois de olhar, era Tifany , estava sozinha. Seus cabelos loiros mal se balançavam com o vento que apareceu ali.
- Conversar, já disse. – Ela me olhou atenciosamente. – Posso? – Assenti um pouco tonta, o que ela queria? Aproximei-me um pouco dela tentando sorrir e ser gentil, ela não sorria e não mostrava nenhum sentimento, sua expressão era intacta. Então ela suspirou pesado.
- Bom, queria tirar a imagem que fez de mim. De pessoa metida e mesquinha. – Não fiz nenhuma expressão apesar de estar assustada por dentro. -; sou uma pessoa legal Nessie.
- Só os minha família me chama de Nessie. – A interrompi tentando manter a forma de grosseira, ela me olhou confusa, precisou pigarrear para continuar.
- Renesmee, sou uma pessoa legal. Só me assustei pelo fato de conhecermos a mesma pessoa. – Agora eu que estava confusa, já sabia, claro, mais os sentimentos sempre vêem.
- Conhece Damon? – Falei um pouco mais suave, ela assentiu corando.
– Como? – Perguntei depois.
- Em uma cidade, sabe que as mulheres lutam para não resistir ao charme que ele joga. Bom, eu sou uma mulher. – Não precisou ela terminar, eu estava prestes a mim magoar, mas eu não devia, as palavras de Damon vieram em minha mente. ‘Várias, você me conhece.’ Mas a minha parte sensível acordou e meus olhos estavam derramando lágrimas.
- Ei, não chore, eu...não....queria. – Assenti me afastando e ela parecia arrependida.
- Obrigada por falar. – Disse fungando, voltei para o caminho que ia para casa. O choro parou rápido me fazendo ficar com as narinas inflamadas.
Mal cheguei em casa e todos já me pegaram. “Como você está?” minhas tias perguntavam, eu sorri não mostrando nada e sai com habilidade daquele monte, subi as escadas lentamente, eu parecia um zumbi hipnotizado. Podia ver que minhas tias estavam com os olhos grandes e preocupados para mim, Alice pegou em meu braço na metade da escada.
- Eu vi, Nessie, eu sinto muito. – Assenti mostrando á ela que ninguém ficasse preocupado comigo, que era inútil. Aquilo era inútil.
- Vamos tentar. – Ela tentou sorrir de seu jeito glamoroso, dançou de volta para o primeiro andar e eu fui direto para o meu quarto. Nele, eu me joguei na cama me deixando levar, como eu disse antes, era inútil, mas eu não tinha como reagir diferente.
Eu me sentia estúpida, Damon me falou desde o começo que sempre pegou todas as mulheres e que não ligava – e acho que ainda não liga – para os sentimentos dos outros. Mas eu não conseguia me controlar, os sentimentos falavam mais alto.
Depois de um certo tempo, alguém bateu na porta. Minha cara não estava inchada mais era a intenção – não sei - .
- Entre. – Falei abafado entre os travesseiros, a porta rangeu rapidamente e eu me virei, era Edward, seu rosto não estava muito bem.
- O que foi? – Resmunguei.
- Tem duas pessoas querendo te ver. – Olhei confusa, com as sobrancelhas levantadas – mania de Damon – quem poderia ser?
- Não quero ver ninguém agora. – Joguei minha cara nos travesseiros de novo, ele riu baixo e se aproximou de mim.
- Você vai gostar, eu deixei eles entrarem aqui. – Ele sorria satisfeito.
- Agora você me deixou curiosa, me dê um minuto.  – Disse me levantando e indo em direção ao banheiro, Edward assentiu e deu outra risada de satisfação.
Lavei meu rosto e passei um pouco de maquiagem para disfarçar o inchaço, não foi muito, já que a curiosidade estava me matando aos poucos. Então desci as escadas confiante, esperando que seja um momento banal ou inacreditável. Procurei por pessoas novas enquanto descia, nos primeiros dez degraus não vi nada, quando cheguei ao ponto de pode ver a sala e me inclinei e quase cai ali de cima de tão assustada que estava.
- Hey, tudo bem? – Ele já estava do meu lado enquanto caía para dentro, seus braços envolveram minha cintura e ele parecia preocupado, minha cabeça rodava enquanto o cheiro de sua colônia inflamavam minhas narinas.
- Estou bem. – Menti falando de um modo anormal, ele me olhou ainda preocupado.
- Vinhemos conversar. – Então ela disse atrapalhando o momento com um sorriso feliz no rosto, a fuzilei com os olhos mostrando que estava mal. Desci as escadas com ajuda dele e fui para o canto da sala. Edward e Bella estavam ali parecendo entender todo o assunto.
- Bom... – Bella disse puxando Edward. -; vamos deixar vocês conversarem a vontade. – Ela assentiu e ele agradeceu, meus pais saíram cada um desejando boa sorte de sua maneira. Bella me beijou na testa e Edward me olhou daquele jeito.
Então Damon se juntou ao lado de Tifany, e eu me senti excluída. Os dois realmente combinavam, os olhos, a beleza. Tudo! Mesmo de sendo de raças diferentes, eu que tinha que cair fora dali. Os dois se sentaram no sofá de três lugares separadamente, Damon tentava me mostrar alguma coisa que não consegui entender.
- Me desculpe. – Ela começou.
– Eu tinha que contar como você ficou. – Assenti sem se importar.
– Então viemos te contar tudo. – Damon disse se exibindo, dei uma risada tímida e ele piscou.
- Eu ia contar, mas ela quis acompanhar para passar a imagem de boa moça. – Ele virou a cabeça para ela.
– Coisa que ela nunca foi. – Ele disse de um modo rude e charmoso, ela o fuzilou com os olhos, eu queria rir alto e zombar da cara dela. Mas me agüentei e somente sorrir.
- Tudo bem. – Disse de um modo mais gentil.
- Ok. – Ele suspirou. – Vou começar.
- Eu sempre fui um vampiro que adora as mulheres. – Nós duas rimos.
– Então em uma das minhas viagens eu conheci Tifany, conversamos um pouco e logo rolou alguma coisa. Namoramos por um tempo e eu terminei porque não queria compromisso sério. Fim da história. – Ele sorriu e eu olhei confusa, só isso?
- Acha que eu ia contar os detalhes? – Seus olhos penetraram em mim e eu assenti constrangida, ele não era de fazer isso. Ele suspirou parecendo frustrado depois, pisquei uma vez sem necessidade é ele estava de joelhos na minha frente.
- Mas com você e diferente. – Sua voz estava fina e aveludada, ele estava sendo romântico.
– Confesso que no começo eu só queria diversão, queria descobrir quem você era, mas depois do nosso primeiro beijo, eu mudei de idéia. – Meu coração acelerou como de uma adolescente vendo seu príncipe encantado, mas na vida real. Olhamos-nos por um tempo e depois ele sorriu se aproximando.
- Agora acredita em mim? – Tifany pareceu ficar com raiva por não ter colocado o termo “nós” na nossa conversa, mas depois eu esqueci que ela estava ali. Esqueci-me de onde eu estava, seus lábios estavam tocando nos meus.
Eu sorria entre o beijo, ele me puxou com a mão em minha nuca. Seu beijo estava feliz, seu hálito frio e doce(N/A: Oferecimento, balas mentos) invadiu minha língua e então eu o puxei para que o beijo durasse. Tifany pigarreou duas vezes e nós nos afastamos rápido.
- Desculpe. – Disse depois de me recompor, ela assentiu sorrindo e o nojo por ela tinha voltado ao ver aquilo. Ela não gostava daquele momento, depois ela se levantou arrumando seu vestido.
- Minha missão esta terminada. Vou embora – Ela sorriu e eu acenei agradecendo, depois que me toquei de sua cara. Levantei-me para segui-la até a porta e depois voltei para o sofá com Damon agora sentado nele.
- Você está feliz. – Disse voltando, sentei do seu lado.
- Sim, agora posso entrar no seu quarto. – Ele ria maliciosamente, ouvi um rosando vindo da cozinha.
- Ok, nada de aprontar. – Falei apontando para ele como uma professora falando com a criança sendo castigada.
- Sim senhora. – Ele falou me puxando para outro beijo que não durou muito. Meus pais entravam na sala como nada.
- Que ótimo que tudo esta bem. – Minha mãe disse, eu sorri e ele também não gostando por ter nos atrapalhado.
- Sim, ótimo. – Disse olhando para ele que me arrancou outro beijo sem se preocupar com quem estava na sala.
- Bom. – Edward disse batendo as palmas e nós nos assustamos.
– Agora pode ir embora Damon. – Damon riu e me levantou depois, eu estava totalmente encima dele a cada beijo que ele me arrancava.
– Como quiser. – Ele disse parecendo se curvar para meu pai, eu me joguei no sofá prendendo a risada, depois corei. Por isso que gostava de ver Damon sozinho, podia rir das coisas dos outros e a maioria das pessoas que saberiam eram Alice e meu pai.
- Espera! – Alice gritou vindo da varanda, Damon ficou procurando entender. Alice vinha com  seus olhos estavam retos, olhando o horizonte. Em uma piscada humana, eu já estava perto dela.
- O que viu tia? – Ela estava inteiramente presa á visão e não nos escutava – totalmente – depois de poucos minutos ela voltou.
- Eles decidiram quando vão vir. – Ela disse olhando para mim e Damon.
 – E querem que a gente vá lá, vieram nos buscar. – Todos olharam uns para os outros confusos.
- Eu disse que ia ver isso. – Ela falou decepcionada, eu sorri torto da atitude dela.
- Quando vai ser? – Damon perguntou com uma sobrancelha levantada.
- Depois de amanhã, no meio do dia. Vai chover bastante. – Ela disse decepcionada de novo, Damon sorriu da atitude dela também.
- Vou estar aqui, prometo. – Ele disse se virando para mim, assenti um pouco apressada demais e então ele saiu me dando um beijo na testa. E enquanto sua boca passava por meu ouvido, ele sussurrou um “Eu te amo.” Me senti alegre com aquilo, ele se despediu de todos e saiu batendo a porta sem querer.
- O que foi? – Edward perguntou olhando para porta, todos nós olhávamos.
- Não sei. – Disse dando de ombros, e pensando em algumas possibilidades do ele podia estar fazendo.
- Ok, o que vamos fazer? – Disse depois de um tempo me virando para Alice. Que olhava para os lados sem ter o que fazer.
- Obe – de – cer? – Ela disse lentamente esperando a reação de cada um.
- Simplesmente obedecer? – Emmett cruzou os braços.
- Não podemos fazer nada com a situação. – Carlisle se aproximou. – Se fizermos alguma coisa, vai piorar pra gente.
- O que eles querem fazer? – Perguntei para Alice.
- Conversar daquele jeito deles em Vancouver, não está tudo decidido. – Disse ela frustrada, não gostava nada de dizer as coisas com dúvida.
- Tudo bem, ajudou bastante. – Eu e Edward dizemos ao mesmo tempo, olhei bufando.
- Obrigada, mas não e nada. -  Disse ela também cruzando os braços, ok, isso e coisa de família?Convivência?
- Convivência. – Respondeu Edward sem humor, olhei o fuzilando. Saía daqui, pensei grosseira. Ele virou o rosto parecendo assentir.
- Quando vão vir? – Perguntei intrometendo a conversa entre Alice e Carlisle.
- Depois de amanhã. – Ela disse decidida, sorri para ela. Gostava quando ela estava certa é ela também.
- E o Damon? – Perguntei tentando não ser estraga prazeres ou coisa assim.
- Vai estar com a gente e com você até o fim. – Ela disse com um sorriso torto, parecia estranho e feliz.
- O fim? – Perguntei tentando não pensar no sentindo mal daquilo.
- Dá confusão Nessie, até agora não vai pra esse fim. – Em meu rosto estava claro o que estava pensando, tentei sorrir agradecendo mais saiu uma careta.
- E o que fazemos até lá? – Bella perguntou antes que eu abrisse a boca, Alice bufou e depois se sentou na cadeira.
- Esperar. – Sua voz estava apreensiva, ela olhou para todos nós que também nos olhando por um tempo.
- Ok. – Emmett bateu uma palma tirando o clima.
– Vamos esperar. – Sua voz estava entediada, ele subiu a escada puxando Rosalie, ela fácil distinguir o que ia acontecer.
- Deixem as paredes inteiras! – Gritei tentando tirar o clima, no começo me olharam assustados. Mas depois todos riram, voltei para o sofá pensativa.
Os Volturis estavam vindo para conhecer o meu namorado, é eu não sabia o que fazer. Iria para Vancouver em um dia e também não sabia o que fazer. Era preciso pensar em alguma coisa madura e coerente com ele para que todos saíssem são e salvos.
- Calma. – Meu pai chegou, se sentou e pegou na minha mão, seu sorriso estava totalmente calmo, eu tinha um pouco de certeza que ele havia se concentrado na cabeça dos Volturis e visto tudo, ou ainda estava vendo.
- Estamos todos juntos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Meninas, os reviews estão ficando cada vez mais raros, isso me deixa muito triste. O próximo só vai ser liberado quando esse aqui tiver 5, vai ser assim agora ok? Não fiquem chateadas, é que reviwes e a minha motiovação pra continuar.