Amizade Colorida escrita por AnnabethSister


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora!!! Estava de castigo por ficar de recuperação!! Mas chegou as ferias e vou cotinuar essa fic e "Como Romeu e Julieta"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174578/chapter/5

 Passaram dias eles mantendo a farsa, Ster ficava mais vezes com Demi e Joe de  vez  em quando  (afinal era trato e ela não era de ferro),  Joe estava começando a gostar de Demi, Ster descobriu que já gostava após seu “1°” beijo com ela, que estava em dúvida.

 POV Ster

 Estava amando a “Amizade Colorida”, só estava com um pouco de ciúmes de Demi com Joe.

 Ster: Oiie!!! – disse enquanto se aproximando de Joe e Demi

 Jemi: Oiie – Disseram juntos e Demi foi dar um abraço e um beijo em Ster.

 Joe: E ai cara, fez o trabalho de Biologia?

 Ster: Claro!!! Não quero ficar de recuperação!

 Joe: Eu não ligo em ficar de recuperação!

Demi: Eu ligo!! Perder uma semana de férias? Nunca

 Joe: Falou a Nerd!

 Ster: Ela não é nerd é inteligente, o que é bem diferente!

Joe: Qual é a diferença?

 Ster: Nerd é uma pessoa que só pensa em estudos sem fazer mais nada na vida e inteligente é uma pessoa igual a Demi e o oposto de VOCÊ!!

 Demi: Chega néah?!

Ster e Joe: Okkey

 POV Joe

O Ster e a DemDem estão ficando perto demais, vou ter que fazer alguma coisa pois eu NUNCA perco! A Demi ainda será minha custe o que custar, até a nossa amizade.

 Estava caminhando pensando em formas de conquistar Demi quando eu esbarro no Ster segurando.... UM BUQUÊ DE ROSAS BRANCAS?????? AS FAVORITAS DA DEMI!!!

 Joe: Ster??? Para quem são as flores?

 Ster: Por que você quer saber?

 Joe: Curiosidade.

 Ster: São para a minha mãe!!!! Ela ta doente e essas são as flores favoritas dela.

 Joe: A tá! Tchau, vou visitar a Demi!

 Ster: Pera aiii!! Vou levar essas flores para minha mãe e vou com você! – Não acredito!!! Vai estragar tudo!

 Joe: Está bem!! Eu espero!

POV Demi

Estava indo para casa quando vejo Joe e Ster conversando, passei pelo outro lado dando a volta no quarteirão, pois estava cansada, cheguei minha mãe estava na cozinha, Dallas ainda não havia chegado da faculdade. Subi para o meu quarto liguei meu Ipod, coloquei os fones de ouvido, e peguei meu livro favorito “The Last Song”, comecei a ler do começo era meu livro favorito, já li tantas vezes que perdi a conta. Estava distraída quando alguém entra no meu quarto, fingi que estava dormindo e começo a ouvir vozes:

Ster: Ela finge tão bem que está dormindo!!

Joe: Se eu não a conhecesse a tanto tempo ate cairia nessa!!

Ster: Você ta pensando no que eu estou pensando?

Joe: Sim.

POV Autora

 Sem pensar duas vezes eles pularam em cima dela e começaram a fazer cócegas nela que ria sem parar, eles passaram o dia como antigamente brincando, assistindo filmes, se divertindo.

  Joe: Está tarde tenho que ir! To de castigo!

  Stemi: O que você fez desta vez?

 Joe: Esqueci de buscar meu irmão na escola!

Demi: O que você tava fazendo?

Joe: Dormindo!

Stemi: KKKKKKKKKKKK

Joe: Não riam da minha cara, estava cansado do jogo de verdade, desafio ou consequência!

Ster: Então tchau néah!! Vamos fazer isso mais vezes!

Demi: Isso!!! Que tal amanha? Ster você poderia dormir aqui e já que você tem que ir Joe chegue aqui amanha de manha!

Joe: Sim senhora!

Ster: Vou ligar para minha mãe e avisar!

Joe: Mas ela não estava doente?

Ster: Esta por isso vou avisar.

Demi: Manda um beijo para ela e diz que desejo melhoras!

Ster: Por você mesma não faz isso? Ela ia amar! Ela te adora!

Demi: Okkey, também adoro ela!! Ela sempre me tratou como uma filha!!

Ster: E você a tratou como mãe! Que tal a gente visitar ela de manha?

Joe: Mas não era para eu vir de manha?

 Demi: Todo mundo sabe que você só acorda cedo para ir a escola, isso quando acorda!!

 Joe: Okkey.

 Joe foi embora deixando Ster e Demi sozinhos que mal saberiam que a noite ia ser longa e muito divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!