Amizade Colorida escrita por AnnabethSister


Capítulo 4
Verdade, Desafio ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174578/chapter/4

POV Autora

 Estavam lá, todo elenco das séries Jonas, Sunny entre Estrelas, Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo.

 Nick: Quem vai começar?

 Joe: Tiff roda a garrafa.

 Caiu em Demi pergunta para Tiffany

 Demi: Verdade, Desafio ou Consequência?

 Tiff: Verdade!!

  Demi: O que ta rolando entre você e o Nick?

 Tiff: Nada!! Só amizade!!

Demi: Prove!!

Tiff: Ao decorrer do jogo eu provo!!

 Demi rodou a garrafa caiu Bella pergunta para Joe.

Bella: Verdade,Desafio ou Consequência??? – Falou entusiasmada.

Joe: Consequência!!

Bella: Era isso que eu queria!! Prefere beijar a Demi ou a Selena?

Joe: Demi!

Bella: Então siga em frente!!!!

Selena: Joe, pensei que escolheria eu a nerd!

Joe: 1° ela é MUITO mais bonita que você, e ser inteligente não é ser nerd, e alem disso, só por que ela não é burra que nem você não significa que seja nerd!

Selena ficou quieta e Joe e Demi saíram da roda.

Joe: Está preparada?

Demi: Já fiz isso uma vez!

E então se beijaram, Demi não sentira algo de especial naquele beijo, era um como qualquer outro. Já Joe se sentiu nas nuvens.

Demi: Voltamos.

Sterling estava muito bravo, mas não transparecia isso.

Voltaram ao jogo Joe olhava para Demi toda hora, mas a mesma não percebia isso, porém Ster sim e não gostara de nada disso, teria de conviver pois ainda estavam no começo de sua “Amizade”.

Tiff: A revanche!!! Verdade, Desafio ou Consequência?

Demi: Consequência.

Tiff: Você prefere beijar o Doug ou o Ster?

Demi: Ster! – falou com firmeza e certeza do que estava fazendo.

Eles saíram da roda, Ster com aquele sorriso que só ele tem. Quando começaram a se beijar ambos sentiram algo especial, e não queriam se separar, quando estavam completamente sem ar se separaram com selinhos.

 Ster: Nossa.

Demi: O que foi.

Ster: Foi o melhor beijo da minha vida. – Demi sorriu  e ambos voltaram a roda, antes de chegarem lá perceberam que estavam de mãos dadas, quando viram logo e se separaram pois lembraram do seu “segredinho”.

Tiff: Nossa demoraram néah?

Joe: Muito!!! – falou com uma voz de quem não gostou nada, já Tiffany estava amando a demora.

 Caiu em Zendaya perguntando para David.

Zendaya: Verdade, Desafio ou Consequência?

David: Consequência.

Zendaya: Demi ou Selena?

Joe e Ster olharam para David com uma cara de quem ia matar se escolhesse Demi mas parece que ele não entendeu.

David: Demi, pois a Sel é como uma irmã não quero estragar nossa amizade – Joe e Ster olharam para ela que estava assustada. Então ela foi mais esperta correu e deu um selinho em David.

Demi: Pronto, também não quero estragar nossa amizade Dav, então prosseguindo...

Zendaya: Não valeu!!

Selena, Joe e Ster falaram em um uníssono:

 - VALEU SIM!!!!!!   

Todos riram do desespero deles mas David, Zendaya e o restante menos Demi gritaram

 - NÃO VALEU!!!!

 Zendaya: E como estou desconfiada não poderão sair da roda, vão se beijar aqui!!!

Demi olhou pare Ster e Joe como um sinal de tudo bem, nada vai mudar!

Quando ela chegou lá Dav sorriu e disse

Dav: Desculpe mas...

Demi: Mas...?

Dav: eu não iria conseguir beijar a Selena, ela é tão superficial e como eu disse a protejo como minha irmã.

Demi: Eu iria ligar se eu tivesse namorando mas, graças a Deus sou solteira e não tenho ninguém pegando no meu pé!

Dav: Nem eu!!

Ele a pegou pela cintura e como alguém que queria isso a muito tempo a beijou desesperadamente, ela odiou, pois não gostava dele, ele era como um irmão mais novo para ela, mesmo tendo a mesma idade,ele amava irritá-la  e no fundo ela também gostava de retrucá-lo. Terminaram rápido e se olharam antes de Dav falar algo Demi saiu andando de volta ao jogo. Sentou no meio de Ster e Joe, estava cansada deitou no colo de Ster com os pés no colo de Joe.

Demi: To cansada!! Vou sair do jogo! Tchau

Ster: Vou com você!!

Joe: Também!

Eles saíram, Joe e Ster acompanharam Demi até sua casa Joe foi embora,estava realmente com sono, Ster e Demi ficaram ensaiando para a série até tarde, a mãe dela chegou e sugeriu que ele dormisse aqui, alguns minutos depois Dallas chegou e Ster foi para o quarto de hóspedes, e Demi foi para o dela. Tinha sido um longo dia para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!!! Vamos chegar os 10 reviews??