Amizade Colorida escrita por AnnabethSister


Capítulo 2
Nunca reparei, como ela é linda!


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta mais um capitulo!!!
Espero que gostem!!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174578/chapter/2

 POV Ster

 Estava deitado na cama com os últimos minutos de descanso que me sobraram pensando em um sonho que tive. Ele era estranho e ao mesmo tempo eu tinha me decepcionado  quando acordei:

Sonho:

 Ster: Demi eu não sei como dizer isso mas...

Demi: Mas...

Ster: Eu acho que...

Demi: Que...

Ster: Eu te amo.

Demi: Eu também, você é como um irmão.

Ster: Eu não estou falando desse jeito. Demetria Devonne Lovato você quer namorar comigo – disse Sterling se ajoelhando aos pés de Demi.

Demi: Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim!! – E eles se beijaram.

Sonho OFF

 Estava lembrando meu sonho quando meu telefone toca:

Joe: E aii dude! Tudo bem??

Ster: Cara num precisava me acordar!!

Joe: Hora de ir para o estúdio esqueceu??

Ster: Não, mas tu ta parecendo minha mãe!

Joe: Então tchau, até mais tarde, mas não esquece que só tem 1  hora para se arrumar!!!

Ster:  Não começa a me encher logo cedo não!!!

Joe: Que bom humor heiin!?

Ster: Adoro sarcasmo de manha

Joe: Também.

Ster: Tchau – desliguei antes de ele responder. Acho que hoje vai ser um longo dia.

 Me arrumei rapidamente e saí correndo para o estúdio, cheguei lá e já avistei Demi e Joe conversando, não sei como mas eu senti uma sensação estranha parecida com....ciumes?

 Eu ciúmes da Dems? Ster você deve estar louco, mas eles estavam tão entretidos com a conversa que nem me perceberam aqui!!!! Ai ai ai como?? Eu sou o Best (como diz a Demi) deles.

 POV Demi

O Joe estava tão animado com o Baile das Séries (parecia uma garota).

Joe: Soube que não será necessário ir em casais, e poderá ir até em trios!!!!

 Demi: Que ótimo, podemos ir nós três, eu você e o Ster.

Ster: O que tem eu no meio?? – Eu nunca reparei como ela é linda!!

Joe: A gente tava falando do Baile das Séries, que poderão ir em até trios, e a Demi disse para irmos nós três juntos – olhei para Demi que estava assentindo com a cabeça, nossa Eu nunca reparei como ela é linda!!!

Demi: Isso mesmo, não é uma ótima idéia? - -  Todas as meninas me achavam que eu tinha sorte de ser a melhor amiga dos meninos mais bonitos, mas eu nunca reparei.... Nossa é verdade! Eles são lindos!!!

Joe e Ster: Então está combinado, te pegamos as 19:00!

Demi: Isso foi meio estranho!!!  Mas engraçado!!  -  Depois disso tocou  o sinal e fomos para sala, aula de geometria, a aula que eu tenho mais dificuldade!!! E a professora sempre troca nossos nomes com os dos nossos personagens, e ela vive tanto no mundo da lua que acha que somos iguais a eles.

 Prof. Geom.: Oii pessoal!! Chad você não tem ciúmes da Sunny com o Joe.

 Ster: Não ele e só nosso amigo!! – quando estamos na aula de Geometria, parece que estamos improvisando na série!!

Demi: E se tivesse ia se ver comigo, por que não sou nada dele para isso!!!

Ster: Nada Sunny??? Então você está terminando comigo??

Demi: Nós nunca tivemos nada Mackenzie!! Por que você não é...

Ster: Não termine essa frase...

Demi: Por que você não é o Mackenzie!!

Ster: Já chega, agora sou eu que quero terminar!!

Demi: Mas eu já fiz isso, e sabe o que eu vou fazer??

Ster: O que Sunny?

Demi: Isso!

POV Autora

 Só de brincadeira Demi beijou Joe!!!

Ster: Você não devia ter feito isso Sunny!!!

Prof. Geom.: Chega, e desculpem eu não queria acabar com o relacionamento de vocês.

Tiff: Já era agora eles já terminaram.

Ster: Joe eu pensei que você era meu amigo!!

Joe: Mas eu sempre fui apaixonado pela Sunny

 A sala estava segurando a risada, e Tiffany decidiu entrar na brincadeira.

Tiff: Eu sempre soube!!!

Chad: Por que você não me contou Tawni??

Tiff: Por que... por que... - Disse ela segurando a risada

Demi: Por que Tawni?

Tiff: Por que eu sempre te amei Chad.  – A sala fez Owwn assustado

Prof. Geom.: Chega isso ta parecendo um episódio mau feito do Mackenzie Falls

Ster: Mau feito??

Prof. Geom.: Sou do time do Sem Sentido!!!

Tiff e Demi: Quem é a série numero um agora?

Todos: Sem Sentido!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima.
Tentarei postar breve!!