Amizade Colorida escrita por AnnabethSister


Capítulo 1
Apresentações dos personagens


Notas iniciais do capítulo

- Tudo que estiver em itálico é o pensamento deles.
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174578/chapter/1

POV Demi

 Oiie eu me chamo Demetria Devonne Lovato, mas me chamam de Demi, Demdems ou Dems, tenho 17 anos, trabalho e estudo nos Estúdios Condor.

 Você deve estar se perguntando como eu estudo num estúdio e no que eu trabalho, eu sou a Sonny da série “Sonny With a Chance” ao lado de um dos meus melhores amigos  Sterling Knight.  Lá no Estúdio tem uma escola que se chama Colégio Condor, onde todos que estudam ali são artistas que trabalham no estúdio. Meu outro melhor amigo é Joe Jonas, ele faz a série “Jonas” e também já fez uma participação especial no SWC.

POV Ster

 Oi eu me chamo Sterling Sandman Knight mas também me chamam de Ster, tenho 17 anos, também trabalho nos Estúdios Condor, sou um dos melhores amigos da Demi, meu melhor amigo é o Joe, nós três fazemos muitas coisas juntos, e como estamos na mesma sala tudo que é em trio já tem um grupo montado.

 POV Joe

 Oi eu me chamo Joseph Adam Jonas, mas me chamam de Joe, tenho 17 anos, e trabalho nos Estúdios Condor e estudo no Colégio Condor, meus melhores amigos são Sterling Knight e Demi Lovato . Eu faço parte da série “Jonas” que tambem é feita por meus irmãos. As vezes tenho que admitir que não é fácil ser melhor amigo da  Demdems e do Ster, eles são muito complicados (não que eu não seja).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para avisar, não sei quando vou poder postar regularmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.