Bons Motivos para Cometer Um assassinato escrita por Sixpence Angel


Capítulo 6
Capítulo 6: Uma Morada de Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou demorando muito pra atualizar, mas vou tentar não fazer mais isso! Aqui vai mais um capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17449/chapter/6

Em que bela confusão eu me meti! "Se quer fazer algo bem feito, faça você mesmo!", essas eram as certeiras palavras que meu pai sempre repetia. Eu mesmo devia ter armado o plano. John pode ter boas intenções, mas disso, o inferno está cheio!

Agora já não importava muito ser descoberto ou não, pra mim, bastava um dia ou dois para que o plano funcionasse, mas quanto mais durasse, melhor! Embora soubesse que o mais prudente seria aparecer o mas rápido possível, mas agora estava nas mãos daquela terrível francesinha. Talvez nem acreditassem realmente nas palavras dela, seria um estardalhaço, mas no fim, tudo voltaria ao normal, porém, algo me dizia que deveria averiguar a história.

Sei também que tenho me mostrado tenso e nervoso desde o início, mas nunca tive coragem de fazer ago além dos limites sem ter certeza que estaria devidamente seguro (óbvio que isso não se aplica aos meus tempos de contabilidade nem aos meus impostos de renda, mas isso já é outra história).

Tentei me distrair com o jogo de canastra no quarto de Henry. O jogo demorou um pouco a começar porque havia muitas coisas espalhadas no chão, que Scott tentava arrumar, como partituras, agendas e papéis soltos.

Scott era um jovem trompetista negro que tocava em um bar à noite. Pelo que sei sobre ele, veio do Brooklin em busca de ser um grande músico, embora ainda sofresse muito com o preconceito.

Todos ali trabalhavam muito e mal tinham dinheiro para pagar o aluguel do quarto, que já era barato e agora corria risco de fechar por causa das dívidas de Mr. Marcus Teapie.

E eu que reclamava tanto da vida! Descobrira ali que haviam problemas muito maiores do que os meus e ali pude ver a realidade que ninguém se importa e só sabe através de noticiários de rádio e televisão.

Havia ainda duas hópedes que eu quase não via, mas tive a opotunidade de trocar umas poucas palavras. Uma era atriz iniciante que tentava fazer uma carreira de sucesso e a outra trabalhava como garçonete em um quiosque e a única coisa que queria era voltar para o Kansas.

E pensar que aquela morada de sonhos iria fechar!

A propósito, a dupla que ganhou o jogo de canastra foi a minha, com Vitor. Eu não deixaria de vangloriar-me de uma vitória, principalmente nas cartas!

 

xxxxxxxxxx

Continua

xxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer capítulos mais curtinhos e mais concentrados nos outros hóspedes, senão a história termina antes do previsto!Gostaram desse capítulo?Review. Não gostaram? Review também! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Motivos para Cometer Um assassinato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.