A Thousand Years escrita por Guess The Riddle


Capítulo 20
Realidade bate na porta


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que falei que is postar segunda mais é que minha pessoa aqui estava quase morrendo de alergia e ai não deu pra escrever, mil desculpas
PS: olha a capa linda que a Hoppe fez pra mim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174468/chapter/20



Capitulo 19: Realidade bate na porta

Eu esperava que quando acordasse veria lágrimas escorrendo pelo meu rosto, esperava toda aquela dor que sempre preenchia todo meu corpo viesse mais não veio, nada disso aconteceu, é como se na noite passada nada tivesse acontecido.

Sabia que uma hora viria que em algum momento me atingiria mais forte que qualquer maldição Cruciatos, sabia também que nesse momento seria meu fim.

A sala do diretor nunca me foi tão perturbadora, mesmo com todas as janelas abertas me sentia presa como se todo o ar estivesse sendo tirado do meu corpo, aquelas cores me traziam certo enjôo fazendo com que meu corpo quisesse por para fora todo o café da manha.

_A senhorita está bem? – a voz do professor Dumbledore me fez voltar a realidade, ele me olhava curioso enquanto o diretor fingia estar lendo o jornal, ao meu lado estava Abraxas que mantinha o rosto sério ao encarar Tom que estava em um canto mais afastado da sala.

_Só um pouco cansada professor, mais se não fosse muito incomodo eu gostaria de irmos direto ao assunto – minha voz saiu fria, meu olhar foi em direção ao canto em que Tom se encontrava com um sorriso cínico no rosto.

_Bem primeiramente gostaria que a senhorita soubesse que estará segura em Hogwarts, e antes de mais nada estamos aqui para discutir quem foi a pessoa por trás de tal crueldade dentro dos limites das nossas escolas.

_Não é obvio que foi Grindelwald, ou será que o senhor diretor ainda acha que fui eu? Seria muito inteligente da minha parte não é mesmo? Matar alguém e depois escrever com sangue me ameaçado, afinal de contas ninguém iria desconfiar de mim, a pobre e inocente Lílian, depois de ter os pais mortos ainda teria que lidar com um assassino louco atrás dela, disfarce perfeito não é mesmo? Mais desculpe informar diretor, não fui eu.

Tom deixou soltar uma risada irônica ao se aproximar de mim, senti Abraxas se afastando com se estivesse com medo, o olhei curiosa mais ele apenas abaixou a cabeça.

_Não foi isso que o diretor quis dizer senhorita Baiocchi, mais Grindelwald não pode entrar em Hogwarts.

_Está querendo dizer que foi algum aluno que fez isso? – perguntei incrédula, Dumbledore apenas acenou com a cabeça, olhei assustada para Tom que me olhava preocupado.

Não esperei ser dispensada, apenas sai para o mais rápido possível daquela sala com Tom me seguindo até chegarmos à Sala Precisa.

_Até quando vai fazer isso? – Tom disse enquanto se sentava ao meu lado em frente a janela que dava vista para os jardins de Hogwarts.

_Fazer o que Tom? – minha voz era sem vida, quase arrastada, não arrisquei olhar para ele, pois sabia que desmoronaria ao fazer isto.

_Fingir que não liga com o que aconteceu ontem, você está se matando com isso Lílian – sua voz era preocupada o que me fez olhá-lo.

_Eu vou morrer Tom – e naquela hora toda a dor veio e as lágrimas escorriam sem controle algum sobre meu rosto, senti meu corpo cedendo a toda aquela dor dentro de mim enquanto Tom me segurava sobre seu corpo.

_Não Lily, você não vai morrer, não enquanto eu estiver aqui, não vai – sua voz saiu com certo desespero enquanto ele tentava inutilmente me acalmar, porque eu sabia que iria morrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
bem depois de ser ameaçada de morte pela Hoppe, Malu Moon e TheDaughterOfYouth só tenho uma coisa a dizer a morte vai ser horrivel, eu adoro matar personagens amados pelos leitores (:
e bem Jane Maddison adorei sua maneira de pensar, continue assim e logo vai saber antes de todo mundo a pessoa que escreveu o recado pra Lily
´Yasmin Albuquerque você sabe fazer as perguntas certas para minha pessoa acabar soltando spoiler
ps: vocês nem sonham o motivo do Grindewald ter tanto odio da Lily
ps2: tumblr da fanfic http://a-thousand-years-fanfic.tumblr.com/ (ainda não tá totalmente arrumado então não liguem)
beijjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.