One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 36
Capítulo 34 - Autorização materna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/36

Durante uma semana e meia, Key ficou em minha casa ajudando nas tarefas e fazendo favores para minha mãe - algumas vezes ele até se . disfarçava e ia me buscar na escola.

Admito que era divertido tê-lo por perto, mas eu não podia prendê-lo a mim. Key precisava voltar para a Coréia. Quase toda noite eu conseguia ouvi-lo falar no celular, discutindo com alguém, dizendo que ainda não podia voltar.

Mas uma vez, consegui ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha, e percebi que as coisas estavam mais sérias do que pareciam.

Encostei a orelha na porta e tentei fazer o máximo de silêncio possível. A conversa estava quase inaudível.

– Key, você tem noção do que está fazendo?! Está prejudicando o grupo inteiro! - a voz do outro lado gritava. A voz parecia com a de um homem por volta de seus trinta, quarenta anos. Talvez o manager do SHINee?

– Eu sei o que estou fazendo! Estou tentando trazer luz de volta para o maknae! Você não percebeu o quão triste e depressivo ele ficou quando ela foi embora?! - Ela?, pensei comigo mesma. Eles estão falando de mim?!

Sim, percebi. Mas isso foi só uma paixãozinha passageira. Ele vai superar.

– "Vai"? Já se passaram quase quatro meses e eu aposto que ele não ficou melhor agora que vim para cá!

– Kibum, você está comprometendo a sua carreira. O seu sonho. - dessa vez, da voz do homem estava realmente preocupada, mas Key apenas fechou os olhos, impaciente.

– Estou mais preocupado com meu amigo. - e com isso, ele desligou.

O que estava acontecendo realmente? Key realmente voltou apenas para me buscar? Por causa do Taemin?

Então, ele também gostava de mim?

– Lucy! Entra!

Me assustei ao ouvir Key gritando meu nome de dentro do quarto de hóspedes. Não consegui me mover nos primeiros segundos, mas logo respirei fundo e entrei.

– Boa... noite? - eu disse, relutante.

– Que feio. Ouvindo conversa alheia. Eu não te ensinei isso.

Key estava sentado na cama, jogando o celular para cima. Apesar da sua voz ainda ter aquela intonação de quem adora irritar, o seu rosto parecia inquieto.

– Você ouviu tudo?

– Acho que o necessário.. - respondi, honesta.

– Então volta comigo para a Coréia! - ele se levantou da cama e veio para perto de mim. Eu encolhi os ombros.

– Eu n-

– Qual é, Lucy? Eu sei bem que você foi mais feliz lá do que é aqui! Quando vou te buscar na escola, você está sempre com aquele professor. Nunca te vejo conversando com ninguém! - aquilo machucou.

Eu sabia que não tinha muitos amigos, mas precisava jogar na cara? Abaixei o rosto e fiquei encarando o chão, mas o Key não parou de falar.

– Vamos. Você é uma ótima cantora e é bonita! Podemos conseguir te fazer uma trainee na SM! Além de que, em Seoul, o Tae-

– Basta! - eu o cortei. - Chega!

– Lucy..

– Eu.. não vou. Já disse que não vou. Minha vida é aqui, Kibum. Minha família está aqui, eu estou estudando aqui. Eu nasci aqui. Tudo que quero é uma vida normal. A vida de um trainee é incerta! Deus sabe quando eu iria debutar, ou se eu iria debutar! Além de que... - diminuí o volume da voz inconscientemente. - Se eu voltar, o Taemin..

– Você gosta dele, não é?

Levantei a cabeça e vi no rosto do Key uma expressão solidária. Confirmei com a cabeça, me achando a pessoa mais idiota do mundo.

– Ele também gosta de você, sua estúpida. Então por que você não pode usá-lo como motivo para voltar? Eu vim te buscar exatamente por isso. Você não sabe o grande caco que ele está. Ele precisa de você, Lucy.

– Ele vai superar. - senti minha garganta apertar. - Ele é um ídolo e está vivendo o sonho dele. Eu não posso destruir isso.

– Você não vai destruir, você vai fazer parte dele.

E novamente, eu chorei. Desde que Key começou a morar comigo, eu evitava chorar ou mostrar qualquer tipo de tristeza, mas dessa vez, eu não consegui segurar.

– Vai. - ouvi uma voz familiar dizer nas minhas costas.

Eu e Key nos viramos e vimos minha mãe na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, okay? SHAUSHAUSHAUHUSHUA *se esconde*
Escrevi esse capitulo faz tempo, mas só pude postar agora. Ele tava com um monte de erros, só notei hoje. lol