One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 19
Capítulo 18 - Travesseiro


Notas iniciais do capítulo

"pressada, direcionei-me para o elevador - precisava sair dali antes que alguém mais me visse. Sem prestar atenção no caminho, acabei esbarrando em alguém e derrubando sua bolsa. Tentei não olhar tal pessoa no rosto e corri para o elevador, que estava quase fechando.
Assim que entrei, me virei e meus olhos se encontraram com os da pessoa que eu tinha esbarrado com, e aqueles eram os olhos que eu menos esperava encontrar. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/19

Acordei em um travesseiro estranhamente confortável. Sem abrir os olhos, me espreguicei e acabei batendo minha mão em alguma coisa macia. Passei minha mão e senti algo felpudo e continei vasculhando o objeto desconhecido, me recusando à abrir os olhos. O tal objeto tinha umas curvas estranhas mas era bem macio e molhado.

Espera.. Molhado?!

Abri os olhos rapidamente e me encontrei deitada no braço de alguém, e o objeto felpudo, infelizemente, era seu cabelo. Sentei-me e vi Taemin dormindo desconfortavelmente, enquanto deixava seu braço quieto, servindo como meu travesseiro.

Tentei me levantar mas acabei ficando tonta e tropeçando para trás, derrubando meu violão - cujo o qual caiu no chão, fazendo um enorme barulho que ecoou pela sala.

Virei-me para olhar o garoto adormecido mas ele agora bocejava e esfregava os olhos, sentando-se de frente para mim - alongou o braço que me serviu como travesseiro, aparentemente dolorido. Taemin olhou para mim ainda meio desligado.

Olhei para os lados e reconheci a minha sala especial, mas também reconheci minha peruca jogada no chão. Passei a mão pelos meus cabelos e pude senti-los soltos e arrepiados.

Quando o rapaz olhou para mim, tentei esconder meu rosto e corri para fora da sala - talvez, só talvez, ele não tenha me reconhecido.

Apressada, direcionei-me para o elevador - precisava sair dali antes que alguém mais me visse. Sem prestar atenção no caminho, acabei esbarrando em alguém e derrubando sua bolsa. Tentei não olhar tal pessoa no rosto e corri para o elevador, que estava quase fechando.

Assim que entrei, me virei e meus olhos se encontraram com os da pessoa que eu tinha esbarrado com, e aqueles eram os olhos que eu menos esperava encontrar. Jonghyun me encarou e eu fiquei paralisada, virada para ele, dentro do elevador. Ele estava boquiaberto, quase deixando seu pirulito cair. O garoto, meio confuso, pronunciou umas silabas, as quais eu consegui ler como "Luca".

Uma pessoa entrou correndo no elevador, me puxando mais para dentro e deixando-me de costas para a porta. Acabei ficando perto demais do corpo daquele alguém, mas assim que olhei para cima, me senti aliviada.

Aquele cabelo penteado de lado, enquanto o outro lado era raspado, aquele sorriso doce que eu dificilmente via.

A porta do elevador fechou e eu pude finalmente respirar fundo e me acalmar um pouco.

– Key oppa! - acabei abraçando-o, como forma de agradecimento e ele logo ficou tentando me afastar para longe dele, mas eu estava definitivamente grudada nele.

.

– Então o Taemin descobriu? - ele perguntou, colocando a mão sobre a boca, tomando uma pose pensativa.

– Acredito que sim. Acordei já sem a peruca e ele me viu. - lembrei da situação e me senti completamente constrangida.

– Mas como diabos você acaba dormindo junto com ele, ein?! - Key começou a balançar minha cabeça, bagunçando meu cabelo cada vez mais. - E ainda não se lembra de nada?!

– Não é que eu não me lembre de nada, é só que eu não lembro como acabei dormindo nos braços do Taemin hyung! - respondi.

– Oppa! - ele gritou.

– O quê?

– Taemin oppa! Não hyung, sua idiota. - e ele me bateu na testa com o dedo indicador.

– Tanto faz! O mais importante agora é a situação, e não o meu coreano!

Ele se calou e logo ficamos pensando sobre a situação. O elevador abriu e Key se ofereceu para me levar para casa - aceitei de bom grado, eu realmente precisava de uma companhia naquele momento.

Caminhamos discutindo o assunto, mas cada idéia que aparecia era uma pior do que a outra. Coisas como irmã gêmea do mal, maldição joão-de-dia-maria-de-noite, habilidade ninja de se multiplicar, Taemin bêbado.

Chegamos no apartamento e eu me apressei para entrar, mas Key me segurou, com seus olhos brilhantes.

– Já sei! Primeiro, se nenhum dos dois puxar o assunto, não falaremos nada, ok?

Assenti com a cabeça.

– Agora, se eles perguntarem.. - o garoto olhou para mim e deu um sorriso de lado que certamente não era coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bem curto, mas escrever mais amanhã. :T Acabei ficando sem tempo hoje. =w=