One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dormitório


Notas iniciais do capítulo

" Aquela voz máscula e aquele sorriso enorme me encantavam. Jonhyun colocou sua mão no meu queixo e levantou meu rosto. Meu coração estava quase explodindo. Ele aproximou seu rosto do meu e eu pude, novamente, sentir o seu hálito refrescante. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/14

Uma luz forte bateu no meu rosto, eu mal podia ver seu rosto.

– Eu não me importo. - disse o principe, com um olhar sério.

– Mas e se eles descobrirem? O que faremos?

– Ficaremos juntos e lutaremos. Irei de proteger-te de tudo e de todos.

Aquela voz máscula e aquele sorriso enorme me encantavam. Jonghyun colocou sua mão no meu queixo e levantou meu rosto. Meu coração estava quase explodindo. Ele aproximou seu rosto do meu e eu pude, novamente, sentir o seu hálito refrescante.

Mas novamente, aquela luz me incomodava.

.

Acordei em um quarto desconhecido. Olhei para os lados e haviam duas bicamas de cada lado. A cama em que eu estava deitada era a única normal.

Esfreguei meus olhos e joguei o cabelo para trás do ombro. Cabelo no ombro. Rapidamente me escondi debaixo do lençol e procurei a minha peruca. Ela não estava em lugar nenhum.

Olhei para meu corpo e ele também estava em roupas diferentes. Uma camisa do Mickey e calças azuis estranhamente confortáveis. Desci a mão do pescoço até um pouco acima da barriga. Ainda estou de faixas, pelo o menos.

Me levantei e procurei um banheiro. Entrei e dei de cara com o reflexo daquela garota que eu não via faz tempo.

Seus cabelos pretos e longos caindo até a metade das costas, enrolando levemente nas pontas. Sua franja depois da sombrancelha. Sua pele extremamente branca e seus lábios avermelhados. Suas bochechas levemente rosadas e seus olhos medianos. Seu corpo mais ou menos.

– Quanto tempo. - falei para o meu reflexo, brincando.

Alguém bateu na porta do quarto e entrou. Fechei a porta do banheiro rapidamente, forcei minha melhor voz de homem.

– Quem é?

– Deixa de ser idiota. - disse a pessoa, do lado de fora. - É o Key.

Abri a porta, relutante, deixando visível apenas um dos meus olhos.

Key me olhava, fazendo um bico de pato. Usava um pijama azul com a camiseta branca.

Saí do banheiro e suspirei. Ele apenas me olhou de baixo para cima e respondeu ao meu suspiro. Me aproximei dele, já me preparando para os gritos.

– Desculpa.. - sussurrei.

Key me olhou, abaixou um pouco sua cabeça para perto de mim mas logo afastou dois passos para trás. Eu devia estar com mau hálito.

– Não sabia que seu cabelo era longo. - ele comentou, me lançando um olhar quarenta e três.

Passei o dedo entre meu cabelo, deixando-o novamente ficar sobre meu ombro e desmanchando os cachos, que se formaram naturalmente logo depois.

Key continou me encarando, abriu a boca para dizer algo mas logo mudou de idéia. Tive que puxar aquele assunto desagradável novamente.

– Alguém descobriu?

– Acho que Minho entrou no quarto depois que Onew tirou sua peruca. - ele disse, quase amargamente. - Mas não sei se descobriu.

Fiquei assustada. Então Onew que trocou minhas roupas? E agora? Nunca mais poderei olhá-lo nos olhos novamente..

Key olhou para mim e acho que entendeu o que eu estava pensando.

– Ah! Onew hyung não fez nada com você! Não se preocupe! - ele disse, cuspindo as palavras o mais rápido que pode. - E-Eu e ele te acordamos de noite e você tr-trocou de roupa sozinha, como estava com sono, não se lembra. Mas não se preocupe, n-nós realmente não vimos nada!

O rosto do garoto estava extremamente vermelho. Acabei soltando uma risada. Me aproximei dele e fiz carinho no seu cabelo. Apesar de ser raspado de um lado, era realmente macio e fino.

– Obrigada, Key oppa. - e com isso, o garoto virou o rosto, ainda avermelhado.

– Taemin e Jonghyun sairam, voltarão daqui a meia hora, acredito. Minho foi na loja de conveniências comprar algo para você comer. Melhor se ajeitar. - ele me ergueu um saco bem leve.

Tinha minha peruca, uma toquinha, uma escova de dentes e um pouco de maquiagem.

Tentei prender meu cabelo, mas a liga acabou quebrando.

Key reclamou e me sentou na cama do meio. Pegou uma escova de cabelo e penteou o meu para trás, fazendo um rabo-de-cavalo. Ele estava realmente silencioso, mas suas mãos eram realmente leves enquanto ele cuidava de mim.

– Key oppa. - perguntei, olhando para o chão. - De quem é essa cama? Eu dormi nela, não é?

– É do Onew. - ele havia terminado o rabo-de-cavalo e estava enrolando as pontas do meu cabelo. - Hm. Seu cabelo é bonito..

Me virei para ele e, por algum motivo, ele acabou se assustando. Curvei minha cabeça para o lado, sem entender. Fechei os olhos. Ele apenas se concentrou nos grampos e começou a prender minha franja para trás.

Senti a mão dele apertando minha bochecha. Abri um dos olhos e ele estava me encarando.

– Quero te pedir um favor. - ele disse, quase docemente.

– Qualquer coisa. - Key já havia feito muita coisa por mim, eu não podia simplesmente negar.

Ele pegou o BB Cream e começou a passar pelo meu rosto, novamente, sendo delicado.

– Um dia, quero te arrumar como garota.

Aquilo realmente me surpreendeu. Arregalei meus olhos e o encarei.

– Você disse qualquer coisa.

– Mas.. Como garota? Por que?

– Porque eu acho triste uma garota ter que se arrumar como um rapaz e não poder ficar delicada. - ele começou a colocar a peruca em mim. - E eu sei que você tem uma quedinha pelo Jonghyun.

Olhei para ele e ele estava sério.

– Terminei. - e com isso, se levantou da cama, foi até a porta e se virou. - Escove os dentes e venha tomar café. Mais tarde iremos te levar para o trabalho.

Me levantei da cama e fui até o banheiro. Luca novamente tomara conta do meu corpo.

Pela primeira vez, Key estava sendo gentil comigo. E, pela primeira vez, eu tinha o visto como um verdadeiro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou jantar e se der, escrever mais. Estou inspirada!