One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 13
Capítulo 13 - Cadarço desamarrado e mictório


Notas iniciais do capítulo

" Resolvi que tentaria andar como eles, mas isso só me causou problemas.
Andar com as pernas era mais difícil do que parecia. Nos primeiros cinco segundos, acabei pisando no meu próprio cadarço e bati de cara com um poste de luz. Talvez eu que fosse desastrada demais para esse tipo de coisa. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/13


" Às vezes você parece uma garota, Luca. "

As palavras de Taemin ficaram rondando na minha cabeça. Se eu continuasse dando mole, acabaria sendo descoberta. Precisava pensar em uma maneira de agir mais como um garoto e menos como uma garota.

.

Quando saímos do restaurante, fiquei observando como os garotos andavam. Cada um tinha seu jeito.

Onew andava com as mãos nos bolsos, olhando para um ponto distante à sua frente. Ele parecia pensativo e distante, apesar de continuar sorrindo.

Jonghyun andava soltando testosterona para todos os lados. Seus pés eram para fora, suas pernas abertas e a cada vez que ele olhava para lado, parecia que estava posando para um photobook.

Key andava, obviamente, como uma diva. Seu queixo era erguido e seu rosto sempre perfeito. Apesar de ser como uma diva, ele ainda conseguia andar masculamente.

Minho soltava carisma o tempo todo. Ele tinha um sorriso fixado nos lábios e seu olhar era sempre doce. Mas apesar disso, ele era quase tão másculo quanto Jonghyun.

Já Taemin brilhava o tempo todo. Sempre sorrindo, com uma das mãos no bolso e a outra sobre a boca, enquanto ria. Ele aparentava ser o mais delicado de todos, mas ainda tinha seu jeitinho de menino da casa em frente. Ele andava com os joelhos mais juntos do que os outros - que andavam com as pernas bem abertas.

Resolvi que tentaria andar como eles, mas isso só me causou problemas.

Andar com as pernas abertas era mais difícil do que parecia. Nos primeiros cinco segundos, acabei pisando no meu próprio cadarço e bati de cara com um poste de luz. Talvez eu que fosse desastrada demais para esse tipo de coisa.

– Você tá bem? - perguntou Minho, que estava mais perto de mim.

Me virei para ele com a mão no rosto - meu nariz estava doendo muito.

– Ah! Luca! - gritou Onew, tirando minha mão do meu rosto. - Você tá sangrando?

– Sangra- - de repente, me senti meio tonta, mas antes que qualquer coisa acontecesse, Minho me segurou. - Um banheiro, rápido.

Todos eles não entenderam quando falei, então repeti. Rapidamente, Minho me ajudou a chegar no banheiro público mais próximo - infelizmente, o masculino.

Me senti relutante, mas ou eu entrava ou eles suspeitariam. Fiquei pressionando meu nariz desde que procuramos o banheiro até nos aproximarmos da pia. Aquilo estava me deixando com uma dor de cabeça horrível.

Depois de alguns minutos, soltei meu nariz para ver se o sangramento tinha parado. Todos os membros do SHINee me encaravam, preocupados. Lavei minhas mãos e meu rosto, retirando o sangue restante. Até que um homem entrou no banheiro, foi ao mictório e abaixou suas calças. Infelizmente, apenas ficar de costas para ele não funcionou, pois o mictório era em frente ao espelho, então eu podia ver seu reflexo.

Fechei meus olhos com força e me encolhi, morrendo de vergonha. Senti meu ombro ser tocado. Abri os olhos e Onew sorria para mim.

– Você tá bem? - ele perguntou, me oferecendo um lenço de papel.

Peguei o lenço e assoei o nariz, para tirar qualquer vestígio de sangue restante. Joguei o lenço no lixo e saí daquele banheiro o mais rápido possível.

Me senti meio tonta assim que pisei porta à fora, além de que aquele frio de Seoul me atacou fortemente. Os garotos saíram logo depois de mim.

Me virei para eles, ainda bem envergonhada. Por algum motivo, meus olhos lacrimejavam levemente. Fiz uma grande reverência para eles.

– Me desculpem! - e então, voltou a tontura.

Alguém me segurou e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou assistir Cinderella Man e postar mais depois,acho. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.