W-what Is This Shit? escrita por Junya, Maaih Walker


Capítulo 2
Capítulo II - More than that? Drug me, Kanda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174411/chapter/2

Título: W-what Is This Shit?

Autoras: NanaKunigan; Maaih-chan

Anime: D.Gray Man;No.6

Casal: Kanda x Allen; Nezumi x Shion

Classificação: + 16. (Por enquanto -qq)

Gênero: Yaoi/Lemon


–-x--


W-what Is This Shit?

Capitulo 2 - More than that? Drug me, Kanda.

feat. Haruki


Allen e Kanda estavam parados no lugar, não conseguiam pensar em nada a não ser naquela cena realmente estranha que tinham a sua frente. Mesmo sendo pessoas diferentes, ambos viam a semelhança entre eles e aqueles dois a sua frente, jogados no chão numa situação um tanto íntima e constrangedora; porém, isso não durou muito tempo. Logo o moreno cujas feições eram parecidas com as de Kanda, levantou-se rapidamente com uma faca em mãos, correu em direção ao mais alto, mas acabou por ser interceptado pela katana que Kanda tinha em mãos.




– Quem são vocês? – Perguntou num tom raivoso, por seu ataque não ter dado certo.




– Somos exorcistas. Estávamos procurando... Hã... – Allen começou a responder, vendo uma incrível semelhança entre os dois morenos, perdeu-se na explicação. Quando tocara no assunto de como os encontraram, virou a cara, estava visivelmente desconcertado e apreensivo – De onde vinham os gemidos estranhos que escutamos...




– Exorcistas? – perguntou o outro garoto, um de cabelos esbranquiçados que se encontrava ainda dentro no quarto, já em pé, vestia sua camiseta que estava próxima dos pés de Allen. Olhou para o exorcista próximo de si e, finalmente percebendo o que ambos tinham em comum, demonstrou espanto – Desculpem-nos pelo barulho. – recomeçou um pouco encabulado, olhou para Nezumi e Kanda, que ainda se encontravam em posição de ataque e continuou – Nezumi, eles não parecem inimigos. Por que não conversamos primeiro?




– Como pode ter certeza disso, Shion? – Respondeu-o colocando mais força na faca que segurava, olhando ameaçadoramente para Kanda.




– Veja, ele também parece ter conseguido fugir da No.6 já que é um sobrevivente assim como eu... – Disse indicando Allen para o companheiro.



– Tch. – Nezumi se afastou de Kanda e foi para perto de Shion, seus olhos cinzentos demonstravam reprovação pela atitude do mais baixo – Você sabe que não gosto das pessoas de lá.




– Até nisso se paressem... – comentou o britânico inconscientemente, agradecendo logo em seguida por nenhum dos presentes terem ouvido.




Kanda apenas suspirou e se voltou para Allen, dizendo:




– Tch. Vamos para outro lugar, Moyashi. – Disse, já dando as costas ao outro.




– Porque não ficam aqui até a tempestade passar? – convidou Shion, recebendo um olhar fulminate de Nezumi pelas costas, o qual preferiu ignorar.



– De jeito nenh- – Kanda começou a falar, porém foi cortado por Allen que falou mais alto: – Acho que vamos ter que incomodá-los. – aceitou Allen com um belo sorriso, digno de um cavalheiro. – Vamos ficar apenas até a tempestade passar e depois vamos embora.




Nezumi suavizou a expressão ao encarar o sorriso de Allen. O sorriso dele era tão belo quanto o de Shion, sorriso estranhamente parecido, pensou Nezumi: “Eles eram estranhamente parecidos”. Sorriso este que ele amava em Shion, cedeu ao convite, eles poderiam ficar. No entanto, o moreno continuou com a faca em mãos enquanto encarava Kanda que também não quis abster-se de sua katana.




– Guarde a Innocence, BaKanda. – mandou Allen um pouco irritado – Eles não são Akumas.




E não eram mesmo, percebeu Kanda ou o olho amaldiçoado de Allen teria lhes avisando do perigo.




Kanda então, silenciosamente, guardou sua innocence mesmo que a contra gosto de permanecer naquela casa. A imagem que havia visto ao chegar ao local atordoava-o, ainda mais pela semelhança entre eles. Tch!,resmungou.




Após ver o ato de Kanda, Nezumi fez o mesmo, porém permaneceu alerta.




– Me chamo Allen, e este aqui é Kanda. – disse a Shion que parecia ter toda a sua intenção. Os dois pareciam dois amigos conversando, eram com toda certeza parecidos, pensaram os morenos.




– Sou Shion. – sorriu, olhou para Nezumi e seu sorriso tornou-se amável, o que não passou despercebido pelos exorcistas que estremeceram involuntariamente com a cena.




– Nezumi. – disse ele por fim e entrou em seu quarto, ainda irritado com a interrupção.




Allen olhou intrigado para Nezumi parecia realmente irritado com sua presença e a de Kanda. Entrou sendo acompanhado pelo espadachim e Shion, que ainda olhava-o com certa curiosidade.




– Hum... – murmurou Shion, observando Allen – Acho melhor vocês trocarem suas roupas, vocês podem se resfriar – Sorriu, seus olhos fitos nas costas de Kanda, depois se voltou para Allen – Eu posso te emprestar roupas secas.




– Ah. Obrigado. – Allen sorriu, tirando a camiseta branca totalmente ensopada, deixando o tórax a mostra. Nezumi não pôde deixar de notar o formato do corpo dele, era magro como Shion, porém tinha uma aparência mais forte, não chegando a ser musculosa, era definido. Ficou tão submerso em pensamentos que nem notou quem o encarava curioso.




Kanda encarou o albino pelo canto dos olhos, enquanto este retirava a camisa branca que usava e aceitava a seca que o outro lhe entregou, olhou ao redor encontrando os olhos de Nezumi vidrados no corpo de Allen, possivelmente imerso em pensamentos. Por algum motivo que não sabia ao certo, irritou-se com o olhar do moreno sobre o britânico.




Shion também o observava, mas de um modo diferente. Reparando em suas semelhanças, cabelos brancos e a estranha cicatriz em seu olho esquerdo, assim, decidiu expor seus pensamentos:




– Allen-san... – Chamou sua atenção enquanto o mesmo vestia a camisa emprestada – Você também conseguiu retirar a abelha?




– Abelha? – perguntou Allen realmente confuso com a pergunta e, mais ainda, com o “também”.




Kanda também olhou para Shion com confusão nos olhos escuros, desviando a atenção quase assassina de Nezumi, ele resmungou um xingamento e retribuiu o olhar mortal.




– Ele não é como você, Shion. – manifestou-se Nezumi, levantando-se de sua cama e indo em direção a Allen.




Shion olhou com mais atenção para Allen que acabara de colocar a camisa que lhe oferecera. Olhou com mais atenção para o braço esquerdo do albino, era bem diferente a cor e até o formato deste, como se ele tivesse se ferido e colocado outro no lugar, uma prótese, talvez. Também percebeu a estrela acima do olho dele era diferente demais. Não pode continuar com sua discução interna por causa de Nezumi, ele estava prestes a se atracar com o “outro Nezumi”.




– Vê, Shion? Ele não tem as marcas pelo corpo que você tem. – disse Nezumi, abrindo os botões da blusa que Allen vestiu e sem a permissão do exorcista que ficou desconfortável com a ação invasiva do moreno.




– Oi! O que pensa que está fazendo? – Disse Kanda irritado, retirando bruscamente as mãos do moreno de perto do albino.



Kanda e Nezumi se encararam, a aura ameaçadora de um entrava em total constraste com a do outro. Allen olhou realmente assustado para os dois que estavam furiosos, imersos numa disputa que estalava raios no ar, encarando-se como duas cobras prestes a darem o bote.




– Ele é seu namorado? – perguntou Shion para Allen, enquanto apontava para Kanda e Nezumi, o ódio queimando entre eles.




Allen olhou com os olhos esbugalhados para Shion, que estava tranquilo com a pergunta e sorria serenamente. Todos no local sentiram a aura assassina do ambiente pesar assim que a pergunta fora feita. O exorcista britânico virou o rosto lentamente, assustando-se com o que via na expressão de Yu Kanda: “ódio eterno a vocêêê, baka Moyashi!”.




Reação como o albino já esperava. A expressão de Kanda passou de descrença, para irritada, porém essa irritação antes voltada para Nezumi, agora era direcionada ao Shion que desfez seu sorriso e piscou desentendido.




– Não me compare a vocês. – Disse Kanda grosseiramente, virando-se para os três e indo em direção a porta. – Não sei você, Moyashi, mas eu não vou ficar aqui.




Allen, Shion e Nezumi acompanharam com os olhos a saída de Kanda, totalmente irritado e sem controle, provavelmente iria descontar sua raiva no primeiro que encontrasse, pensou Allen horrorizado e com pena do azarado que topasse com o moreno. Ele olhou para Shion, parecia chateado. Sorriu, tentando parecer calmo:




– Não ligue para as atitudes daquele idiota, ele é sempre assim. – disse a Shion. – Eu e Kanda nunca nos demos bem e duvido muito que algum dia isso aconteça. – completou enquanto um calafrio percorreu seu corpo.




Não se passou muito tempo, Kanda estava de volta, parado a porta, totalmente ensopado, o cenho mais raivoso que antes: – Que é? – Disse, enfim, aceitando o destino de permanecer naquele lugar.




– Tch, como coisas boas duram pouco. – Disse Nezumi sarcasticamente olhando de soslaio para o moreno que havia retornado.




– O que disse, maldito?! – Perguntou o espadachim com os olhos negros em chamas.




– O quê? Entrou água nos seus ouvidos? – Respondeu Nezumi com um sorriso malvado no rosto.




Kanda levou a mão direita até a cintura com o intuito de retirar Mugên da bainha, porém foi interrompido por Allen, ele acertou um soco no alto da cabeça do “parceiro”, fazendo-o quase cair no chão com a porrada; tinha um olhar irritado e, nos lábios, um sorriso forçado de raiva.




– Se for pra ficar aqui, vê se dá um tempo, Kanda! – berrou Allen alterado, o fogo ainda queimava em seus olhos e seu punho ainda estava cerrado. Olhou para Kanda com raiva, Kanda devolveu o olhar com fúria. Depois ignorou, estava irritado demais para sentir medo do japonês.




– Isso, escute seu namoradinho. – Nezumi continuou provocando.




– Bom. – Shion abriu um sorriso forçado e caminhou em direção aos visitantes, não sem antes de dar um belo “pisão” no pé de Nezumi, que lhe direcionou um olhar raivoso após um gemido de dor – Vou pegar roupas limpas para você também. Kanda-san, venha comigo, por favor.




Allen e Kanda seguiram Shion pelo quarto estreito, que fora a única parte “casa” de Nezumi tempo atrás. Nezumi ficou encarando os "visitantes" afastarem-se. Tch... O que eles querem? , pensou olhando para o japonês sem conseguir esconder sua crescente irritação, agora, Kanda acabou de pegar uma camiseta sua das mãos de Shion, já que as do menor não serviriam nele. Mordeu o lábio inferior, tudo estava ótimo antes dos dois estranhos chegarem.




Kanda retirou a camisa que usava e jogou em um canto qualquer, assim que Shion e Allen foram até o sofá ao lado da cama. Colocou a camiseta seca que o garoto de cabelos brancos como os de Allen o entregara – não havia decorado o nome do garoto ainda.




Assim que olhou para o chão a procura de sua roupa, viu um pequeno camundongo entrar embaixo dela, talvez algo que ele queria se encontrava ali embaixo, onde segundos atrás jogara sua camisa.




O moreno olhou com o canto do olho para onde Allen estava sentado no pequeno sofá ao lado de Shion que escutava curioso tudo que Allen o contava sobre a Ordem Negra. Retirou com cuidado a peça de roupa onde o pequeno ratinho se escondera e pegou-o pelo rabo, deixando-o suspenso no ar, preso pelo rabo, colocou-o a frente de seus olhos.




Nezumi.




Tinha vontade de matar aquele maldito que se parecia tanto consigo. Apertou o bichinho entre seus dedos, agarrava-o com certa raiva. Olhou o animal pequenino se debatando... Até sentir algo passar raspando por seu rosto, era fria e fina a estrutura da arma, afrouxou o aperto sobre o rato, o animal guinchou. Kanda olhou para a parede atrás de si, uma faca estava cravada, um filete de sangue escorreu de sua bochecha.




– Solte-o. – mandou a voz séria de Shion, o que deixou Kanda surpreso. Olhou para Nezumi, que obviamente havia arremeçado a faca em sua direção.




– Tch... – Apenas largou o ratinho que caiu no chão com os pés voltados para cima, observou o mesmo virar e correr em direção a Shion, ele subiu até o ombro do garoto e guinchou novamente.




– Tudo bem, Kamelot? – perguntou Shion preocupado, fazendo carinho na cabeça do pequeno.




– Ei, BaKanda! – Allen gritou. Kanda não sabia como, mas, de repente, brotou o Moyashi ao seu lado e puxando sua orelha, havia sido pego porque estava com a guarda baixa – Você tem que aprender a se comportar!




Kanda olhou para Allen, mas não conseguiu demonstrar raiva ou irritação que pretendia, pela primeira vez, encarar aqueles olhos não foi irritante ou até mesmo um incômodo.




Allen estranhou não ouvir os xingamentos habituais e, então, simplesmente se curvou em um arco de 90º, voltando-se para Nezumi e Shion, olhou de canto de olho para Kanda, que o encarava como se não soubesse o que o albino estava fazendo. Com raiva, Allen colocou uma de suas mãos nas costas do moreno e empurrou-o para baixo para que ficasse na mesma posição que a sua, de joelhos.




– Por favor, desculpem-nos por isso. – Falou Allen, abaixando a cabeça e fazendo Kanda abaixar a dele também.




Shion e Nezumi olharam boquiabertos para a cena, Shion olhou literalmente boquiaberto. Allen não precisava se desculpar, mas mesmo assim o fez e Kanda não parecia se importar, pois continuou parado, ajoelhado, humilhado.




A sensação da mão fina e afeminada do albino em suas costas acendeu algo diferente em Kanda: as imagens de Shion e Nezumi no chão, em um momento íntimo, voltaram para sua mente. Mãos, mão. As mãos deles, a mão de Allen sobre suas costas. A sensação que queimava por dentro era desejo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!