Your Greatest Mistake escrita por Gabs Machado, Charllice Wegman, Charllice Wegman


Capítulo 3
Plans II


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos! Viram que eu mudei o nome da fic? Ficou melhor assim, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174291/chapter/3

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

♥♥♥♥♥♥

Nesse exato momento eu estou aqui com meu Designer, escolhendo o meu vestido e as roupas para minhas apresentações  no EMA. 

Vou usar quatro vestidos, cada um representando uma parte da minha personalidade. Frágil, Sexy, estilosa  e  poderosa. Estou dando duro nos ensaios, porque além de me apresentar, vou apresentar umas das categorias mais esperadas da noite. O EMA final, onde quem recebe é a pessoa que ganhou mais prêmios na noite.

Pela minha falta de trabalhos publicados, não estou concorrendo a nenhuma categoria. Mas o que conta não são os prêmios, e sim a emoção de estar ali.

|Bom, eu estou muito ansiosa, e espero que ocorra tudo bem nessa grande noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Greatest Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.