Your Greatest Mistake escrita por Gabs Machado, Charllice Wegman, Charllice Wegman


Capítulo 2
Plans


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos Reviwes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174291/chapter/2

Desde que eu saí do Rehab eu quase não apareci na mídia. Não saio de casa por causa disso. Quero chegar chegando, quando eu for aparecer de verdade quero que seja Fantástico. Que todos lembrem o momento que Demi Lovato dá a volta por cima.

Como eu quero me afastar daquela outra Demi, pintei meu cabelo vááárias vezes, mas agora optei por deixar ele vermelho. Combina comigo. Mudei totalmente minhas roupas, agora é a vez da Demi Sexy, mais mulher.

 Comecei a gravar Unbroken, quase todas as faixas são de minha autoria, principalmente Mistake, que fala sobre o erro do Bieber por ter mehumilhado, e Skyscraper, que é uma música que fala sobre a minha superação. Ele vai lançar Semana que vem.  Exatamente no dia que eu irei aparecer publicamente como a nova DDLovato.Será no EMA, onde a Selena irá ser apresentadora . Irei cantar duas músicas, Skyscraper e Who’s That boy. Meus dois novos Singles. Um mostrará meu lado frágil, e o outro vai surpreender a todos, com a coreografia. HAHAHA, só quero ver a cara do Bieber quando ele vir meu MINI vestido.

Depois do lançamento do Cd, vamos lançar o clipe de Skyscraper, que na minha opinião é bem simples, mas mostra os meus sentimentos.

Mas não pense que eu estou na moleza não. Acordo cedo e vou para o estúdio para acertar os últimos detalhes e depois vou almoçar e passar a tarde toda  ensaiando para minha nova Turnê. Unbroken tour.

Eu passei tanto tempo falando de mim mesma que eu esqueci de falar dos meu AMADOS lovatics, meus anjos, que me apóiam em cada momento que passo, seja ruim ou bom. Eu agradeço todos os dias a Deus por Ter fãs assim, tão carinhosos. No rehab recebi varias mensagens no Twitter de apoio. Eles foram um dos motivos de eu estar aqui, de eu ter coragem para enfrentar o mundo de novo. Se você é um lovatic: I LOVE YOU SO MUCH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já comentei, preciso de uma co-autora pra me ajudar a postar os capítulos, alguém se candidata? Também aceito sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Greatest Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.