Your Greatest Mistake escrita por Gabs Machado, Charllice Wegman, Charllice Wegman


Capítulo 22
I Tried


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, estava sem tempo para escrever.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174291/chapter/22

Caminhei até o meu carro, desliguei o alarme e adentrei, escondi meu rosto entre minhas mãos, um filme se passou pela minha cabeça, a partir do dia em que havíamos nos conhecido, de todos os passeios, os risos sem sentido, das nossas brincadeiras. O céu estava nublado e tudo indicava que iria chover, olhei para o final da rua e vi a sombra de um homem, fixei meus olhos naquela imagem, a pessoa que estava lá me olhava, peguei meu casaco, sai do carro e cheguei mais perto, respirei fundo após ver quem era.

-Logan –gritei, ele logo começou a andar me deixando para trás. Tirei meu sapato e corri para alcança-lo –Espera

-O que você está fazendo aqui há essa hora?

-Te procurando –um raio iluminou o céu

-Por quê?

-Vim te pedir desculpa, por hoje. Não queria ficar brava daquele jeito com você –falei

-Tanto faz –Logan disse

-Como assim? Eu saio da minha casa, venho correndo até aqui para te pedir desculpa e você fala tanto faz?

-Olha Demi, eu cansei. Cansei de sempre estar te esperando, de sempre te compreender, de esperar o momento que você irá gostar de mim mais do que um amigo, não posso te esperar para sempre.

-Logan eu te entendo – coloquei minha mão sobre seu ombro

-Será mesmo? –ele tirou imediatamente – Demi, por favor, me responde, o que você senti por mim? –Logan olhava no fundo dos meus olhos

-É tão complicado. Quando estou longe de você, penso que é apenas um amigo e logo voltará; mas quando está perto meu coração bate mais forte, minhas mãos ficam tremulas e sinto que não quero te perder nunca. Sinto muito se estou partindo o seu coração, juro que não é a minha intenção, só quero o seu bem. – abaixei minha cabeça – Não quero cometer o mesmo erro de antes, muito menos ter meu coração partido novamente, talvez estamos precipitando um pouco as coisas, indo rápido de mais.

-Você tem razão, só que é difícil para mim.

-É, eu sei.

-Isso não está indo bem, nem com você, muito menos comigo. Acho melhor pararmos por aqui –ele abaixou sua cabeça

-Como assim? –perguntei sem entender nada

-Esquecer um do outro, nos afastar. Sei que não vai ser fácil, mas é necessário.

-Se você acha mesmo, tudo bem. Posso pelo menos te dar um último abraço?

-Claro – e assim terminamos o que nem havia começado.

Logan se afastou e saiu andando sem falar nada. Eu temia que ainda não fosse um adeus definitivo, era mais como um tempo, para pensar sobre tudo entre nós.

Fiquei parada vendo Logan ir, um raio cortou o céu e a chuva caia sobre mim. Corri até meu carro e adentrei. Voltei para casa, as luzes encontravam-se apagadas, Dallas já não estava mais lá. Subi para meu quarto e me joguei na cama. Tudo estava girando e as palavras que Logan havia dito não saiam da minha cabeça. Admito que errei, ao ter deixado ele esperar tanto por mim, mas ainda não consigo encaixar eu mais ele, como namorados. Logo dormi.

Era meio dia e meia quando acordei, estava com a mesma roupa da festa, me levantei cambaleando e dirigi ao banheiro. Tomei um banho gelado, lavei e sequei meu cabelo e troquei de roupa.  Daqui a algumas semanas eu iria para o Chile fazer um show em um festival de música, um pouco mais para frente minha turnê irá passar pela América do Sul, então por enquanto minha agenda está bem cheia. Será um bom tempo para esquecer tudo isso e saber realmente o que sinto por ele, bem pelo menos eu tentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo foi pequeno, e eu demorei pra postar, mas vocês não andam comentando muito e isso me deixa triste, penso que ninguém está lendo minha fic mais.
Bjus e até os reviews!
Obs: Ah, e antes que eu me esqueça "Your Greatest Mistake" está entrando na reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Greatest Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.