Your Greatest Mistake escrita por Gabs Machado, Charllice Wegman, Charllice Wegman


Capítulo 21
Get You Party On!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174291/chapter/21

Meu dia começou cedo, acordei sete horas, me vesti e sai para dar algumas entrevistas. Logo após tudo ter terminado voltei para almoçar em casa.

-Cheguei –gritei assim que entrei

-Chegou uma correspondência para você Demi –Dallas me entregou uma carta

-Hm, é um convite, do Logan. –dei uma olhada e abri –Para o aniversário dele, que pelo jeito é hoje. Que tipo de pessoa envia o convite no dia da festa?

-Alguém que quer te provocar? –Dallas falou e saiu

Revirei os olhos e subi para meu quarto. Joguei minha bolsa em cima da cama e me sentei em uma poltrona, para ler melhor o convite.

Ele era cheio de detalhes e veio enrolado como um pergaminho. O abri e vi que a festa seria de uma forma diferente, teria como tema “Baile de Máscaras”. Ri com tudo aquilo, era meio difícil imaginar o Logan escolhendo esse tipo de tema, mas reparei que seria uma festa patrocinada, o que era interessante.

Desci para almoçar e logo depois mandei uma carta confirmando a minha ida a festa. Voltei para o meu quarto, ou melhor, closet para ver se tinha algum vestido que eu ainda não havia usado. Peguei um básico, afinal, não iria ficar tanto tempo lá. Liguei para minha empresária a pedindo que comprasse um presente para o aniversariante, eu não teria tempo de fazer isso.

Olhei no relógio e já era 18h, a festa seria às nove horas da noite. Tomei um banho e me maquiei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, coloquei meu vestido, meu salto e peguei minha máscara.

Pedi para que meu motorista me levasse, minha empresária concordou, ela fazia questão de que eu fosse e mostrasse que entre mim e Logan só havia uma boa amizade, quem sabe não seja só isso mesmo.

Havíamos chegado à porta do evento, vários paparazzi tiravam fotos das celebridades que estava no tapete vermelho, sim, parecia mais uma premiação do que um aniversário. Coloquei minha máscara, avisei a minha empresária que levasse o presente para dentro e desci do carro. Respirei fundo e andei até a entrada cercada de seguranças.

Os fotógrafos se viraram instantaneamente para mim, o que me deixou um pouco surpresa, coloquei meu pé no tapete e entrei. Escutei alguns gritos, achei estranho ter até fãs meus aqui. Ri para todos e uma repórter me chamou.

-Oi Demi –ela falou

-Oi –disse um pouco animada e distribuindo um imenso sorriso

-Meu Deus, você está linda.

-Muito obrigado –falei

-Está animada com o aniversário do Logan? –a repórter me perguntou

-Sim, claro. É muito bom estar presenciando mais um ano de vida de uma pessoa, principalmente do Logan, que é um amigo tão querido –me afastei

-Entendo, tenha uma boa festa.

-Pode deixar –falei e voltei para o centro do tapete.

Dei mais alguns sorrisos e entrei para a boate, que por sinal estava bem cheia, todos dançando e com suas taças levantadas para cima. A mesa da entrada estava abarrotada de presentes, procurei o meu no meio daquilo tudo e logo achei a embalagem. O Logan não tinha chegado ainda, mas pude ver sua namorada. Estava tocando Pound Alarm da Nicki Minaj, avistei algumas pessoas que eu conhecia e me aproximei, agora era só dançar.

Passado algum tempo fui até o pequeno bar, me sentei em uma das cadeiras e pedi um energético, o bar man logo pegou e me entregou. Descansei um pouco daquilo tudo e só curti a música, uma garota se sentou ao meu lado. Pois é, Selena Gomez também estava na festa.

-E ai Demi? –Selena se virou para mim

-Oi –tomei um gole da bebida

-Então, você e o Justin estão juntos? –ela perguntou sem nenhum receio

-Não –respondi de imediato –Por que estaríamos?

-Pensei que assim que acabássemos vocês dois voltariam a namorar

-Selena, acha que o único problema de eu e Justin não estarmos juntos era você? –a encarei

-Sim, achei

-De jeito nenhum, era muito mais do que isso. Acho que era muito além da nossa amizade entende?

-Acho que sim, você sofreu muito por causa dele né?

-É sofri, mas já passou, não se culpe por minha dor, desde que comecei a namorar com ele nós já brigávamos muito, e sempre era assim, só que em vez de eu dar o fora, não, ficava ali, insistido. O pior era que eu sabia que não ia dar certo.

-Então porque descontava tanta raiva em mim? –Selena perguntou novamente

-Sei lá. Era uma forma de expressar tudo que eu estava sentido e você era a minha melhor amiga, não devia ter feito isso comigo

-Até hoje me sinto culpada, sei que esse não é o lugar nem a hora, mas, por favor, me desculpa? –ela estendeu a mão para mim

Agora sim eu estava pronta para me libertar disso tudo, do meu passado estranho e triste. Não tinha menor dúvida, meu coração pedia para perdoar a Selena e o Justin.

-Claro que eu te desculpo –a puxei para um abraço

Passamos um tempo conversando, como nos velhos tempos. Mas logo ela foi embora.

Já passava da meia-noite e todos ainda dançavam feitos loucos. Subi para o andar de cima e me sentei em um dos pufs, aquele garoto que eu chamava de amigo estava ali perto, levantei e aproximei.

-Logan –acenei

As pessoas com quem ele estava conversando, assim que me viram saíram.

-Oi Demi –ele chegou mais perto.

-Parabéns pelo aniversário, não é todo dia que se faz 20 anos –disse e ri

-Com certeza –ele também começou a rir –Pensei que nem viria, andou me evitando esses dias.

-Ah claro, depois daquilo que fez. Aliás, você nem deve se lembrar né? – andei em direção a escada, Logan segurou meu braço e me puxou de volta

-Demi, espera. É claro que me lembro, como poderia esquecer de uma coisa tão importante como o nosso beijo –ele me soltou

-Por que me diz isso só agora? –perguntei

-Você é importante pra mim, não como amiga, de uma forma diferente, só queria que tivesse me dado uma chance de te fazer feliz e mostrar o que sinto –Logan desabafou, desviei meu olhar

-Certo, então por que está com ela?

-Com quem? A Jenny?  Eu não estou namorando com ela, nem nunca estive, para falar a verdade, nós nunca namoramos. Só falei aquele dia que ela era minha namorada para ver sua reação –Logan se afastou

-O que? Sinceramente como pode fazer isso? Seu idiota mentiroso, vou sair daqui antes que seja sujeita a mais mentiras –desci as escadas enfurecida, liguei para meu motorista o pedindo para vim.

Fui para o lado de fora, o carro já estava na frente da casa de shows. Cheguei em casa arrasada, não conseguia entender por que ele havia mentido para mim. Sei que foi uma mentira de nada, mas coloquei toda minha confiança nele. Dallas estava deitada no sofá e assim que me viu se levantou imediatamente.

-O que houve Demi? –ela perguntou

-O Logan, ele mentiu pra mim –respondi me sentando no sofá

-Mentiu? Por quê? Como?

-Ele não estava namorando, era só fingimento.

-E... Foi só isso?

-Foi –pensei um pouco melhor- meu Deus, porque briguei com ele? Eu deveria ter achado bom, ele gosta mesmo de mim, vou voltar pra festa e pedir desculpas. –peguei a chave do meu carro e sai, eu tinha que chegar a tempo, e explicar tudo.

O trânsito estava bom, era uma e meia da manhã e eu ali, tentando me desculpar com Logan. Ás vezes eu tenho surtos assim, brigar sem precisão, meu médico falou que de vez em quando aconteceria, mas até hoje não me acostumei.

Havia alguns carros na porta da boate, estacionei o meu perto da entrada e desci. Os seguranças assim que me viram me deixaram entrar. Olhei por todo lugar e não vi Logan, só avistei Jenny, me aproximei e a perguntei se sabia onde estava, bem, ele já tinha ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Greatest Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.