Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 10
QUANDO MENOS SE ESPERA...........


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE GATINHAS LINDAS DA ANA,SEI QUE DEMOREI.......MAS JURO QUE NÃO FOI POR QUERER,JURO MESMO,SÃO TANTAS COISAS ACONTECENDO,VENDO ALGUM CURSO,IRMÃ,CASA,E AI VAI,TIVE QUE ARRUMAR ESSE TEMPINHO PRA POSTAR POIS SINTO QUE ESTOU DEVENDO A VOCÊS,ESPERO QUE ENTENDAM E QUE ME DESCULPEM.
AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,AMEI ESCREVE-LO,ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM *---------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/10

Fui até fui até o ônibus escolar antes de entrar,olhei rapidamente para a direção do pessoal,todos conversavam,mas apenas um me olhava com olhos de interrogação,o Justin,ele parecia meio desfocado,e com duvidas........ignorei seu olhar,entrei no ônibus,não demorou muito o motorista deu a partida,e pela janela do ônibus,percebi que o  olhar do Justin ainda me seguia.

-------------------------------------------------------------------------

Dentro do ônibus não falei com ninguém,afinal ali não tinha ninguém que eu falava mesmo,peguei meus fones de ouvido,meu celular e comecei a ouvir música,sempre as mesmas músicas,já estava enjoada,precisava passar musicas novas para o celular,resolvi colocar em alguma rádio,parei uma rádio que tocava musicas pop,tava acabando de passar uma musica da Putilena,e a pessoa que estava no comando pra continuar no clima de romance,disse que iria tocar a música Favorite Girl,logo de primeira eu reconheci o nome,e me veio o Justin na cabeça,minha cabeça mandava tirar,mudar de rádio,mas o coração teimava e falava que não,e meu dedo parecia ter congelado,não mexia,não obedecia o meu comando,e assim acabei ouvindo a música toda,ela era linda,e assim as lembranças que eu tanto estava lutando para esquecer,começaram a voltar,e junto com as lembranças veio também as lágrimas e a dor de lembrar que perdi alguém que eu tanto amava,sim,amava,não sinto a mesma coisa que por ele,tudo mudou,estou confusa,é raiva misturada com raiva e outro sentimento que eu não estava conseguindo decifrar,estava tudo muito confuso dentro da minha cabeça e do meu coração,chorava sem perceber,enxuguei as lágrimas rapidamente quando senti alguém tocando no meu ombro.

-Você está bem??

Quando virei me surpreendi com quem estava se preocupando comigo,era a..........Samantha,como assim??quando respondi não disse nada só balancei a cabeça positivamente,e voltei a me virar pra frente,olhei pela janela e vi que faltava 3 quadras para chegar em casa,peguei minha bolsa e fui até o motorista e pedi para parar que eu ia descer ali mesmo,não demorou ele parou no próximo ponto,onde eu e outras pessoas também desceram,guardei meu celular na bolsa e segui o caminho de volta pra casa,ali no meio do caminho tinha tinha uma lanchonete,era meio deserta,só tinha um grupo de garotos,até que eram gatinhos,mas ao passar por eles abaixei a cabeça e fui direto ao balcão,pedi um x-tudo e um milk shake de chocolate,estava com fome,a moça disse que eu poderia ,escolher um lugar e me sentar,pois iria demorar um pouco,escolhi uma mesa ali perto do balcão mesmo,quando me sentei olhei rapidamente para traz e percebi que os meninos me olhavam,eram 5,na hora senti um arrepio percorrer todo o meu corpo,virei e me sentei rapidamente,fiquei alguns minutos esperando ate alguém aparecer e parar em pé na minha frente.

-Oi

Era um dos garotos do grupinho.

-Oi.

Respondi sendo educada.

-Poderia saber o seu...........

-Não.

respondi o interrompendo.

-Mas não é nada demais,só quero saber o seu nome.

-Mas eu não estou a fim de dizer.

-Ok;desculpa se incomodo.

-Imagina.

Respondi num tom de sarcasmo,ele pareceu ficar sem graça,quando ele voltou pra mesa dele,os seus amigos começaram a zoa-lo,falando tipo:toma,vai trocha levou um toco,e todos riam muito,olhei pra traz e vi que ele estava sem jeito e serio,e um pouco sem graça,me senti mal,mas ao mesmo tempo nem ligava,deveria ser só mais um que gosta de se divertir com as meninas,não demorou muito,meu pedido chegou,comi calmamente,assim que terminei fui até o o caixa e paguei,em seguida sai e voltei ao percurso para ir pra casa,estava um poco longe mas nada demais,com alguns minutos de caminhada,senti outro arrepio do nada,e olhei para traz,e vi que tinha um homem ou garoto atras de mim,não sei ao certo,estaca com uma blusa de frio e com uma toca,isso me fez arrepiar novamente,comecei a andar mais rápido,e se ele estivesse mesmo me seguindo??percebi que ele ele começou a andar rápido também na minha direção,estava em uma rua deserta,não tinha ninguém por ali,ele estava se aproximando,resolvi correr,corri muito pouco,acabei tropeçando e caindo no chão,quando de repente senti alguém me segurar pelo braço forte que começou a machucar e assim me tirando do chão.

-Você se acha melhor do que eu não é??

Ele falou tirando a toca e mostrando o rosto,era o mesmo menino que eu havia dado um toco na lanchonete,ele parecia transtornado e com os olhos vermelhos,até parecia que ele estava drogado,isso me fez ter medo,tentei falar algo mas minha voz não saia.

-Vamos ver se agora você é melhor do que eu.

Ele falou me segurando pela cintura e me puxando,e assim colando nossos corpos,tentei revidar,o empurrando,mas não tinha forças suficientes,ele começou a me beijar forçadamente,eu estava com nojo,comecei a chorar e a empurra-lo mas de nada adiantou,do nada só senti o garoto sendo puxado para traz.

-Larga ela.

Nisso vi o garoto sendo acertado em cheio com um soco,não vi muito bem quem era,mas estava com medo,minhas pernas tremiam,não aguentei ficar em pé por muito tempo,e acabei caindo sentada no chão,coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar descontroladamente,logo senti alguém tocar na minha perna.

-Emy,você está bem??

Tirei as mãos do rosto e olhei para ver quem era,quando acreditei que era ele,ali na minha frente,abaixado,olhando firmemente para mim.

-Justin??o que você tá fazendo aqui??

Perguntei ainda confusa

-Eu te segui.

Ele disse normalmente.

-Você esta bem??

Minha reação só foi voltar a chorar e me atirar nos seus braços e abraça-lo fortemente,entre lágrimas respondi.

-Estou sim,e graças a você.

Ele retribuiu o abraço me abraçando com mais força ainda.

-Está tudo bem,já passou.

Ele falou acariciando meus cabelos no intuito de me acalmar,e aquilo realmente estava ajudando,naquele momento estava me sentindo segura novamente,e a sensação era boa,faz tempo que não me sentia assim,percebi que seu cheiro era o mesmo de antes,gostoso e viciante como sempre.

-Obrigada.

Falei me afastando e o olhando.

-Não precisa agradecer,vem vou te levar pra casa.

Ele disse e me ajudou a levantar,pegou minhas coisas no chão e me levou até o carro e abriu a porta do passageiro para mim,assim que entrei ele fechou a porta,deu a volta e entrou no carro,colocou o cinto de segurança e ligou o carro,olhou pra mim e deu um sorriso,tirou o sinto de segurança e veio se aproximando de mim,ele estava bem próximos,meu coração começou a acelerar,ele apoiou uma mão no meu banco,e se inclinou mais um pouco.

-Não é bom você ficar sem o sinto de segurança,vai que algo acontece néh??

Ele disse pegando o mesmo e colocando em mim.

-É eu havia me esquecido.

Disse sem graça.

-Eu percebi.

Ele respondeu e em seguida abriu o meu sorriso favorito de lado,isso fez minha respiração falar,ele colocou novamente seu sinto de segurança e deu a partida,durante o percurso não falei nada,e nem ele,foi estranho,pois mesmo esse tempo sem se falar eu ainda não me sentia bem,não sei não estava preparada,eu acho,pelo menos naquele momento era difícil dialoga com ele,não demorou muito chegamos em frente da minha casa.

-Chegamos.

Ele disse dando um suspiro.

-É,obrigada pela carona.

Falei pegando minhas coisas e abrindo a porta do carro.

-Desponha,precisando.

Ele respondeu olhando serio para frente,por impulso me aproximei e dei um beijo em sua bochecha,ele olhou para mim e deu um sorriso,e eu retribui com um sorriso forçado.

-tchau.

Abri a porta do carro e desci,fui até a porta e ele ainda estava parado la,acenei e ele ligou o carro e acelerou,saindo e em seguida buzinando,entrei em casa,subi direto pro quarto,peguei um roupa qualquer e fui tomar um banho rápido sem demora,assim que terminei,desliguei o celular e me joguei na cama,não demorou muito acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI LINDAS.....GOSTARAM??MEREÇO REVIEWS??? ESPERO QUE SIM,RSRSRS.
E AI LINDAS,NEWS??JÁ EU TENHO SÓ UMA,MAS NEM É SOBRE MIM..........É SOBRE O JUS.....ONG,ELE FEZ UMA NOVA TATTOO O ROSTO DE JESUS NA PANTURRILHA ESQUERDA,OMG,MUITO LINDO,FALTEI TER UM TRECO,KKKKKK ELE JÁ ESTÁ NA TERCEIRA TATOO ENQUANTO EU QUERO MUITO CHEGAR NA PRIMEIRA ¬¬,KKKK QUERO FAZER O SIMBOLO DO INFINITO NO PULSO,E DE PREFERENCIA NA COR ROXA,OMG VAI FICAR PERFEITA....MAS MEUS PAIS NÃO DEIXAM...MAS DEIXA QUIETO,DIA 4 DE ABRIL TA CHEGANDO,18 ANINHOS *-----------* ELES QUE ME AGUARDEM,MUUHHAAAAAAAA(RISADA MALÉFICA)KKKKKKKKK TO FICANDO BANDIDA,KKKKK,VAMOS VER O QUE ROLA.
BOM LINDAS TENHO Q IR,TENHO Q FICAR COM A MINHA BB,RSRSRS MUITO GOSTOSA JÁ ESTÁ COM 3 MESES,RSRS QUE VONTADE DE MORDER,KKKK
BOM LINDAS É ISSO AI,BJÃO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO,SE CUIDEM,AMO VOCÊS MEUS RAIOS DE SOL :D HI HI FUI S2