Favorite Girl Segunda Temporada escrita por anapaula_bieber


Capítulo 1
É PRECISO.


Notas iniciais do capítulo

BOM AMORECOS,AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA,BOM,COMO SABEM,EMY E JUSTIN ESTÃO SEPARADOS...NOVAMENTE;MAS TUDO FAZ PARTE DA HISTÓRIA,E QUEM SABE ASSIM NÃO SERÁ MELHOR ELES SE MANTEREM DISTANTES UM POUCO,ASSIM TERÃO TEMPO DE SOBRA PARA PENSAR NO QUE REALMENTE DESEJAM.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174279/chapter/1

POV EMY.

Bom,aqui estou eu com a minha vida tediosa de sempre,já se passou um mês que eu ví o Justin pela ultima vez,e a lembrança não é nada boa,é amarga e repulsiva,as lembranças são dele com na cama com a vaca da putilena,a vaca da Selena,ai que ódio eu tenho dessa garota,ela é tão..tão...vaca,espero não ver ela tão cedo...para o próprio bem dela,ela provavelmente deve estar grudada no Justin,para poder aparecer na mídia,e isso não é surpresa,já está escrito na testa dela "INTERESSEIRA",não sei como ela pode arrumar namorados tão lindos,inclusive agora,elça está com um que já me pertenceu,mas já é passado,bom,pelo menos é isso que eu espero.

Mudando de assunto,minha vida está mudando aos poucos,e espero que seja pra melhor,estou me enturmando mais com os amigos do Boo Boo,mas tem Kashi a garota que também gosta do Boo Boo,aquela que me encurralou no banheiro um certo dia desses,ela vive me olhando de cima em baixo,se ela gosta tanto dele,por que que ela não fala com ele??ela vive me ameçando,fala que irá me pegar se eu não sair de perto do Boo Boo e tals,ma eu não tenho medo dela,pois cadela que ladra não morde,vivo provocando ela,fico abraçando o Boo Boo e dando beijinhos no seu rosto,ele retribui os carinhos e até acaba sendo a mais,ele já me roubou varios selinhos,mas eu nem ligo,já que estou tentando me reerguer e seguir en frente,e algo surpreendente aconteceu a duas semanas atraz,o Boo Boo me pediu uma chance,eu pedi um tempo para poder pensar,e sim,ele seria uma ótima oportunidade para começar a "minha nova fase",só espero não me iludir,já que no quisito amor,eu não tenho sorte,o Boo Boo irá voltar semana que vem,pois essas semanas ele estará muito ocupado,está gravando cenas do novo filme,ele se esforça bastante,ele até já treinou uma parte dos textos comigo,ele fazia piada de tudo,ele é super carinhoso,atencioso e engraçado,assim ele parece ser perfeito,mas acho que ainda é cedo para se saber,vamos dar um tempo ao tempo para poder confirmar as minhas expectativas.

Agora estou me arrumando para ir dormir na casa da Fê,irei passar esse final de semana na casa dela,os pais dela viajaram,já o meu voltou pra casa e e ficou apenas uma semana e teve que voltar para o serviço,segundo ele,ele alugou uma casa bem perto da empresa,e que irá me levar um dia desses para ficar um pouco com ele,e assim ele irá aproveitar para me mostrar o novo emprego dele,ele falou que estava trabalha com cantores de todos os tipos e que eram super famosos,e que eu iria adorar ficar um tempo com ele por lá,e que assim poderíamos aproveitar mais o tempo juntos,pois ele estava com saudade de passar um tempo comigo,e isso não irá demorar muito,pois só terei mais duas semanas de aula,e logo entrarei de ferias,eu amo as férias do meio do ano,serve pra se esquecer dos professores e suas lições sem fim,bom já está tudo pronto e estou saindo de casa agora,destino,casa da Fê; tarefa,bagunçar muito e ir dormir super tarde.

-------------------------------------------------------

POV JUSTIN

-Eu me diverti muito essa noite!!!!amo você Brasil!!!!

E aqui estou eu encerrando outro show no Brasil,para ser mais certo,encerrei o meu segundo show no Rio de Janeiro,a Selena cantou hoje no show,ela estava tão linda,ela é lindamas eu sei bem quais são os interreses dela,minhas fãs sempre tentaram me avisar,mas eu não quis acreditar pois estava cego de amor por ela,mas agora estou bem esperto com ela,ela vive me agarrando quando vê que tem alguém nos seguindo,e assim acabamos passando a mensagem de que estamos bem e que nos amamos,eu tento deixar bem claro que eu não irei voltar com ela,que tudo isso é só faixada,mas ela não que entender,ela insiste para termos algo a mais,e como não consigo resistir a tentações acabo cedendo e acaba rolando o que ela quer,sexo,mas pra mim,tudo é apenas sexo,nunca voltarei a ter sensações na cama com a Selena,nesse momento a única que eu seria capaz de fazer amor está longe de mim,muito longe,e nesse meio tempo estou tentando esquece-la,prefiro nem tocar em seu nome,pois de certa forma é como se eu sangrasse,não consigo explicar,pois quando lembro de,é como se a ferida voltasse a se abrir,é muita dor saber que não mais te-la perto de mim,não poderei mais sentir o seu corpo quente colado ao meu,nesse momento ela deve estar nos braços de outro,queria tanto poder ve-la,nem que fosse de longe,por questões de segundos,sempre que ligo para o Ryan,eu pergunto dela,e tudo que ele me fala é que ela está bem e que está seguindo em frente sem mim,já quando ligo pra Fê,ela sempre vem me dar conselhos,fala que se eu realmente amo  a Emy,que é pra mim lutar por ela,pois se eu perder essa oportunidade,eu nunca mais irei te-la de volta,ela uma vez disse que era pra mim abrir o olho,pois tinha gente rondando a Emy,eu até pensei um pouco,mas deve ser brincadeira dela,ela só deve estar querendo me assustar pra ver se eu tomo iniciativa,então resolvi ignorar.

Bom,tenho uma maratona de mais 4 shows no Brasil ainda,mal posso esperar para ver mais garotas bonitas,finalmente estou realizando o sonho de conhecer o Brasil e a beleza das brasileiras,como eu sempre disse,elas são quentes e sexy,até mesmo na forma de andar.agora estou indo em uma churrascaria com o pessoal,iremos provar o tempero braseileiro,e pelo que já houvi,parece ser maravilhoso,vamos todos da equipe,e até a Selena pra acabar com a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM AMORES,AI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO,NÃO SEI SE VOCÊS GOSTARAM,POIS NÃO TEVE MUITAS EMOÇÕES (AINDA),MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AO MENOS UM POUQUINHO,E AI,MEREÇO REVIEWS??? ESPERO QUE SIM,BJÃO LINDAS!!!AMO MUITO TODAS VOCÊS S2.