Incomparável Amor escrita por Bkristene


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Então eu e a Lorrayne estamos aqui como mais uma nova fanfic, esperamos que vocês gostem.
Boa leitura para todos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174266/chapter/1

(PVO Andrezza)

-Nunca se esqueça de que eu te amo e irei busca-la! – Foi a ultima coisa que ouvi antes de se render e deixar Thomas me levar.

Meus olhos se enchiam de lagrimas enquanto via o carro se distanciando do meu amor. Ainda podia ver a dor em seus olhos e suas mãos fechadas em punho, mais como eu pedi, ele não enfrentou os “soldados” de meu pai. Eu sabia que eles o machucariam e a ultima coisa que eu queria era velo machucado.

-Por favor não chore – Pediu Thomas olhei para ele limpando as lagrimas do rosto rudemente, meu olhos transbordava ira pela expressão dele, o mesmo tocou em minha mão tentando se aproximar.

-NÃO TOQUE EM MIM! – Gritei, ele se afastou – VOCÊ É UM TRAIDOR THOMAS ME PROMETEU SEMPRE ME PROTEGER E AGORA ESTA ME LEVANDO PARA OS TUBAROES – Gritei o motorista escutava tudo com uma expressão de medo, mais eu estava pouco me lixando era isso que eu queria mesmo, que todos tivessem medo de mim e continuassem a me obedecer.

-Estou te protegendo – Disse ele com o maxilar apertado, como se estivesse se controlando para não fazer algo – Tirando você dos braços daquele desgraçado já é uma continuidade de que sempre a protegerei, e não grite mais comigo, pois não sou surdo... Sei que um dia me agradecera por ter feito isso – Disse ele fechei os olhos mais a minha raiva era muita para simplesmente me virar para a janela e chorar.

-Eu paro de gritar se eu quiser você não manda em mim e nunca ira mandar! Suas promessas nunca são cumpridas se meu pai diz para fazer coisa contraria! Você é um covarde e foi desleal a mim, nunca mais fale comigo – O carro parou e eu pulei para fora – EU TE ODEIO THOMAS! – Gritei chorando e corri para dentro do castelo.

Corri para as escadas subindo aos prantos, estava a beira de perder meu único amor... Tinha acabado de ver que meu melhor amigo era mais fiel ao meu pai do que a mim.

-Andrezza Erhard Cullen volte aqui agora! – Ouvi a voz entre dentes de meu pai enquanto subia a escada, me virei no salto.

-Não – Eu disse quase em um sussurro mais ele ouviu.

-Eu e sua mãe já nos decidimos você sairá do Pais amanha.

-Não e não! – Gritei furiosa, seu rosto se transformou em ódio, mais vi o que Edward Cullen quase nunca fazia... Se controlou e não gritou, coisa que sempre faz quando se sente contrariado – Não vou sair daqui! Eu irei ficar com Damon! Nem que tenha que mover mundos e terras! – Gritei, ele bateu a mão no corrimão da escada.

-Nunca ficara com ele, nem que eu tenha que mata-lo, com ele você não fica – Disse quase rosnando.

-EU TE ODEIO EDWARD MASEN CULLEN! VOCÊ NÃO SABE COMO É SER UM REI! – Gritei e corri para o meu quarto batendo a porta com força e atrancando.

Me joguei na cama chorando ao soluços, eu podia ouvir ele batendo na porta para eu abri-la, mais eu não abri não sei se passaram horas, minutos ou ate mesmo segundo mais ele parou de bater e o silencio dominou todo o redor, deixando-me com minhas lagrimas.

-Vamos meu amor acorde – Não sei se sonhava ou estava apenas delirando, mais eu podia ouvir a voz de um anjo sussurrando em meu ouvido, essa voz me fazia querer ouvi-la mais e mais, não me importaria ouvir os outros sons apenas ela era o suficiente para mim. Me virei e então pude ver aqueles olhos azuis de um mar sem fim que eu tanto amava, sorri sentindo meus olhos se encherem de lagrimas, ele havia cumprindo sua promessa e veio me buscar – Não chore, por favor, eu estou aqui – Sussurrou me puxando para seus braços, o abracei cheirando seu pescoço e me deixando acalmar com seu cheiro.

-Eu te amo, Damon... Não me deixe, por favor – Sussurrei.

-Nunca a deixarei, iremos ficar juntos agora, eu prometo.

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sentir seus lábios nos meus, doces como mel, viciantes como droga. Ele me amava e nunca me deixaria, para mim não me importava para onde que íamos e o que teríamos que enfrentar, a única coisa que me importava era telo ao meu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... O que acharam? Ficou bom? Só para constatar que esse é apenas o prologo então vai demorar um pouco para acontecer isso que esta ai, o primeiro capítulos já esta sendo escrito e quanto mais vocês postarem Reviews mais rápido terá capítulos.
Beijos
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomparável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.