Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/40

POV Andreza

Por um milagre acordei de extremo bom humor no dia seguinte e por outro milagre fazia sol e estava calor. Animadamente escolhi uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40770712) e desci tomar café com os meninos. Eu tentava evitar o assunto “ameaças” porque eu não sei mentir, e caso eles perguntassem eu me obrigaria a falar da pessoa perambulando nossa casa de noite. E isso resultaria comigo nunca tendo paz. Estávamos tão amimados conversando que eu quase perdi o horário, catei minha bolsa e as chaves do carro e dirigi rapidamente até a escola. Adentrei no pátio alguns minutos antes do sinal avisar o início das aulas e caminhei com Jeremy até nossa sala. As aulas estavam entediantes e eu não conseguia prestar atenção. Meu aniversário seria dali dois dias, mero detalhe que ninguém sabe disso. E eu estou cogitado a hipótese de dar uma festa. Quando o sinal para o recreio bateu eu sai com Jeremy e logo nos encontramos com Josh encostado a nossa arvore. Josh e Jeremy discutiam sobre algum jogo idiota enquanto eu morria de tédio quando Carlota chegou.

- Hey And. – falou animada como sempre e se jogou entre mim e Josh, que não pareceu muito feliz.

- Oi Lota. – falei sorrindo, fazendo com que seu sorriso aumentasse ainda mais.

- Então, o que vai fazer no seu aniversario? – perguntou fazendo com que meus olhos se arregalassem e os meninos subitamente prestassem atenção na conversa.

- Como você sabe disso? – perguntei e ela me esticou uma cópia da minha ficha do colégio, levantei minha sobrancelha. – como você conseguiu isso?

- Eu tenho minhas maneiras. – ela sorriu marota e eu dei risada.

- Não sei ainda, estava pensando em fazer uma festa pequena. Mas só para vocês e os meninos. Não gosto de socializar. – falei e ela soltou uma risadinha.

- Ok. Onde? Quando? Posso chamar Ethel e Alison. Me chame para ajudar a arrumar tudo. – ela ia continuar falando quando eu a interrompi.

- Calma, respira. Eu vou ver com os meninos tudo certo hoje de noite e amanhã eu aviso vocês. – falei e então os dois voltaram a falar sobre jogos e eu e Carlota falávamos mal das putas do meu colégio. O recreio logo acabou e voltamos para sala morrer de tédio. O tempo se arrastou, mas quando a ultima aula acabou eu caminhei lentamente até meu carro e voltei para casa. Joguei-me no sofá e fiquei alguns minutos ali, com preguiça demais até de me levantar. Porem logo eu fiquei com fome e me obriguei a levantar, levei minha bolsa para o meu quarto e coloquei um chinelo de dedo. Desci para a cozinha e peguei um pacote de bolacha e um copo de suco. Liguei a TV e fiquei assistindo séries. Já havia assistido 4 episódios de Pretty Little Liars quando alguém bateu na porta, com um pouco de receio eu levantei do sofá e fui atender a porta. Era Larissa:

- Hey Lari. – falei sorrindo abertamente e a abracei.

- Oi. – ela falou e depois do abraço entrou na casa.

- Os meninos ainda não chegaram. – falei e ela me olhou.

- Eu sei, vim te ver.

- Me senti importante agora. – falei rindo e voltei a sentar no sofá. Ela imitou meus atos e sentou-se ao meu lado. Assistíamos um pouco das series e conversávamos sobre assuntos banais quando eu lembrei:

- Hey Lari, vou precisar da sua ajuda.

- Fale.

- Meu aniversario é daqui a dois dias. – falei e ela me olhou indignada.

- Porque não falou antes?

- Sei lá. – falei e ela pareceu se segurar para não me bater.

- Você vai fazer festa? – ela perguntou e eu abaixei um pouco o volume da televisão.

- É ai que você entra Larissa linda. Quero fazer algo, mas tem que ser mais privado. Só para você, os meninos, Josh, Jeremy, Flávia, Carlota, Alison e Ethel. – falei e ela me olhou estranho.

- Não conheço as três ultimas, mas eu ajudo a organizar sim. – ela falou sorrindo animadamente.

- Ok, vamos fazer aqui em casa mesmo. Vai ser mais uma reunião de amigos do que uma festa de aniversario. Nada de extravagâncias, estamos combinadas? – perguntei e ela sorriu.

- Estamos. – e abraçou-me de novo. Discutimos sobre a festa até os meninos chegarem, então apenas informamos que íamos fazer uma pequena festa para o meu aniversario e fomos jantar. Depois fomos dormir, porque todo mundo estava cansado.

Acordei cedo e coloquei uma roupa mais de calor (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40772807). Apesar de já estar chovendo de novo o clima se mantinha quente. Tomei café com os meninos em uma Starbucks e depois segui para a escola. Tudo na mesma: olhares ameaçadores de Kristen, tédio, tédio ah e tédio. Quando a aula acabou passei junto com Carlota na casa de Lari e Flá para irmos fazer compras. Fomos para o shopping e devemos ter ficado horas ali dentro, eu já estava começando a me estressar com a demora daquelas meninas para decidir qual roupa levar. Mas que droga, se você gostou da roupa é só pagar ela e depois usar. Qual a dificuldade? Fazia quase 15 minutos que Larissa se perguntava se deveria ou não comprar um vestido de quase 500 libras, pois não sabia se iria ou não usá-lo.

- Ficou l-i-n-d-o Lari, agora pague por isso e vamos para a praça de alimentação antes que eu desmaie. – falei fazendo com que ela me olhasse nada feliz.

- Ok, eu fico com ele. – ela entrou no provador e entregou o vestido para a atendente. Eu já ia fazer a dancinha da vitoria quando Lari anunciou. – agora vamos ver as saias. – eu me virei para ela como se dissesse: não vamos não. Mas como eu estou cercada de “ótimas” amigas todas ignoraram minhas caretas e me carregaram até a parte da loja onde se encontravam as saias. Provei as saias que as meninas me entregavam e resolvi levar algumas. Já havia pagado minhas compras e sentei em um sofá enquanto esperava elas terminarem com as delas. Uma meia hora depois, só provando saias, elas pagaram as compras e aleluia fomos para a praça de alimentação. Pedi um sanduiche, fritas e um copo gigante de Milk shake e elas me olhavam com descrença:

- Você vai comer tudo isso? – perguntou Flávia meio atônita.

- Sim né. – falei e voltei a prestar atenção na comida. Ah como eu amo comer.

- Ta né, só pode ser magra de ruim. – falou Lota e eu revirei os olhos. Elas foram fazer seus pedidos, um pouco menores que o meu, e começaram a comer. Ficamos mais algum tempo ali e então voltamos para casa. Eu tinha que acordar cedo amanhã pois era sexta feira, e meu aniversário.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.