Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Eu ia escrever esse capitulo mais cedo, só que faltou luz aqui -- dai quando a energia voltou eu tive que sair de casa. Mas aqui está ele *-*
haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/39

POV Andreza

Acordei cedo com Harry me chamando, apesar de termos ir dormir cedo, depois que eu acordei no meio da noite eu não consegui dormir quase nada. Levantei da cama e minha cara não devia estar das melhores, porque Harry me pediu se aconteceu alguma coisa.

- Não, nada. – falei e sorri para ele, achei que seria melhor se eles não soubessem do ocorrido. Provavelmente iam chamar alguém para ficar comigo durante as tardes. Andei distraidamente até meu quarto e coloquei qualquer roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40727842), peguei minha bolsa e sai de casa sem tomar café e nem me despedir dos meninos. Cheguei ao colégio extremamente cedo e me arrependi por ter saído de casa tão cedo, os meninos ainda não haviam chego. Peguei meu ipod na bolsa e encostei-me a arvore enquanto observava as poucas pessoas no pátio. Eu queria saber quem era aquela menina na minha casa ontem. Era Kristen? Era uma ladra? Como a pessoa entrou no banheiro sem ser vista? As perguntas martelavam na minha mente e eu já sentia minha cabeça latejando de dor. Estava quase indo a secretaria pedir um comprimido quando Kristen apareceu na minha frente sorrindo com escárnio. Eu retirei meus fones e olhei para ela:

- Então, ainda se achando vencedora por causa da tinta? – ela perguntou, visivelmente ainda mal humorada por causa da minha brincadeira.

- Não. Eu acho que estamos quites. – eu respondi enquanto analisava algumas mechas de seu cabelo que ainda estavam azuis, tive que segurar o riso.

- Bom, você acha isso. Mas aviso que vai ter volta.

- Achei que você já tinha me avisado disso. – falei e ela me olhou como se não soubesse do que eu estava falando, então deu de ombros e saiu andando (requebrando) pelo pátio até o time de futebol que se encontrava ali perto conversando.

Levantei da grama e avistei Jeremy caminhando rapidamente em minha direção:

- O que a vadia queria? – ele perguntou. Sim nós gostamos bastante do apelido carinhoso que demos a Kristen.

- Me ameaçar. – falei e contei tudo que ela havia falado, até a parte que pareceu que não havia sido ela que havia me ameaçado antes.

- Não sei And, isso tudo é muito suspeito. – falou Jeremy quando Josh sentou-se ao nosso lado. – mas de qualquer jeito tome cuidado com ela e com qualquer outra pessoa. Pode ser qualquer um. – ele falou e eu concordei com a cabeça, logo o sinal bateu e nós fomos para nossas aulas.

As aulas passavam rapidamente, provavelmente porque hoje eu não tinha pressa de voltar para casa. Eu tinha medo, muito medo. Eu sei que é ridículo, mas receba ameaças o tempo inteiro e encontre um desconhecido em sua casa e depois venha me julgar. Quando a ultima aula acabou eu fui até Jeremy e perguntei:

- Hey vamos sair agora de tarde? – eu perguntei e ele olhou para mim.

- Desculpa And, mas consegui um novo trabalho e não vou poder ir. Alias vou indo antes que eu me atrase, tchau. – falou e saiu rapidamente. Passei meu olhar pelo corredor procurando por Josh, mas eu não o achei. Estava caminhando até meu carro quando Carlota veio toda animada em minha direção.

- Hey And. Escuta essa. – então ela contou-me que havia feito com que Kristen fosse parar na diretoria e eu não pude deixar de rir. Essa menina é doida.

- Carlota. – falei enquanto ela caminhava para fora do colégio, ela me olhou. – vai fazer algo agora de tarde?

- Não. – ela falou e voltou o caminho que havia acabado de fazer, parando na minha frente.

- Quer sair? – perguntei e ela sorriu animada.

- Claro. – falou e eu abri o carro. Entramos e fomos escutando e cantando Avril Lavigne em um volume absurdo. Passamos em uma Starbucks e comemos, devemos ter ficado ali por uma hora mais ou menos.

- O que quer fazer agora? – perguntei para ela e tomei mais um gole do meu café.

- Tenho uma ideia. – ela sorriu abertamente. – não sei se você vai gostar. – completou e admito que fiquei com um pouco de medo

- Fale e eu digo se nós vamos ou não.

- Paintboll. – ela falou e eu arregalei meus olhos.

- Tem disso em Londres? – perguntei, não havia me animado muito com a ideia. Ficar toda suja de tinta?

- Tem. Ela falou então me puxou ate meu carro e foi me dando as instruções de como chegar até o lugar. Demoramos uns 30 minutos para chegar até o campo, não que tivesse transito, mas era bem afastado do centro da cidade. O campo era grande e tinha poucas arvores, tinham muitos “muros” sujos de tinta por todo o lugar. Eu olhei para Carlota com uma cara nada feliz e ela quase dava pulinhos de animação. É, essa menina é doida. Caminhamos até uma pequena casinha e entramos na mesma, encontrando duas meninas pequenininhas. Uma possuía cabelos ruivos e outra cabelos pretos com mechas azuis. Ambas com olhos extremamente negros. Quando elas viram Carlota sorriram e vieram abraçá-la então me analisaram por alguns segundos.

- Alison e Ethel, essa é Andreza. – falou Carlota ainda parecendo que ia dar pulinhos de tão animada que estava.

- Prazer. – falei sorrindo e elas retribuíram.

- Então. – falou a ruiva, cujo nome é Alison. – vieram jogar?

- Sim. – falou Carlota e eu fiz uma careta.

- Então venham. – falou Ethel me puxando pela mão. – eu e Alison vamos ajudar vocês a colocarem a roupa. Elas nos levaram até um quartinho e nos ajudaram a vestir uma espécie de macacão. Logo depois elas vestiram dois macacões parecidos e nos entregaram mascaras e armas.

- Já jogou antes? – perguntou Alison para mim.

- Não. – falei e ela sorriu.

- Tudo bem, faça dupla com a Ethel então, ela joga muito bem. – falou e eu caminhei até a menina das mechas azuis que me soltou um sorriso.

- Não se preocupe, não é difícil de jogar. – ela falou e me explicou como o jogo funcionava. Então fomos até o campo e cada dupla foi para um lado, uma espécie de campainha tocou, avisando que o jogo havia começado. Eu e Ethel avançávamos pelo campo nos escondendo sempre atrás dos obstáculos. Uma hora Ethel estava não concentrada olhando se o campo estava livre para avançarmos mais um pouco que não havia visto Carlota posicionada atrás dela com a arma apontada para suas costas. No susto do momento eu levantei minha arma na direção de Carlota de disparei, acertando sua barriga. Ethel então me puxou pela mão e seguiu correndo. O jogo todo seguiu da mesma maneira, eu me assustei com o fato de eu ter levado poucos tiros. Quando as bolinhas de tinta acabaram nos saímos do campo e eu falei:

- Vou admitir que quando Carlota falou que íamos jogar Paintboll eu fiquei com medo. Mas é bem legal. – falei e as três riram um pouco. Fomos nos trocar e então eu e Carlota voltamos para casa. Deixei-a em sua própria casa, que era bem bonita por sinal, e dirigi até em casa. Suspirei aliviada ao ver que os meninos já se encontravam na mesma. Entrei pela porta e vi eles, Flávia e Lari sentados na sala assistindo TV.

- Oi gente. – falei sorrindo e eles me olharam. Provavelmente se perguntando onde eu estava e porque meu cabelo estava descabelado e minhas roupas amassadas.

- Onde você tava? Fiquei preocupado. – falou Harry, com uma cara nada feliz. Pelo meu estado provavelmente estava pensando em besteiras.

- Fui com Carlota jogar Paintboll. – falei sorrindo e todos me olharam estranho. – sabe que é bem legal?

Falei e então subi tomar um banho. Coloquei meu pijama e desci na sala com os outros. Ficamos conversando e assistindo TV por um tempo e quando era meio tarde todos fomos dormir. Eu não conseguia mais dormir sozinha, por isso chamei Harry para dormir no meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das novas personagens? *-* xoxo