Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Novo Primeiro Swasy


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Igor descobriu novos poderes que ele tinha. Luanna tinha retornado e deixado um lembrete com ele. Ela disse que uma pessoa que pudesse amar Igor assim como ela amou, apareceria, mas não especificou quem era. No momento em que ela se apresentasse, também, os poderes estariam com ela. Mas resta saber: o que Igor fará com os novos poderes? E quem é essa nova pessoa que pode amar Igor da mesma forma que Luanna amou? É o que vamos ver a seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/26

Passado alguns dias após a batalha, Igor recebe um bilhete anônimo na escola. Nele dizia “Não estou na sua classe, mas espero que você possa assistir a meu jogo! ♥”. Só pra ficar claro, naquela semana, estava acontecendo um campeonato entre classe na escola. No dia do bilhete, aconteceria, simultaneamente, futebol masculino e handebol e basquete feminino. A classe de Igor jogaria no basquete, sendo sua irmã escalada para o time, sendo assim, não seria ao basquete que ele assistiria e muito menos ao futebol, já que ele não tinha sido escalado. Restava o handebol, ao qual ele foi assistir.

Começou tudo bem. A torcida das classes adversárias fazendo seus barulhos e dando seus respectivos gritos de guerra. Eis que de repente uma das jogadoras fez um gol, o primeiro da partida. Na comemoração, a garota foi em direção à sua torcida, desenhou um coração no ar e apontou para o Igor que estava dentre os torcedores.

Igor se espantou com aquilo, mas deixou passar. A mesma garota fez outro gol, e repetiu o gesto. No final da partida, que terminou 4 a 2 para o time da garota, ela ia indo para o vestiário quando Igor a interceptou. Ele disse.

- Oi, tudo bem?

- Tudo… – disse a garota ofegante por conta da partida.

- Aquele gesto que você fez na comemoração, era pra mim?

- Sim, era sim! – disse ela, aparentando estar envergonhada.

- Então, quem mandou o bilhete, foi você?

- Foi sim! Você gostou?

- Muito! – respondeu Igor abrindo um sorriso.

De repente, o técnico do time a chamou. Igor sugeriu que ela fosse, mas depois queria falar com ela. Marcaram um encontro à noite em uma lanchonete que Igor sugeriu. Chegando à noite, Igor foi ao encontro, mas não comentou com ninguém o que havia ocorrido.

[♪ Love On Top – Beyonce] Chegando lá, procurou pela garota. Quando a achou, foi em sua direção. Chegando perto, ele a cumprimentou com um beijo no rosto, o que abriu um sorriso em seus lábios. Igor se sentou na frente dela e, após alguns segundos se olhando, Igor fala.

- Como disse, eu vim! A propósito, qual é o seu nome mesmo?

- Karla!

- Nome bonito, assim como a dona dele…

- Obrigada! – disse Karla, expressando estar sem graça com aquela situação – Igor, eu te chamei aqui por que…

- Eu imagino por que! – disse Igor interrompendo Karla – Não precisa dizer! Primeiro, vamos lanchar algo e depois eu quero te falar uma coisa.

- Está bem…

E assim foi! Igor disse que ela poderia pedir o que quisesse e ele pediu o mesmo. Ela pediu um milk-shake e um sorvete e Igor pediu o mesmo. Após lancharem, Igor pagou a conta e os dois foram passear pela praça que havia em frente. Após caminhar um pouco, Igor sugeriu que os dois se sentassem num banco. Karla disse.

- Igor, eu te chamei aqui, porque eu quero te dizer uma coisa!

- Eu imagino o que você quer dizer. Você parece estar muito nervosa! Não precisa ficar! Não precisa dizer nada! Apenas preste atenção! – disse Igor, em seguida, ele a beijou e, após beijá-la, ele disse – Se você me quiser, eu posso ser seu! E não precisa ter medo de nada, vou te proteger sempre, viu!

- Está bem, meu amor! Só quero te dizer mais uma coisa! Mas deixa-me falar!

- O que é?

- Meu nome não é Karla, meu nome é Kamila! É que eu tive medo de você não me querer e também não gosto do meu nome!

- Não interessa! Meu anjo, Kamila, lindo nome, você não deve ter medo! Pois eu estou aqui! Eu te amo, pois você me conquistou de uma forma que nem eu esperava! Enfim, eu te amo e nada mais importa. – em seguida, os dois se beijaram.

E assim foi. Igor agora está com Kamila e parece que vão até o fim juntos. Após mais um passeio, eles foram pra casa. Igor a levou até em casa, o que ele percebeu que ficava apenas a duas quadras da casa dele. Sendo assim, Igor fez o convite para que ela o visitasse sempre que pudesse, se despedindo com um beijo que balançou ainda mais Kamila.

Igor foi pra casa e, na hora de dormir, começou a pensar sobre o que tinha ocorrido com ele nos últimos anos. Pensou bastante sobre sua vida e tomou algumas decisões, as quais ele executaria no dia seguinte. Ele pensou tanto que acabou caindo no sono.

Quando o dia raiou no sábado, Igor levantou cedo e foi acordar sua irmã que ainda estava dormindo. Ele pediu que ela reunisse todos os Swasys e levasse sua mãe, pois ele tinha algo a anunciar. Disse, também, que estaria esperando no QG. Assim como Igor pediu, Yasmin fez. Igor passou na casa de Kamila e a levou com ele, lá explicou tudo pra ela, que a mesma concordou.

Quando todos chegaram, Igor começou a falar.

- Bom, pessoal, chamei vocês aqui porque tenho duas coisas importantes pra falar. Primeiro: como a Luanna disse, uma garota apareceria pra mim, dizendo que me ama. Pois foi justamente o que aconteceu. Por isso, quero anunciar meu namoro com a Kamila, que, apesar do pouco tempo, já considero o amor da minha vida, e desta vez tenho certeza. A segunda coisa, é que vou sair dos Swasys. Com as novas obrigações e deveres, me vejo na necessidade de sair do grupo. Mas não os deixarei só. Já falei com a Rainha de Gelo e ela aceitou sediar no campo no seu castelo a competição que definiria o novo Swasy 1. Coloquei na competição meus melhores alunos na academia. Dentre eles estão: Artur, Gláucia, Hiago e Natália. Bom, Hiago e Natália saíram da batalha. A decisão está acirrada entre Artur e Gláucia.

- Mas como é essa batalha?

- Fui eu quem sugeriu! – disse Kamila – Na competição, só é permitido usar dominação de água. O Igor me falou do castelo da Rainha de Gelo. Sugeri, também, que a competição fosse lá. Quem conseguisse chegar ao cajado do Igor, venceria e se tornaria o novo Swasy 1!

- E parece que já temos um vencedor! – disse Yasmin.

- E quem é? – questionou Lucas.

- A vencedora é a Gláucia! – respondeu Yasmin.

- A Gláucia? Mas por quê? – questionou Mateus.

- Porque ela tem grandes habilidades, ora! – disse Thais.

- Mas não pode… – disse Mateus.

- Não pode por quê? – questionou Thais.

- Nada, esquece! – disse Mateus.

- Bom, já que a Gláucia foi a vencedora, com diz a regra, ela será a nova Swasy 1! – disse Igor – Amor! Traga-os de volta.

- Sim! – respondeu Kamila.

E assim foi. Gláucia retornou junto com os demais competidores para o QG. Como os poderes do Igor de Swasy 1 já estavam selados no cajado, não foi necessário a transferência. Assim que Gláucia pegou o cajado, o poder começou a correr nas suas veias.

Não vendo mais necessidade de permanecer, Igor deu algumas dicas para a nova componente dos Swasys e partiu em busca do seu destino com Kamila. Agora, ele residiria, com certa regularidade, em alguns lugares: no castelo que possuía à sua antepassada, lá treinaria os poderes da fênix; no castelo do Assassino, aonde Kamila ocuparia o lugar da Feiticeira; no templo Yin-Yang, aonde ajudaria sua amiga Iraenny; num castelo no meio de uma floresta densa e mística onde ficava o castelo do Morgan que ele é, ou já foi… E, claro, visitaria sua casa com bastante frequência, afinal, ele ainda não terminou os estudos, por isso, continuaria na escola. O mesmo acontece com Kamila, que conversou com seus pais e os convenceu de aceitar a situação.

Yasmin seguiu sua vida como Vidente, Swasy, mas, após uma sugestão do namorado, ela topou viajar com ele pelo país para seguirem na vida de hunters (like a Supenatural), já que, naquela semana, Victor perdeu seus pais que foram mortos por um demônio. Como não queria ir para um orfanato e queria vingança, pediu pra sua namorada para ajudá-lo nessa nova vida.

Thais e Mateus terminaram após uma briga que ocorrera alguns dias depois, devido a ciúmes da relação que Mateus tinha com Gláucia. Mateus terminou ficando com Gláucia. Lucas continuou com Paula. Ela e Anselmo continuaram como Swasys. Apesar do convite momentâneo de Kariny, os demais Swasys, ex-agentes da CESSAP, não se retornaram a ser agentes, pois não quiseram. Iraenny se juntou a Igor em busca de novos desafios. Edilene conheceu uma nova pessoa, um homem chamado Evaristo, com o qual namorou e se casou.

E quanto ao resto de Morgans? Ítalo, Rafael e Rodrigo, reconhecendo que não podiam contra os Swasys e reconheceram que não valia a pena continuar aquela rivalidade, se juntaram aos Swasys. E quanto a Amanda, ela foi morta de vez na última batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim, nem sempre é aonde tudo se acaba, mas é aonde uma etapa termina e outra começa. Igor Costa e Yasmin Santiago, autores da Fanfic.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu. Vanessa Barbosa, amiga de Igor Costa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.