Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 25
Capítulo 25 - Phoenix vs. Bruxa Di Rigattoni


Notas iniciais do capítulo

Nos capítulos anteriores de Geração Swasy, muitos segredos foram descobertos. E nessa reta final, muitos futuros vão ser definidos! Igor e Yasmin descobrem suas origens. O mesmo faz Wiviany. Eles descobrem que são os herdeiros de grandes poderes que estão nas respectivas famílias há várias gerações. Agora, segredos descobertos, magias aprendidas e habilidades de espadachim praticadas, chegou a hora da batalha final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/25

Por acaso do destino, Igor e Yasmin não estavam no mesmo voo que Wiviany, pois se eles estivessem, poderia dar uma briga muito feia. Assim que chegaram a casa, os irmãos foram contar pra sua mãe, que aparentava estar abatida, os segredos descobertos e cobraram dela o porquê de não terem conhecimento desses segredos antes.

- Só há uma razão para eu não ter contado antes tudo isso! – disse Edilene – Eu tinha medo que vocês arriscassem suas vidas.

- Mas por que você ainda escondeu da gente, mesmo a gente ter virado super-heróis? – questionou Yasmin.

- Mas a responsabilidade é muito maior! Se vocês chegarem a perder uma batalha Swasys versus Morgans, o mundo atual e futuro serão condenados, mas nós continuaremos com alguma esperança de mudar o jogo. Mas se for perdida uma batalha Phoenix versus Rigattoni, uma só que seja, não há mais nenhuma esperança, pois os Rigattoni não tem poder original, eles absorvem os poderes de todos os feiticeiros ao redor do mundo num só estalar de dedos. Os únicos imunes são os membros da Família Phoenix, mas nem juntando todos os membros seríamos capazes de revidar algum ataque.

- Mesmo assim, mãe! – disse Igor – Você não tinha o direito de esconder isso de nós. Isso foi uma injustiça! – após dizer isso, Igor sai em direção ao seu quarto.

- Foi mal, mãe, mas o que a senhora fez não foi legal. – disse Yasmin, também se levantando e indo para o seu quarto.

- Mas…?!

E assim foi. Assim que chegou a casa, Wiviany foi direto ao seu quarto, pois estava muito cansada. Deitou-se e caiu no sono. Durante o sono, Amanda apareceu em sonho para Wiviany. Assim que ela apareceu, já foi logo questionando. [♪ Tourniquet – Evanescence]

- E aí? Foi lá? Aprendeu os segredos? Vamos, me conte!

- Sim, sim! Aprendi muitas coisas com a anciã e me sinto mais que pronta pra realizar a dominação do mundo!

- E o que está esperando? – questionou Amanda – Vá logo, pois temos que correr contra o tempo, pois já perdemos tempo demais!

- Está bem, já estou indo… – disse Wiviany.

- Então acorda! – gritou Amanda, em seguida Wiviany acorda assustada.

Após acordar, Wiviany apanha algumas vestimentas da idade média de coloração roxa e, enquanto vai se vestindo, lembra-se do que a anciã disse:

- Apesar de toda a habilidade que você pode ter, não será suficiente para conquistar seu objetivo. Você deve treinar bastante e se dedicar ao máximo, pois só assim se alcança o desejável! Vou lhe dar essa roupa, a qual deve usar, pois suas roupas normais não suportarão tamanho poder que você absorverá.

- Como assim, “absorverá”?

- Vou lhe ensinar um feitiço que você deve fazer para absorver os poderes de todos os feiticeiros do mundo! Aqui está um medalhão, o qual você vai usar pra armazenar os poderes que você absorverá. Assim, não haverá nenhum que possa lhe impedir! Exceto pelos Phoenixs, mas, se eles não sabem do segredo da própria família, não há como ter risco com eles.

E assim foi. Assim que Wiviany terminou de se vestir, foi até à frente de sua casa. Tentou chamar sua moto, mas não conseguiu. No lugar, apareceu um cavalo negro. Daí ela se lembrou de outra coisa que a anciã disse:

- A partir do momento em que você por essas vestimentas, qualquer feitiço de projeção não sairá exatamente como você quer! Tudo o que você tentar projetar sairá de forma adaptada à realidade da Idade Média, que é o tempo em que Chiara viveu. Mas seus poderes não serão desnivelados. Lembrando que serão três feitiços, que vou lhe ensinar, que vão lhe ajudar a dominar o mundo.

Voltando para a atualidade… Wiviany montou no cavalo e começou a galopar pela cidade em direção à praça principal, que é onde ela começaria o início da dominação do mundo. Algumas pessoas passavam por lá e fizeram uma roda em volta dela achando estranho e ao mesmo tempo admirando aquilo que estavam vendo. Wiviany se posicionou no meio da praça. Matou algumas pessoas para usar o sangue para a realização do primeiro feitiço. Semelhante à dominação de água do primeiro Swasy, ela fez com que o sangue formasse um selo místico no chão, que se chamava “Sanguis conquestum” (ou Sangue da conquista, traduzindo do latim para o português).

Selo místico feito, ela começou a recitar algumas palavras em latim. Era o feitiço “Suctu” (sucção) que serviria para absorver os poderes dos feiticeiros ao redor do mundo. Ela dizia:

- Habitant planetae omnes spiritus invoco, ut sacrificet mihi. Et praecipio quod omnes magorum potentia proxima conferre possum servitium omnium vel inviti. Et fiunt omnia vera dicenda SUNT!

Novamente, traduzindo: “Eu invoco todos os espíritos que habitam em todo o planeta para que me sirvam. Ordeno que todos os feiticeiros e adjacentes contribuam com seu poder para que eu possa escravizar a todos, contra sua vontade ou não. E que se faça real tudo aquilo que eu disse, AGORA!”.

Assim que ela gritou a última palavra, feixes de luz vindos de todas as partes se reuniram no medalhão dela. O poder era tão grande que a fazia flutuar no ar. Assim que foram noticiados, os Swasys queriam poder ajudar, mas não puderam, pois foram afetados pelo feitiço. Naquele momento, uma mensagem chegou para eles. Identificava-se como a diretora geral do CESSAP, apesar de não ser possível ver seu rosto. [♪ This Is War – Thirty Seconds To Mars]

- Jovens heróis, eu tenho um apelo a fazer a vocês. Igor, Thais, Lucas, Mateus e Yasmin. Convoco-os para retornarem e reformularem o grupo de vocês na agência, para determos a ameaça que aflige nosso mundo.

- Mas vem cá, quem é você? – questionou Yasmin – Apesar de muitos anos trabalhando na agência, nunca a vimos.

- Meu nome é Ana Kariny. – disse ela mostrando sua face – Sou diretora geral do CESSAP e da escola onde vocês estudam. Fui eu quem deu a ideia de projetar o Agos, pois assim monitoraria vocês e, assim que precisasse, chamaria de novo. Foi o que fiz com Ana e Thiago, pois eles saíram do grupo dos Swasys para servir novamente à agência, dando a desculpa manipulada de que eles tinham ido para o Reino Animal, em Madagascar. Agora chegou a vez de vocês entrarem em ação. Disponibilizarei toda a tecnologia para lhes ajudarem, pois, apesar de não terem mais poderes, vocês possam tê-la como apoio.

- Está bem! Aceitamos voltar, não é pessoal? – disse Thais, sendo confirmada por todos.

- Está bem! Paula e Anselmo, já que vocês não foram agentes, vocês ficarão no QG, pois, no momento, é o lugar mais seguro pra vocês. Agora, caros agentes, vão à luta e boa sorte.

Assim que Kariny disse isso, os amigos foram até a garagem do QG, onde estavam os veículos de cada um, os quais foram pegos respectivamente referentes a seus donos e foram mais que depressa para o local onde Wiviany estava. Quando eles chegaram ao local, foram avistados por Wiviany que já foi logo dizendo:

- Ora, ora! É muita ousadia de vocês aparecerem por aqui! Pelo o que eu sei, vocês perderam seus poderes mágicos, não têm capacidade suficiente para me enfrentar!

- Podemos ter perdido nossos poderes, mas caso não tenha percebido, ainda temos nossos equipamentos tecnológicos! – disse Yasmin tomando a frente do grupo.

- HAHA! Acham que alguns brinquedinhos podem me deter?! Tolos… Mas, vamos lá! Tentem!

De repente, através dos rádios dos veículos, Kariny fala:

- Atenção, agentes! Em cada um dos veículos há armas a laser. Tentem utilizá-las para detê-la.

Assim que Kariny disse isso, os agentes subiram em seus veículos novamente. E, eis que de repente, Ana e Thiago aparecem no local da batalha informando que, a mando de Kariny, eles vieram batalhar também, pelos velhos tempos e que depois explicariam tudo, mas Igor disse que não era necessário.

E assim foi. Fazendo manobras bastante arriscadas, eles iniciaram o ataque. Apesar de tentarem de forma árdua e incansável, eles não conseguiam atingi-la. Ou ela conseguia esquivar com extrema rapidez ou ela conseguia se defender e dissipar os lasers. Nada surtia efeito nela. Yasmin tentou até com seu planador chegar até ela no ar para atingi-la, mas de nada adiantou. Cansados, pararam os veículos. Pensando que eles tinham desistido, Wiviany diz:

- Acharam mesmo que poderiam me deter?! Desistam! O mundo já é meu! E agora, trarei alguns amigos feiticeiros… Nos autem dicimus, ut qui iam revixisse! (Chamo agora todos àqueles que não estão mais entre nós para que voltem à vida!)

Assim que ela disse a última palavra, vários esqueletos e fantasmas apareceram como se fosse por um passe de mágica. Igor, vendo toda aquela situação, tentou sozinho atacar com sua moto. Mas o que ele não poderia ter previsto era que Amanda também voltaria e, assim, ela o matou com uma espada atravessada no peito.

Vendo seu irmão morto, Yasmin bradou um grande “não”, ao que assustou a todos. Ela correu em direção ao seu irmão, passando por cima de todos aqueles que se puseram na sua frente. Chorando, ela se lembrou de algo que a velha anciã de sua família disse:

- Vejo grandes poderes nos dois, poderes além daqueles que estiveram na nossa família, e são poderes grandiosos. Igor, você é o Assassino das Sombras e você, Yasmin, é a Vidente, irmã do Assassino! Esses são poderes que devem ser protegidos, caso as coisas se complicarem de mais. Enquanto falava, vocês não sentiram nada?

- Senti certa movimentação no nosso interior, – disse Igor – como se algo se mexesse lá dentro!

- Senti a mesma coisa também! – disse Yasmin.

- Pois então, fiz um selo no espírito do Assassino e da Vidente, assim, esses poderes não serão roubados. Se precisarem, mas só SE precisarem, utilize-os, pois o selo só se romperá quando vocês estiverem em insana situação, liberando os poderes de forma que eles tomarão rapidamente o corpo de vocês.

[♪ Closer To The Edge - Thirty Seconds To Mars] Voltando para a realidade… Assim que Yasmin se derramou em lágrimas, o selo se rompeu, ela recuperou os poderes de Vidente e conseguiu, com o impacto que isso causou, destruir alguns dos esqueletos e fantasmas. Ela usou os poderes para ressuscitar Igor, através dos poderes selados na espada da Família Phoenix, que foi entregue a eles e guardada sob poderosa magia. Ela nem teve tempo de recitar palavra alguma. Quando uma lágrima dela caiu sobre a espada, a mesma abriu um brilho enorme que afastou Yasmin e ressuscitou Igor que ao abrir os olhos os mesmo estavam em chamas. Uma armadura igual à que ele usou no penúltimo ataque a Victoria se fez sobre o corpo dele.

Ele pegou a espada e uma fênix de fogo se fez no corpo dele, o que o fez levitar. Wiviany, não acreditando naquilo, fez também uma criatura mística voadora. Ela fez de fogo sobre seu corpo uma garuda, que é uma figura mitológica que possui asas.

E assim começou a batalha! Labaredas de fogo, raios, espadas, lasers e muitos feitiços mortais para todos os lados. Os ataques eram de uma força tremenda que doía até em quem não era atingido. Uma batalha épica e acirrada entre duas famílias, dois legados, dois grandes feiticeiros. O futuro da humanidade estaria no resultado final daquela batalha. Eis que Agos fala através do rádio de Yasmin.

- Yasmin, você ainda tem os poderes da Vidente, pode ajudar a intervir. Você pode trazer de volta a Luanna, só precisa da espada do seu irmão.

- Está bem, Agos! Pode deixar, pois eu sei o que fazer!

Yasmin se aproximou de Igor e pediu sua espada. Igor, que ainda estava ouvindo sua irmã, entregou a espada a ela que a pegou e recitou algumas palavras mágicas terminando dizendo o nome de Luanna. Em seguida, Luanna aparece e se junta à Yasmin na batalha. Elas duas juntas conseguem devolver os poderes dos Swasys, os quais fizeram um feitiço de separação que serve para separar do corpo os espíritos que possuem poderes. Yasmin, Luanna e Igor fizeram isso. Assim, numa mesma luta, temos os oito Swasys, o Assassino, a Feiticeira, a Vidente, os sete Ninjas da Luz, o Guerreiro Phoenix (Igor), o Samurai Yang que teve ajuda da Samurai Yin (Iraenny, velha amiga de Igor) e todos juntos tentaram deter Wiviany, fazendo um ataque final em que reunia todos os poderes deles. Assim, Wiviany perde a batalha e é morta. Os espíritos voltam para os seus respectivos receptores. Igor, voltando à consciência normal, diz a seus companheiros.

- Quero agradecer a todos por essa imensa ajuda. Obrigado, amigos! Iraenny, obrigado por ter vindo!

- Que isso! – disse Iraenny abrindo um leve sorriso – Jamais poderia abandonar um amigo como você, principalmente num momento como esse. E, também, eu vim pelos velhos tempos! Estava com saudades de um pouco de ação!

- E, Yasmin, obrigado por ter ressuscitado a Luanna!

- É, mas não vá comemorando tão cedo não! – disse Luanna – Eu vim, mas não posso demorar pra voltar! Mas fique calmo, eu encontrei alguém que é capaz de te amar tanto quanto eu te amei. Ela estuda na mesma escola que você. Em breve, ela se identificará! Aguarde…

- Está bem… Sentirei sua falta! – disse Igor, aparentando estar triste.

- Não fique triste. Assim que ela tomar a iniciativa, os poderes estarão com ela também, juntamente com o meu espírito.

- Ok! Bom, acho que essa é a nossa última luta…

- Acho que não! Vejam! – disse Yasmin apontando para um feixe de luz que se abria a poucos metros de distância deles.

- Ainda não acabou! Você ainda tem mais uma luta, primo! – disse a voz que vinha do feixe de luz – Eu, Morgana, te derrotarei e tomarei esse mundo para mim! – disse, novamente, a voz.

Na verdade, a quem nossos heróis viam era Jennifer, que estava possuída pelo espírito de Morgana. Igor tomou a frente dizendo:

- Fiquem aqui! Essa luta é pessoalmente minha! – disse Igor indo em direção a Jennifer. [♪Going Under - Evanescence]

- O que está acontecendo? – perguntou Iraenny.

- Estou tentando entrar na mente dela! … Consegui! Parece que o Igor já foi um Morgan em outra encarnação. Ele era primo de Morgana e reconhecido como o Rei Lobo. Foi ele quem matou Emannuele e, certa vez, matou Morgana, mas deixou seu filho escapar ileso. Agora, é o acerto de contas!

E assim foi! Igor se aproximou de Jennifer e foi caminhando em volta dela e se transformando em Morgan, pois quando ele estava dentro da fênix, ele viu toda a sua história de Morgan e, assim, conseguiu com facilidade assumir a forma Morgan.

Assim que ficaram frente à frente, ambos sacaram suas espadas e começaram a lutar. Usaram, também, de feitiços mortais, afinal, um dos dois teria que sair morto dali. Após alguns minutos batalhando, Igor dá o ataque final. Ele aproveita uma aproximação de Jennifer e crava, no peito dela, a espada, que estava sob um feitiço muito forte, o mesmo que matou Emannuele, matando Jennifer e Morgana a sangue frio, o que impressionou a todos.

Após essa luta, ele volta com o grupo para o QG Swasy para comemorar e se despedir de Luanna que deixa a mensagem de que a pessoa que vai aparecer pra ele, talvez é quem ele menos espera que seja.

Tudo muito bonito, tudo muito bem, mas há ainda uma dúvida: E agora, o que Igor fará com os novos poderes? É o que vamos descobrir no próximo e último capítulo! Não perca! Até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.