Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 21
Capítulo 21 - Um Admirável Dia Novo


Notas iniciais do capítulo

É, meu caro leitor, pra quem não sabe ou não tá ligado na história, esse é o penúltimo capítulo da penúltima temporada de Geração Swasy. A provável última começará a partir de Agosto. Ela será a última devido a certos motivos que serão respondidos no blog (http://cronicascs.blogspot.com.br/p/geracao-swasy.html) no dia do lançamento do provável último capítulo da Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/21

Mas, vamos continuar, pois há muito que acontecer. No capítulo anterior, alguns romances se formaram. Lucas com a novata Paula e Yasmin com Victor. E mais uma morte: Samantha morreu desta vez. Mas no capítulo anterior houve uma batalha. Guilherme usou um artefato que faria com que os humanos se transformassem radicalmente. Apesar de Agatha ter detê-lo, algumas transformações aconteceram, o que foi assunto nos telejornais, como, por exemplo, nos jornais da tevê da família de Igor e Yasmin.

– Parece uma pandemia! Em diversas partes do mundo, pessoas, de diferentes idades, apresentaram habilidades sobrenaturais. Como se não bastassem alguns jovens em nossa cidade, agora isso se espalho para o mundo inteiro. Esses acontecimentos ocorreram depois de uma batalha que os incríveis jovens da nossa cidade fizeram. A ONU ainda não se manifestou, mas alguns governos democráticos ou parlamentares tomaram a providência de isolá-los e alguns governos ditatoriais resolveu sacrificá-los, pois, segundo os ditadores, a maioria religiosa, essas criaturas são demoníacas, o início do apocalipse.

Foi isso o que disse o jornalista do Family Notícias Noite, o noticiário televisivo da Family TV. Mas e quanto aos Swasys, o que dizem sobre o fato? Igor convocou em uma reunião todos os Swasys. Quando todos estavam presentes, Igor iniciou a reunião.

– Pessoal, depois da nossa última batalha, algumas pessoas ao redor do mundo mudaram radicalmente. Creio que todos saibam o porquê que isso está acontecendo. Agora, o que podemos, ou talvez, devemos fazer?

– Quando o Igor convocou essa reunião, eu pesquisei na Biblioteca Swasy e descobri sobre uma academia antiga que treinava pessoas com habilidades sobrenaturais. Era a AAMMA, a Academia de Artes Marciais e Místicas Alegrian. Ela foi fundada por Alberto Alegrian em uma data desconhecida. Ela começou com poucos alunos, mas logo cresceu e se tornou um grande nome em treinamento de guerreiros de diversas áreas. Na magia, nas técnicas de espadachim, dentre outros... Enfim, minha proposta é reconstruir a academia e treinar todos esses novos... Mutantes! Esse é o termo mais adequado para tratá-los. – disse Yasmin.

– É uma boa ideia! – disse Igor – Quem é a favor?

E assim, todos votaram a favor da criação da academia. Igor e Yasmin falaram com a mãe deles, ela topou a proposta e apoiou em massa na construção da academia. Ela comprou um terreno bastante extenso e mandou construir a tal academia.

Os professores foram os próprios Swasys, com exceção de Agatha, que votou a favor da criação, mas pulou fora na hora da formação da grade de professores. Os alunos logo apareceram aos montes. Os que dominavam água se tornaram alunos de Igor; os que dominavam ar se tornaram alunos de Thais; os que dominavam fogo se tornaram alunos de Lucas; os que dominavam terra se tornaram alunos de Mateus; quem dominava a arte das lâminas se tornou aluno de Yasmin; e os alunos de magia ficaram com Paula e Anselmo.

Mas não apareceram pessoas somente nesse estilo não! Alguns telepatas, telecinéticos, dentre outros. Assim, Agatha foi convidada novamente a ser professora dos demais alunos. Com muita insistência, ela aceitou.

Pra comemorar, Yasmin aproveitou um pedido de trabalho como DJ e chamou a geral pra festa. Na festa, Igor conheceu uma garota, com quem ele se deu muito bem. Seu nome é Beatriz.

– Oi linda! – disse Igor a Beatriz.

– Oi! – respondeu ela.

– Tudo bom?

– Tudo sim, e você?

– De boa... Como é seu nome?

– Beatriz, e o seu?

– Igor! Olha, eu acho que deve ser marca registrada de Beatrizes, a maioria que eu conheço é linda, e você parece que jus ao nome.

– Hehe, obrigada! Você também é bonito!

– Valeu!

– Espera aí! – disse Beatriz – Eu conheço você! Você é aquele garoto que apareceu na tevê um dia desses! Você é o que chamam de...

– Swasy! – disse Igor completando-a.

– É verdade! Bom, e também eu já te vi na Academia Alegrian! É que eu me mudei a pouco tempo pra cidade, pra estudar na academia.

– Que legal! – disse Igor – E quais são suas habilidades?

– Sou do tipo telecinética! Controlo tudo com a mente e posso ler a sua! Ao que parece que você é bem eclético, gosta de tudo um pouco no geral.

– Bom, assim, são dispensadas as apresentações! – disse Igor.

– É verdade... Mas, lendo sua mente, vi muitos gostos em comum! Tipo, na música, time preferido, opções de lazer e tals...

– Então, você gosta de Evanescence, torce pro Flamengo, e gosta muito de passear?

– Isso mesmo! – disse Beatriz.

– Que legal... – disse Igor.

[♪ Magia – OV7] E o papo rendeu. Eles conversaram a noite inteira. Compartilharam experiências, e tudo mais. No final, Yasmin tocou uma música que os animou. E o resultado foi que eles ficaram naquela noite, trocaram telefones e decidiram se encontrar.

Agora a pergunta é: será que eles vão ter o mesmo futuro que Yasmin com Victor e Lucas com Paula? É o que vamos ver na próxima temporada, pois esse é o último capítulo da terceira temporada. Mas não acaba aqui ainda não!

Os Morgans ficaram sem líder, sem rumo a seguir. Certa noite, Wiviany sonhou com sua prima Amanda. Amanda, com muita insistência e uma ajudinha de Guilherme conseguiu convencer Wiviany a tomar as rédeas do grupo. Amanda disse uma coisa que intrigou Wiviany. Amanda disse:

– A rivalidade dos Swasys e Morgans vai mais além de uma simples rixa e o histórico de nossa família ter mais Morgans e a família do Igor ter mais Swasys vai muito mais além de uma simples coincidência.

É isso aí! E assim foi! Wiviany agora é líder dos Morgans e decide investigar todo esse mistério. Igor e Beatriz estão se dando bem, mas resta saber se eles vão ficar juntos. É o que todos vão saber na segunda sexta-feira de Agosto, pois esse capítulo acaba aqui. Não perca! Até a próxima!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.