Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Amor Está No Ar...


Notas iniciais do capítulo

Nos capítulos anteriores, muita coisa aconteceu! Sete jovens que eram, aparentemente, normais viram super-heróis da noite para o dia, denominados Swasys! Em contrapartida, outros quatro se tornam vilões assustadores, denominados Morgans, cada um com uma sede enorme de poder! Os Morgans, ao perceberem que estavam em menor número, tentaram recrutar mais pessoas, na tentativa de equilibrar a disputa.
A Oitava Swasy foi descoberta! Era uma das Morgans! Agatha, que tem um amor enorme pelo seu primo Igor, que é um Swasy. Nesse momento, os Morgans perdem Agatha para os Swasys e perdem sua líder Amanda para a morte! Guilherme, namorado de Amanda, logo toma a liderança dos Morgans e traz para o grupo Rafael, um jovem que poucos conhecem, mas que estão prestes a conhecer a fera! Mas também, a história ganhou uma personagem! Luanna! Ela não entrou à toa! Pelo contrario, ela tem mais importância do que você imagina! Vamos conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/14

Se está procurando um amor, procure bem! Dê uma boa olhada, pois ele pode está bem próximo! Ou talvez longe! Mas se você sabe que esse amor, que pode ser o amor da sua vida, está longe, corra atrás! Busque-o de todas as formas possíveis e impossíveis! Mas se procura o gerador do amor... Ah, esse está bem mais perto! Busque Deus! Ele é o gerador primordial do amor incondicional!” – Igor Costa, autor desta Fanfic.

 “Às vezes, o amor pode estar no lugar onde você menos espera! Pode até estar debaixo do seu nariz, mas você não consegue ver! Por isso, não deixe ir embora a chance que você tem de ser feliz! Pois quem diz que sem amor que o completa é feliz, tá mentindo! E mentir é feio e não deixa você entrar no Reino Dos Céus!” – Yasmin Santiago, autora desta Fanfic.

São com essas duas frases nossas, os escritores, que começamos a história. Para quem leu a sinopse, Guilherme perdeu Amanda. Não para outro, mas sim para a morte. Na última batalha dos Swasys contra os Morgans, Amanda acabou morrendo. Guilherme jurou não descansar enquanto não vigasse a morte de sua bela amada!

Depois de ver sua amada sendo morta na dura batalha que ocorrera, Guilherme anda deprimido, tristonho, não se alimenta direito e fica durante horas olhando para uma foto que tem em que ele e sua amada estão sorrindo. Raridade para a Amanda, sorrir de felicidade. Às vezes ele fica olhando para a foto e chora, sentindo a falta do amor de sua vida. Certa tarde de uma sexta feira, fazendo isso, ele disse soluçando após ter chorado:

- Amanda... Meu lindo e querido amor... Minha princesa... Eu te prometo que vingarei sua morte! Farei todos os Swasys pagarem com a vida a sua morte! Eu te prometo meu amor!

Enquanto isso, no QG Swasy, os casais de namorados aproveitando cada momento na companhia um do outro. Igor e Agatha, Mateus e Thais... Luanna, Lucas, Yasmin, Ana e Thiago estavam sentados e conversando sobre isso. Yasmin comenta:

- Ehh... Todo mundo, ou pelo menos, eles se garantiram! Enquanto nós, ficamos aqui chupando dedo!

- Pois é! Nem eu, que sou essa mulata gata, não estou com o amor da minha vida! – disse Luanna.

- E quem é? – questiona Yasmin.

- Ah... Deixa pra lá! – disse Luanna, olhando vagamente para os casais.

- Então tá! – disse Yasmin.

- Concordo contigo, Luanna. Eu também estou da mesma forma! – disse Lucas.

- E quem é? Quem é a garota que faz seu coração bater mais forte? Quem é a dita cuja por quem você se apaixonou? Hein, Lucas, quem é? – questionou Yasmin, abrindo um leve sorriso zombador.

- Ninguém! Esquece isso! – disse Lucas, lembrando-se de Samantha.

- Poxa vida! Eu aqui me mordendo de curiosidade pra saber por quem vocês estão apaixonados e vocês não colaboram e me dizem! Ah não! – disse Yasmin, cruzando os braços e fechando a cara inconformada.

- E quanto a você, Yasmin, por quem você está apaixonada? – questiona Luanna.

- Ao contrario de vocês, eu realmente não estou apaixonada por ninguém! E vocês, Ana e Thiago, vocês vão dizer por quem estão apaixonados?

- Ah... Ninguém! – disseram juntos e envergonhados, Ana e Thiago.

- E por que vocês dois não ficam juntos? – disse Lucas.

- É mesmo! Vocês fazem um casal tão lindo! – disse Luanna.

Ana e Thiago riem juntos da situação! E Yasmin completa:

- Sei não, hein! Esses dois estão escondendo alguma coisa! Eu sinto isso...

- Ih, virou vidente agora, foi? – disse Ana.

- Pode ser que sim! Mas, também, pode ser que não! Quem sabe...

- Hum... Sei não, hein! – disse Ana.

- Acabei de ter uma ideia! – disse Luanna, animada.

- Diz aí! Qual é? – disse Lucas, logo em seguida.

- Por que a gente não usa essa tela enorme que vocês Swasys tem pra assistir um filme? Hein? O que acham?

- É... Pode ser! – disse Yasmin, concordando com a ideia – Deixa-me ver o que os casaizinhos acham! – Yasmin grita, pois os casais estavam na mesma sala, só que mais distantes – Igor! Agatha! Thais! Mateus! Vocês querem assistir filme aqui no QG?

- Meu amor, você quer assistir? – disse Igor, carinhosamente a Agatha.

- Sim! Quero! Junto de você, faço qualquer coisa! – respondeu Agatha.

- Sim! Queremos! – gritou Igor para Yasmin.

- Certo! E vocês aí? Mateus e Thais! Querem assistir filme?

- Sim! Também queremos! – gritou Mateus para Yasmin.

- Tá certo! – gritou Yasmin.

Depois, Yasmin grita pra Luanna, só pra fazer graça:

- Luanna!

- Que é?!

- Vai buscar os filmes!

- Tá bom!

- Viu só! Ela me obedece! Bom saber disso! – disse Yasmin, sem gritaria, após Luanna ter saído.

Depois de alguns minutos, Luanna volta com alguns filmes e logo começa a sessão de cinema caseira. Enquanto isso, depois de ter chorado muito, Guilherme se deita e cai no sono por alguns minutos. Durante o sono, ele sonha com Amanda. Ela estava vestida com a mesma roupa que usara na batalha que levou a sua morte. Ela sai do vácuo de uma área densa, com pouca luminosidade, chega perto de Guilherme e fala:

- Guilherme, meu amor! Eu ouvi seu juramento! Mas eu posso confiar?

- Claro que sim! Mesmo depois de morta, ainda sou fiel a ti! Vingarei sua morte! Farei cada um dos Swasys sofrer e pagar pela sua morte!

- Então está bem! Tenho alguns planos para que você execute! – disse Amanda.

- Pode dizer! Farei tudo o que mandar! – disse Guilherme.

- Preste atenção! Mesmo morta, ainda posso controlar as mentes da Victoria e da Wiviany, por isso, farei com que elas sirvam e obedeçam a você. Assim, elas serão meus olhos e ouvidos por lá. Eu vi que você arranjou mais um membro para os Morgans! Parabéns!

- Obrigado, meu amor!

- Não tem por onde agradecer! Você merece! Mais uma coisa: há uma maneira de conseguir dominar o mundo! Aqui pelo além, descobri que existe um artefato muito antigo e poderoso que pode ajudá-lo a dominar o mundo. Ainda não sei muito sobre ele! Mas ouvi dizer que ele serve para mudar, ou melhor, transformar radicalmente as pessoas. Transformando-as, você pode escravizá-las e dominar o mundo! Vou investigar mais afundo sobre isso e depois te digo! Certo?

- Certo, meu amor! – concordou Guilherme.

- Então tá! Uma sugestão: teste o Rafael, veja se ele tem um bom potencial. Faça-o lutar contra os Swasys.

- Farei isso! Pode deixar! – disse Guilherme, logo depois, ele comenta – Amanda! Mas como você conseguiu falar comigo dessa forma?

- Quando uma pessoa morre, ela vai para o famoso “além”. O pessoal daqui pode se comunicar com o pessoal do mundo carnal através dos sonhos. Ainda bem que você dormiu, pois precisava falar urgentemente com você!

- Hum... Estava com muitas saudades de você! – disse Guilherme.

- Eu também! Eu te amo, meu amor! – disse Amanda, passando a mão na face de Guilherme.

- Se eu soubesse disso, dormiria por várias horas, somente para falar por mais tempo com você! – disse Guilherme, abraçando Amanda, já que nos sonhos, o mundo espiritual e o carnal podem se ligar de maneira extraordinária.

- Não, meu amor, não faça isso! Preciso de você acordado e lúcido para realizar meus planos!

- Tudo bem! Mas você promete que vai aparecer toda vez que eu dormir?

- Prometo e vou cumprir! Mas, agora, assim que acordar, faça o que eu te disse: teste o Rafael. Ok?

- Ok! Posso te dar um beijo?

- Poder pode, mas só não garanto a satisfação! Depois de morta, meu corpo fica gélido de frio. Beijar-me seria como beijar um cubo de gelo!

- Tudo bem! Não importa! Posso beijá-la? – questionou Guilherme.

- Pode! – disse Amanda, logo em seguida recebendo um beijo de Guilherme.

Poucos minutos depois, Guilherme diz:

- É mesmo! Um pouco gelado, mas ainda está doce como sempre!

Amanda ri e diz:

- Tá certo! Até a próxima, meu amor!

- Até, querida!

Depois de dizer isso, Amanda desaparece e Guilherme acorda. Logo em seguida, ele liga para Rafael.

- Alô! Rafael? Sou eu, o Guilherme!

- E aí, chefe! Beleza? – disse Rafael.

- Beleza... Rafael, eu queria de pedir uma coisa! Posso!

- Você não pede... Você manda! Mas o que é que você quer?

- Então tá! Veja, eu queria ver você em ação! Queria que ver sua primeira luta contra um Swasy. Mas só você, e mais ninguém! Pode ser?

- Mas é claro! É só dizer aonde, quando e contra quem! O resto pode deixar comigo! – disse Rafael.

- Ok, então! O local fica a critério seu! Pode escolher aonde quer lutar! Quando, agora! Assim que terminar essa ligação! Contra quem, contra o primeiro Swasy que aparecer, ok?! Posso contar com você?

- Pode sim, chefe! Pode deixar comigo! Não o decepcionarei!

- Assim espero! – disse Guilherme – Beleza, então! Boa sorte! Até, mano!

- Até!

E assim foi! Guilherme ordenou a Rafael que lutasse com algum Swasy, apenas para testá-lo a mando de Amanda. Rafael obedeceu. Ele pensou numa forma de chamar a atenção dos Swasys. Depois de algum tempo pensando, ele resolveu que se ele pegasse um bom desafio, seria uma chance de mostrar que ele é bom o suficiente. Logo após pensar isso, ele foi até o maior banco da cidade, o Banco Santiago, que é da família de Igor e Yasmin, e simulou um assalto. Não demorou muito e a imprensa chegou. Rafael pedia que Agatha, a Oitava Swasy, aparecesse e só assim libertaria os reféns que teria em posse. No QG, Agos interrompe a sessão de cinema caseira dos Swasys e diz:

- Peço a atenção de todos! Acabei de interceptar uma transmissão de TV sobre um assalto ao Banco Santiago!

- Mostre-nos, Agos! – disse Igor, preocupado.

- É pra já!

Dizendo isso, Agos transferiu para a tela maior a transmissão de TV. A repórter dizia:

- Estamos ao vivo, aqui diretamente do Banco Santiago, que pertence ao grupo empresarial da família Costa Santiago, onde um rapaz está assaltando-o. Ele chama por uma garota de nome Agatha. Só com o aparecimento dela é que ele liberará os reféns que estão em seu poder. Os policiais já ofereceram de tudo: helicóptero, carro para fugir, dinheiro, colete à prova de balas, dentre outras coisas, mas o rapaz, que não diz o nome, não aceitou. Ele quer, realmente, é que a Agatha apareça. A qualquer momento, voltarei com mais informações.

- É melhor eu ir! – disse Agatha saindo dos braços de Igor e se levantando para ir à luta.

- Por favor, Agatha, não vá! – disse Igor, também se levantando, junto com Agatha, na tentativa de impedi-la.

- Igor, meu anjo, eu preciso ir! Pensa naquelas vidas inocentes que estão em risco! Eu preciso ir, meu amor! Mas eu te prometo que eu vou, mas eu volto ok? – disse Agatha, abraçada romanticamente com Igor.

- Está bem, meu amor! Vou esperar ansiosamente pela sua volta! – disse Igor, logo em seguida beijando de leve Agatha.

Após se despedir do seu amado, Agatha vai até a garagem do QG, que é onde está os veículos dos Swasys, pega sua respectiva moto e vai até o local do assalto. Igor fica no QG, vai até um dos computadores e pede que Agos lhe mostre tudo sobre o rapaz. Igor diz:

- Agos, por favor, mostre-me todas as informações sobre o assaltante!

- Sim senhor! – disse Agos.

Depois de alguns segundos, Agos apresenta as seguintes informações:

- Seu nome é Rafael. Estudou em várias escolas, mas em todas elas foi expulso por mau comportamento. Mas ele não era apenas um menino peralta. Ele era conhecido por cometer atrocidades inimagináveis. Atualmente tem educação na própria casa, já que a mãe é professora.

- Hum... Interessante! – disse Igor – Agos! Mantenha-me em comunicação com a Agatha. Quero saber de cada passo dela.

- Sim senhor! – respondeu Agos.

Após ter dito isso, Agos começou uma comunicação entre Igor e Agatha. Agos disse:

- Pronto, senhor! Comunicação estabelecida! Agatha está a 50 metros de distância do banco.

- Obrigado, Agos! – disse Igor, logo depois ele fala com Agatha – Agatha! Está me ouvindo?

- Perfeitamente, Igor! – disse Agatha, através do rádio comunicador – Igor, você pode pesquisar informações sobre o garoto?

- Já fiz isso! Pelo o que o Agos me disse, o nome dele é Rafael. Estudou em várias escolas, mas em todas elas foi expulso por mau comportamento. Mas ele não era apenas um menino peralta. Ele era conhecido por cometer muitas crueldades. Atualmente tem educação na própria casa, já que a mãe é professora. Cuidado, meu anjo! Eu te amo muito e não quero perdê-la!

- Pode ficar tranquilo! Eu sei me defender! Já estou me aproximando do banco! Vou desligar! Saiba que eu te amo muito, viu!

- Eu também te amo muito! Boa sorte, meu amor!

- Obrigada! Desligando! – disse Agatha encerrando a conversa.

Após ter chegado ao banco, ela sai da moto em direção à agência. Os policiais tentam impedi-la, mas eles não têm sucesso, pois Agatha dá um mortal por cima da barreira policial indo em direção à agência.

[Breaking The Habit – Linkin Park] Ao entrar lá, ela encontra Rafael, que logo ao vê-la diz:

- Pelo visto você veio mesmo, não é?

- Sim! Como queria, aqui estou! Agora, liberte os reféns!

- Claro! Como sou um homem de palavra... – após dizer isso, Rafael diz a todos os reféns que fizera na agência bancária que saíssem – Só que tem um detalhe, Agatha...

- Qual? – perguntou ela.

- Eu não fiz isso tudo para aparecer ou fazer teatrinho. Não vim roubar o banco, apenas o escolhi para chamar mais atenção, já que esse banco é referência no país inteiro. Mas minha real intenção é outra!

- Então diga, qual é?

- Acabar com você!

Após dizer isso, Rafael usa suas armas para atingir Agatha. Ele atira muito rápido e friamente contra ela. Para se defender, Agatha usa uma mesa de metal que estava no local. A mesa refletia todos os raios a lasers. Enquanto isso, Agatha carregava sua arma para a batalha. Rafael, já estressado, ateou fogo na mesa que logo derreteu.

Logo que se via sem defesa, Agatha usou o ataque. Ela atirou contra Rafael com suas armas a laser. Foi uma luta acirradíssima. Agatha tinha que atacar e se defender dos lasers de Rafael e vice-versa.

Após um tempo nessa dura e fatal batalha de lasers, eles passaram para o elemento natural fogo. Rafael fez vários clones de si mesmo e esses clones atiram fogo contra Agatha, que conseguiu se defender utilizando o ar, produzindo um espaço de vácuo em volta de si, assim, o fogo não poderia se propagar. Rafael, por sua vez, tentou de novo com os lasers. Agatha desviou fazendo acrobacias no ar, fazendo, assim, com que nenhum laser chegasse a ela. Inconformado, Rafael diz:

- É veloz o suficiente para desviar dos meus ataques, mas será que é veloz o suficiente para me atacar?

- É simples: numa questão de múltipla escolha, a solução é fazer a eliminação das alternativas erradas. Isso se aplica na prática da seguinte forma! – ao dizer isso, Agatha saca suas armas a laser novamente e atira contra os clones de Rafael, um a um.

Após atirar em todos, ela percebe que todos eram clones e fica inconformada, pois o verdadeiro tinha desaparecido. De repente, ela o ouve dizer:

- Ha! Ha! Ha! Ha! Você é mais idiota do que eu pensei! Não sabe nem como atingir seu próprio inimigo! – disse Rafael invisível em algum ponto do banco.

- O que os olhos não veem, o coração sente! Posso não ver onde você está, mas posso apurar meus outros sentidos para saber sua posição! – dizendo essas palavras, Agatha invoca o espírito da raposa e consegue localizar Rafael. Assim que ela o localiza, ela dispara os lasers e logo em seguida o fogo.

Insatisfeita, ela retira água do ar, juntando todas as moléculas da agua, e molha Rafael. Em seguida, ela utiliza o raio para eletrocutá-lo. Fraco, abatido, Rafael cai no chão. Ofegante diz:

- Chega!

- Vai se render?! – questionou Agatha.

- Jamais! – retrucou Rafael – Jamais me renderei! Eu falhei no teste! Mas isso não acaba aqui, eu ainda voltarei!!!

Dizendo essas palavras, Rafael desaparece num passe de mágica. Agatha retoma sua moto e volta para o QG Swasy. Durante o trajeto, Igor retoma a comunicação:

- Agatha! Está na escuta?

- Sim, Igor! Pode falar! – respondeu Agatha.

- Pelo visto a batalha acabou, não é?

- É!

- E o que você me diz do nosso novo oponente?

- Ele parece que é louco! Um psicopata! Sei lá... Ele falou algo sobre um teste que ele falhou... Não sei explicar direito! Mas unindo a psicopatia dele aos poderes, ele se torna um inimigo bastante forte.

- Tá certo, então... O jeito é tomar cuidado da próxima vez!

- É mesmo! Enfim, já estou chegando, vou desligar! Beijo, meu amor! Eu te amo!

- Também te amo! Câmbio e desligo!

E assim, foi. Rafael teve a sua primeira batalha na qual falhou. Igor e Agatha estão mais apaixonados que nunca. Quando Agatha chegou, Igor a recebeu todo animado, carinhoso e aliviado, pois estava com o coração na mão ao saber que sua amada estava em batalha. E quando Rafael se apresentou a Guilherme, relatou o ocorrido:

- Mestre! Perdoe-me minha falha! Creio que não sou digno de estar em sua presença, quanto mais estar dentre os Morgans!

- Não tem com o que se preocupar! Reconheço que você se esforçou apenas não se saiu, bem! Da próxima vez, tente não falhar, ou isso pode lhe custar a vida... Agora, vá! Vá e prepare-se para a próxima luta! Você pode ter perdido a batalha, mas a guerra ainda não acabou!

- Certo! Muito obrigado! Prometo-lhe que não vou mais falhar! – disse Rafael saindo da sala onde estavam ele e Guilherme.

E assim foi. Os casais formados, mais apaixonados que nunca. Guilherme deu mais uma chance a Rafael, apesar da falha na sua primeira batalha. E ainda fica um mistério: que artefato é esse que Amanda falou para Guilherme? É o que descobriremos nos próximos capítulos, não perca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.