Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Revelação Da Oitava Swasy


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Amanda juntou sua prima Wiviany aos Morgans! Seu primeiro ataque foi ao terceiro Swasy Lucas. O objetivo era ver a reação de Samantha. Com mais uma Morgan, Amanda dá início ao seu ataque final aos Swasys. Veja a seguir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/13

O final de semana passa e eis que chega segunda-feira. Como é de costume, a mãe de Igor e Yasmin liga a TV no Jornal da Manhã (7), da Family TV para assistir durante o café, antes de ir para a escola. Ela e seus filhos se assustam com a notícia que vê:

- Na noite desse domingo, o prefeito e a primeira-dama da cidade foram encontrados mortos em seu quarto. Os policiais acreditam que o casal foi vítima de uma espécie de ritual de magia negra, pois havia queimaduras que formavam uma espécie de selo místico. O prefeito era conhecido pelas famosas polêmicas de corrupção e desvio de dinheiro para comprar joias para primeira-dama dentre outros luxos ilegais. Os policiais ainda estão investigando, mas não há suspeitas de ninguém. Mais informações no Jornal da Noite (7).

Edilene, a mãe de Igor e Yasmin, comenta:

- Nossa! Que horror! Tá certo que eles não prestavam, mas sofrer esse tipo de assassinato, também não é certo!

- É mesmo, mãe! – disse Yasmin.

- Mas, Yasmin, cadê seu irmão? – perguntou Edilene.

- Está tomando banho. Ele acordou tarde, hoje!

- Diga pra ele se apressar ou chegarão atrasados na escola!

- Ok! – disse Yasmin, saindo do local em direção ao banheiro.

Alguns minutos depois, Igor e Yasmin aparecem, mas Igor ainda está um pouco sonolento. A mãe deles comenta com o Igor:

- Igor, você sabia que o prefeito e a primeira-dama foram assassinados?

Mas Igor não respondeu, pois estava cochilando. Edilene continua:

- Igor! Acorda garoto!

- Hum?! Oi, mãe! O que foi? – disse Igor, meio sonolento.

- Eu estava dizendo que o prefeito e a primeira-dama da cidade foram assassinados!

- Ah, tá!

- Igor! É bom você ficar acordado, pois, se não, não vai dar pra assistir aula!

- Ok, mãe, tudo bem!

E assim foi. Edilene, a mãe de Igor e Yasmin, deixou-os na escola. Igor encontra Luana e eles conversam antes de tocar o sinal da aula, mas logo o sinal toca. Depois de algumas aulas, o intervalo chega. Yasmin estava conversando com algumas garotas no pátio arborizado da escola quando chega um garoto chamado Ítalo que, com certo tom de agressividade, fala:

- Yasmin!

- Oi! – ela responde.

- Diga ao seu irmãozinho que é pra ele ficar longe da Victoria ou então... – disse Ítalo, franzindo a face e apertando os punhos.

- Ou então o que? – disse Yasmin, interrompendo-o – Garoto! Primeiramente, quem é você? E outra: se a Victoria tem alguma coisa com o Igor, isso é problema deles! E pelo visto ela não é forte o bastante a ponto de mandar um sem noção como você resolver coisas dela!

- Meu nome é Ítalo e eu não vou mais perder meu tempo com você! – disse Ítalo se afastando de Yasmin.

- Vai idiota! – disse Yasmin, em seguida rindo ela e as meninas com quem estava conversando.

Ítalo sai de perto com raiva pelo o que ela disse. De repente Amanda vê tudo aquilo, para o garoto e fala:

- Aí! Chega mais! Tenho uma coisa pra te falar. Estende as mãos!

- Pra que? – questionou Ítalo.

- Estende logo, garoto! – disse Amanda alterando a voz.

- Tá bom!

Após dizer isso, Ítalo estende suas mãos em posição de receber e depois Amanda põe as mãos dela sobre as mãos dele e eis que de repente uma espada aparece nas mãos dele. Ítalo questiona:

- Pra que isso?

- Você tem raiva do Igor e da Yasmin, certo?

- Sim! Do Igor, porque a Victoria gosta dele e não de mim e da Yasmin pelo o que aconteceu ainda agora! Mas e daí? Pra que eu vou usar essa espada?

- Pelo visto não vou precisar usar o feitiço Mentis Compos com você! Você sabe usar uma espada?

- Mais ou menos! Sei algumas coisas! Por quê?

- Toma esse medalhão! Ele vai te ajudar! Ele vai te dar habilidades suficientes para dominar os segredos de um espadachim! Use-os para lutar contra a Yasmin! Vá e vença! Se não vencer, tudo bem, apenas saia vivo. E daí, se você se sentir fraco, pense e fixe seu pensamento para algum lugar para se teletransportar. Ok?

- Pode deixar! Não vou decepcioná-la! – disse Ítalo, reproduzindo um sorriso no rosto.

- Assim espero! Agora vá!

[♪ Philia – Versailles] Após dizer isso, Ítalo corre em direção a Yasmin usa uma magia forte para atingi-la. Com o impacto sofrido, ela foi parar bem distante de onde estava, daí, então, eles começaram a digladiar entre si. Foi uma luta árdua, desbravadora e arriscada. Saltos e golpes mortais! Chutes, voadeiras, socos, pontapés e golpes de extrema gravidade para todo o lado! Em todas as direções! As duas espadas rasgavam o ar como lâminas rasgando uma folha qualquer. Colidiam entre si como dois carros se acidentando bruscamente. Houve alguns ferimentos sanguinolentos, alguns graves, mas nada letífero. Não houve nenhum diálogo entre os dois apenas luta. Em certo momento, Ítalo se sentiu fraco, quase sem capacidades de lutar mais. Logo, como Amanda tinha ensinado, ele concentrou seu pensamento em um lugar. Ele pensou no seu quarto, logo, ele se teletransportou para o mesmo. Yasmin, ferida, ficou sem entender a situação. Igor socorreu-a. Quando ele se aproximou dela, disse:

- Yasmin! O que foi que aconteceu?

- Um garoto louco me atacou! Era um tal de Ítalo! – disse Yasmin ofegante.

- Ok! Vou tentar curar esses ferimentos com a dominação de água! Aguenta firme!

Após Igor ter dito isso, ele, através da dominação da água, recolheu água das árvores que estavam em volta e pôs nos ferimentos de sua irmã. Ele conseguiu amenizar alguns, mas não todos, logo, ele a levou para a enfermaria do colégio. Amanda tentou um contato telepático com Ítalo. Ela pediu que ele viesse até ela. Como ele não conseguiu se teletransportar por não saber nem se quer onde era a casa de Amanda, ele foi até uma praça onde marcaram de se encontrar. Amanda ficou esperando por ele até que enfim ele chega. Ela o vê e diz:

- Parabéns! – disse Amanda pegando na mão de Ítalo.

- Parabéns pelo que? Eu falhei!

- Pelo contrário! Você foi ótimo! Parabéns! Você acaba de entrar para o grupo dos Morgans! Quando eu precisar de você, aviso, ok?

- Certo! Valeu!

- Ah! Agora, quero o medalhão e a espada!

- Ok! Estão aqui! – disse Ítalo entregando a espada e o Medalhão da Serpente à Amanda.

- Pode ir! Quando eu precisar de você, você deve me atender! E vir logo! Ah! Só mais um detalhe: quanto aos Morgans, no nosso grupo você encontrará a Victoria em nossas reuniões, ok? Mas não quero saber de namorico durante as reuniões, entendeu?

- Certo! Valeu Amanda, por essa chance! Até!

- Até a próxima! – encerrou Amanda.

A partir daquele momento, Amanda começou a dar início no plano para capturar a Esfera Swasy. Ela ligou para a Morgan correspondente que é a tão prometida, desejada e poderosa Oitava Swasy. Amanda disse:

- Oi amiga! Tudo bom? – disse Amanda.

- Oi! Tudo e você? – disse a pessoa a quem ela ligou.

- Vou bem! Amiga, queria que você viesse aqui em casa, pode ser?

- Pode sim! Eu estou um pouco ocupada, mas logo estarei aí, ok?

- Está bem! Vou ficar aguardando! Tchau!

- Tchau!

Não demorou muito e a tal garota chegou. [♪ campainha] Amanda vai atender à porta dizendo durante o caminho:

- Bom, deve ser ela! Mal posso esperar por isso! Enfim, conseguirei o que tanto desejo! – ela abre a porta, olha nos olhos da garota e conjura o feitiço – Mentis Compos!

A partir desse momento, a garota fica sobre comando de Amanda. Ela pega a garota pela mão, cobre-a com um capuz e se teletransportam para o Castelo Swasy. Amanda tinha decorado o caminho que levava até o cofre. Quando chegaram ao cofre, Amanda pôs a garota em frente à porta. Os olhos da garota começaram a brilhar um brilho muito intenso e branco que era capaz de iluminar cada canto do corredor. Tudo aconteceu da mesma maneira que os Swasys: a placa apareceu, só que com apenas um raio que logo brilhou na cor branca também, depois, as portas, magicamente e automaticamente, uma a uma foram se abrindo. Logo, todas as portas tinham se abrido e elas adentraram no cofre. Amanda procurou pela Esfera Swasy. Não demorou muito e ela achou. Pegou-a e retornou aos tempos atuais. Retirou a garota do controle mental e a dispensou.

Depois, ela reuniu todos os Morgans para anunciar a novidade. Guilherme, Samantha, Agatha, Wiviany e Ítalo compareceram ao chamado. Amanda disse:

- Vejam caros amigos, com esse artefato poderoso poderemos dominar e reger esse mundo para sempre. Quero dizer que quem se opuser, será seriamente castigado! Alguém tem algo a dizer?

- Eu! – disse Wiviany – Quando começaremos? É porque às 17h00min tenho uma hora no cabelereiro!

- Calma prima! Faremos isso agora mesmo! E depois, você terá todos os cabelereiros do mundo para cuidar somente dos seus cabelos!

- Aí! Gostei!

- Então tá! Venham comigo! – disse Amanda saindo de sua casa e indo em direção à praça principal da cidade.

Lá, ela disse aos demais Morgans:

- Prestem atenção! Quero que vocês chamem atenção dos Swasys! Aqui está! – disse Amanda, entregando a cada um uma chave – Cada uma dessas chaves é referente a um veículo que, basicamente, foi copiado dos Swasys. Vocês vão e se espalhem pela cidade! Atraiam a atenção deles de alguma forma e traga-os até aqui, entenderam?

- [todos] Sim!

Após dizerem isto, cada um apertou um botão que servia para chamar o veículo. Sucessivamente, cada um montou em seu veículo correspondente e se espalharam pela cidade. Em cada ponto, onde eles ficaram, lançaram raios em várias direções. No QG Swasy, Agos chama todos os Swasys através do comunicador deles:

- Atenção Swasys! Temos uma missão: os Morgans estão atacando novamente! Só que eles estão espalhados pela cidade. Recomendo que se espalhem também! Já estou enviando os veículos!

- Ok, Agos, valeu! – disseram os Swasys em conjunto.

Após dizerem isso, os veículos apareceram para eles simultaneamente. Eles montam em cada um dos seus veículos correspondente e, seguindo as ordens de Agos, eles vão até os lugares onde os Morgans estão.

[♪ Man in the box – Alice In Chains] Ao chegarem ao local, os Morgans param de chamar atenção e começam a atacar os Swasys. Thais contra Guilherme, Lucas contra Agatha, Mateus contra Samantha, Yasmin contra Ítalo, Ana contra Wiviany e Thiago contra Victoria. Não lutaram muito e logo começou a perseguição.

[♪ Would? – Alice In Chains] Em ambos os locais, durante o trajeto até Amanda, os Morgans e os Swasys pilotavam os seus respectivos veículos pelas ruas da cidade que estavam vazias, pois toda a população estava apavorada e fugiam amedrontadas. Quando eles chegaram ao local onde Amanda estava, Amanda estava decifrando uma maneira de fazer a Esfera Swasy obedecê-la. Eis que, em certo momento, ela consegue. [♪ Bring me to life – Evanescence] Quando ela consegue, o céu escurece, o dia vira noite, a alegria dá lugar à tristeza. Igor, que até então estava fora, chega. Ao vê-lo, Mateus diz:

- Igor! Sobre o que aconteceu... Você me perdoa?

- Sim! Sem problemas! Quero mais que vocês sejam felizes! – disse Igor – Mas agora temos que lutar para proteger o planeta!

- É verdade! Vamos lá!

Após dizer isso, os Swasys formam uma linha de ataque frente à Amanda. Os Morgans ficam atrás dela, no chão, já que Amanda levitava por causa da enorme carga de poderes. Os Swasys ativaram as espadas a laser começaram a atacar. Primeiro o Igor, depois a Thais, logo após Lucas, em seguida Mateus, Yasmin, Ana e Thiago, cada um por sua vez. Amanda defendia todos os ataques com um golpe mágico.

Sem sucesso, eles utilizaram as dominações dos elementos naturais. Igor com a água, Thais com o ar, Lucas com o fogo e Mateus com a terra. Mas Amanda sempre revidava com o elemento oposto e mais forte do que o ataque deles. Yasmin também tentou com sua espada mágica, mas Amanda utilizou uma espada mágica que saiu de dentro da esfera com a qual atingiu Yasmin. Ana e Thiago também tentaram com a magia, mas não conseguiram também.

Cansados, fracos, caídos no chão e praticamente desacordados, Amanda pensa que venceu e inicia a dominação do mundo, acabando com os quatro elementos naturais: água, terra, fogo e ar. Agatha vê que Igor não tem mais chances e tenta socorrê-lo, mas Guilherme a segura, mas ela consegue se soltar. Ela corre em direção a Igor. Quando ela chega perto, ela se debruça sobre o corpo. Chorando, ela diz:

- Igor! Por favor! Me desculpe pelo o que eu fiz! Eu não sabia o que estava fazendo! Eu te amo! Muito mesmo!

Depois de dizer isto, ela beija Igor na boca. Um forte vento corre pelo local, os olhos de todos os Swasys se abrem brilhando cada um em uma cor e os de Agatha na cor branca. É isso mesmo! Agatha é a Oitava Swasy. Todos eles se levantam. A esfera que estava em poder de Amanda diminui de tamanho, se transforma em um medalhão e se envolve no pescoço de Agatha, logo após os Swasys estalam os dedos e se inicia um ataque poderoso.

Animais gigantescos atingem Amanda com alguns golpes. Um leão a arranha, uma água a carrega com suas garras, um tigre a morde e lança-a para um tubarão que a rasga. Um canguru a esmurra, um elefante a pisoteia e uma girafa, com o seu pescoço a lança para cima, aonde de repente vem uma raposa e com um golpe certeiro a joga no chão. O impacto foi tão grande que ela quicou de volta. Ainda ela no ar, os Swasys utilizaram os raios de plasma para atingi-la. Depois, ela cai no chão. Antes de atingir o chão, ela vira pó que é levado pelo vento. Guilherme leva os demais Morgans para a casa de Amanda.

No local da batalha, os Swasys ficam surpreendidos com a novidade. Ana comenta:

- Agatha! Você que é a Oitava Swasy! Não consigo acreditar!

- Pois é! – disse Agatha – Sou eu mesma!

- Mas como? – questionou Ana.

- É bem simples! – disse Igor – A Oitava Swasy apareceria no momento em que mais precisaríamos dela. Ela demostraria uma prova do seu grande amor e, assim, se tornaria a Oitava Swasy.

- Eh... Tem sentido... – disse Ana – Se bem que eu pensava que era a Thais, mas, tipo, não tinha sentido, pois ela demostrava sempre o amor dela por você Igor!

- Bem... Mas devido a alguns acontecimentos... – disse Igor.

- Que acontecimentos? – questionou Ana.

- Eu e a Thais terminamos o namoro. Mas continuamos amigos, né Thais?

- É! Somente amigos! – disse Thais – Atualmente estou namorando o Mateus!

- Ah! Felicidades a vocês! – disse Ana.

- Obrigada! – disse Thais.

Por um momento, um silêncio paira no ar. Yasmin se lembra de uma coisa e comenta:

- Ih, gente! Lembrei-me de um negócio! Antes de o Agos me chamar, eu estava numa festa, trabalhando como DJ. Sei que sou de família rica e que não preciso disso, mas é bom de vez em quando a gente ter nosso próprio dinheiro! Enfim, daí eu estava na festa e preciso voltar pra lá!

- E daí? Pode ir, sem problemas! – disse Igor.

- E daí que eu estava precisando de um help de vocês! Sei que o Mateus e o Lucas estão com um projeto de uma banda e você Igor, já me ajudou algumas vezes nas mixagens! E aí? Topam?

- Na hora! – disse Igor.

- É claro! – disseram Mateus e Lucas.

- Então tá! Vamos lá!

E assim foi! Agatha é a Oitava Swasy, ela e o Igor agora estão namorando, Thais e Mateus estão namorando também e os Swasys vão curtir uma festa. Só que em certo momento, durante o trajeto,  Yasmin chega para Ana e fala:

- E aí Ana? Quando é que você vai dizer pro Thiago que gosta dele?

- Como assim? – disse Ana, fingindo não entender.

- Ana! Tá na cara que você está apaixonada pelo Thiago!

- Tá tão na cara assim?

- É, demorei um pouco pra perceber, mas acho que só eu percebi, mas, fala logo, abre o jogo!

- Não sei... No momento certo eu direi!

- Você é quem sabe!

E assim foi! Os Swasys foram até a festa de Yasmin e curtiram. Igor liga pra Luana e a chama para a festa. Igor, Lucas e Luana são convidados para cantar a musica “Give me everything” da parceria Pitbull, NeYo e Afrojack. Mas antes, Luana anuncia:

- Gente! Quem me conhece e vê esse meu visual de gótica pensa que eu só gosto de rock, mas sou bem eclética, tão tal que eu gosto de uns dances também. E é o que eu vou cantar agora na companhia deles: Igor e Lucas!

E assim eles começaram a cantar e Yasmin mixou a música. [♪ Give me everything – Featuring Pitbull, NeYo and Afrojack] (se quiser curtir as músicas antes de continuar a ler, fique à vontade)

Na casa de Amanda, exatamente na sala de estar que estava com pouca luminosidade, Guilherme tem uma conversa com os demais Morgans:

- Pessoal, como vocês sabem, Amanda morreu, então, perdemos nossa líder... – um silêncio paira entre eles, mas logo Guilherme o quebra dizendo – É o que todos pensam! Amanda, realmente, morreu, mas eu tomarei o lugar dela na liderança dos Morgans! Eu já tinha previsto que Amanda morreria, já que estava na cara dela a ganância assustadora. Ganância essa que a levou à morte! Para nosso grupo não ficar em desvantagem e desigualdade, arranjei um novo componente! – disse Guilherme estendendo a mão em direção a um corredor escuro – Aproxime-se, caro amigo.

De dentro do corredor escuro, saiu um garoto com um olhar psicopático. Guilherme disse:

- Esse é Rafael. Ele é mais nosso novo membro! E juntos vingaremos a morte da Amanda... Principalmente eu, pois vingarei com minha vida e farei com que os Swasys paguem por tudo o que fizeram contra o amor de minha vida!

E assim foi! Os Swasys venceram mais uma vez. Os Morgans tentaram dominar o mundo, mas não conseguiram. Tentaram igualar a disputa, mas fracassaram. Mas ainda há um segredo que ainda está subentendido: qual é o segredo de Igor? É isso o que você verá nos próximos capítulos, não percam! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.