Geração Swasy escrita por YSmiler


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Décimo Quarto Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo da épica saga dos Swasys. Ele é um pouco curto, mas fiz ele assim devido a algumas reclamações do capítulo ser grande! Leia e garanto que vai gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174243/chapter/1

Igor, Thais, Lucas, Mateus, Yasmin, Ana e Thiago estão numa missão em Paris, França. Um ladrão estava roubando grandes joias da cidade. Seu próximo roubo seria na “La Préciosité” onde ele roubaria a joia “Des yeux rouges”, um rubi que vale mais de 30 bilhões de euros. Os espiões se posicionaram para impedir o ladrão, pelo comunicador, que mais parece um Iphone 4, eles falavam entre si. Quando o ladrão chegou, eis que surgiam os sete. Foi uma batalha acirrada, mas eles venceram. Ao retornar para a agência, Elysângela (que era chefe do grupo) disse com expressão e ar de tristeza:

–  Parabéns espiões! Vocês detiveram o ladrão! Mas infelizmente essa é a última missão de vocês. A partir de hoje vocês não fazem mais parte da agência. Sinto muito!

–  Mas porque, Elysângela? – exclama Yasmin assustada.

–  O segredo corre risco! Não podemos arriscar! Infelizmente vou ter que demiti-los. Sinto muito!

–  Tudo bem! A gente entende! – diz Igor aparentando estar triste.

Ao sair, Elysângela os interrompe e diz:

–  Mas espere... Podem ficar com os Iphones, é nosso presente!

–  [Todos] Valeu Elysângela!

–  Especialmente pra você Igor, já que amanhã é seu aniversário!

–  Valeu! Ah! Por falar nisso tenho que ir pra ajudar a organizar a festa!

No dia seguinte, na casa do Igor... Quer dizer... Na mansão do Igor rola uma festa bem agitada, com direito a DJ e tudo. [♪ Remedy – Little Boots] A festa estava bem animada. Igor e seus amigos estavam sentados em uma mesa. Quando o Igor puxou o papo pra o que tinha acontecido com eles:

–  Pois é gente! Hoje nosso sonho acabou! – disse Igor tristonho.

–  Mas muitas coisas boas aconteceram durante esse tempo, não é? – disse Yasmin, irmã de Igor.

–  É!

–  (um clima de tristeza paira na mesa)

–  Mas o importante é que nós estamos bem! – exclama Thais, quebrando o silencio e a tristeza.

–  Igor, quem são aquelas gracinha ali? – disse Thiago apontando pra duas primas do Igor.

–  São minhas primas! A morena se chama Agatha e a mulata se chama Flávia.

–  Vou já lá! – e Thiago sai da mesa em direção às garotas.

–  Esse Thiago não tem jeito mesmo! – disse Ana, rindo dele!

Quando tudo estava indo bem, eis que Edilene, a mãe do Igor, chama-o para cantar os parabéns. Depois dos parabéns (como toda festa que se preze), tem sempre aquele tal de “Com quem será...?", desta vez, Thais é a escolhida.

–  Igor! Sopra as velas! Não se esqueça de fazer um pedido! – disse Edilene.

Ao soprar as velas, Igor pede o seguinte:

–  Que meus sonhos se realizem!

Nesse exato momento sopra um vento fortíssimo. Todos estranham. Mas o vento para e a festa continua. A noite rendeu. O Igor dançou muito, abriu os presentes e namorou um pouquinho com a Thais. Já no dia seguinte... O despertador toca, Igor acorda para se arrumar pra ir à escola, mas ele percebe que algo estranho aconteceu. Ele viu seu Iphone acoplado ao seu braço, e ele tinha ficado azul. Ele liga o aparelho e sai uma mensagem que dizia assim: Swasys: Igor; Thais; Lucas; Mateus; Yasmin; Ana; e Thiago. Ele não estranha, pois tinha um sonho que era de se tornar um super-herói, inclusive tinha imaginado o nome do grupo e quem faria parte dele. Ele se arruma vai pra escola.

No Colégio Antônia Castro, que é onde ele estuda, ele percebe que seus amigos também estavam com os seus Iphones acoplados aos braços deles. Quando os amigos de Igor o vê, vão correndo pra perguntar pra ele o que tinha acontecido, o que ele tinha pedido na hora que ele apagou as velas, uma infinidade de perguntas, e pra todas Igor só tinha uma resposta:

–  Hoje à tarde, apareçam lá em casa que eu explico melhor pra vocês!

Após estas palavras, eis que chega à sala a “valentona”. Seu nome é Amanda. Ela é temida por todos (com exceção de Igor e Yasmin) e se esconde numa máscara de aluna exemplar diante dos professores. Ela tem um comparsa, que é seu namorado Guilherme, valentão como ela. Depois de algumas aulas, é hora do intervalo. Igor e seus amigos sentam numa mesa pra lanchar, quando chega Amanda de cara amarrada e diz com agressividade para eles:

–  Saiam da mesa, perdedores!

Corajosamente Igor se levanta e diz:

–  E se a gente não quiser? Você vai fazer o que?

–  Olha garoto, você não me afronta não! – disse Amanda já fechando a mão para batê-lo!

Igor põe a mão na frente pra se defender. Quando ele faz isso, Amanda sofre o impacto causado por um golpe mágico. O impacto é tão grande que ela vai parar só na parede, que fica uns 10 metros da mesa onde eles estavam. Todos olham para Igor com surpresa e espanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Swasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.