Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 4
Um beijo....parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ai capitulo 4 parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/4

Joseanne andava com Black,pelo campus quando este lhe fala:
_Sabe aquela menina?
_que menina Black?
_Aquela menina...a tal de Anne?
_Tá o que tem aquela patricinha?
_Eu vi ela andando com o seu ex-namorado Jack,eu acho que ele virou um vampiro graças a Rebeca,sua ex-rival.
_A Rebeca!?Aquela nojentinha e filhinha de papai!?
_Sim,ela mesma.Não sei por que você nutri tanto ódio as meninas que rodeiam o Jack,ele é tão chato.....
_Quer saber,o meu problema não é ver o Jack rodeado de garotas nojentas como a rebeca,e virado um vampiro antes de mim,o meu problema é vê-lo andando com a minha irmã,aquela menina toda certinha que todo mundo ama e que todo mundo cuida,enquanto eu sou falada na boca de todos como assasina!Mais agora que ela está na universidade MagBox school,eu vou poder saciar minha sede de vingança em torturas pra ela,sem meus pais e meus avós interferirem em nada!Meus pais sempre a adoraram,ela sempre foi a favorita de papai e mamãe enquanto eu Joseanne Cabral era a excluida,agora ela tomou um caminho sem volta na escuridão.
_O que você a cha de se tornar uma vampira e curtir um pouco mais essa vida!?
_O q.......
Antes de terminar a frase Black lhe deu uma mordida no pescoço de arrepiar e após isso se passou 10 minutos,foi quando ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade,e com a respiração um pouco acelerada foi quando o silencio foi quebrado:
_Black.....Me segura......!
_O que foi!?
_Black....Me segura.....pois minha cabeça tá ardendo,ela paraçe que tá inchando e que tá pegando fogo!O que você fez?
_Depois do que você fez por mim e pelos irritantes universitarios merecia um premio não acha!?
E outra essa dor passa logo se você focar em repouso,você nem vai se lembrar que um dia foi humana....Ei,espera um pouco se sua cabeça tá ardendo é por que eu me esqueci que tinha que ser marcada antes-disse Black.
_como assim,marcada!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.