Vampire Romance escrita por Marry


Capítulo 3
Eu sou o seu refugio


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Reescrito, sem muitos erros de português e com imagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174215/chapter/3

Anne andava pelo corredor 45 saindo da sala de biologia numero 2 quase que correndo, ela estava confusa com a prova que acabara de ter, pois foi uma prova de nível médio- fácil. Pois é ela estava cansada mais resolveu passar na cantina para poder tomar um cappuccino, e comer algum lanche, ela estava esgotada... Sua barriga roncava, seus olhos fechavam de três em Três minutos, e ela já estava cochilando.... já era meia noite quando ela saia do refeitório...ela andava meio cambaleando entre as pernas com um pouco de sono....De repente.....Ela encontra Jack....Ela conversa com ele por um bom tempo,até ele parar e falar coisas esquisitas,e de repente passa um vulto em meio dos dois o que faz Anne se assustar um pouco,ele vira pra ela e fala:

–Anne corre, pega a chave entra no meu quarto tranca a porta e me espera lá dentro....O tempo que eu tenho até que Black volte é muito pequeno.

Não entendendo nada ela sai correndo o que faz com que ela torça o tornozelo caindo de dor... Jack é obrigado a sair correndo e largar sua revanche com Black para depois...para garantir a vida de Anne.Black é o vampiro mais cobiçado, mais saliente e carismático de toda a universidade, perdendo apenas para Jack é claro.Ele entra no quarto carregando-a com dificuldade e falta de ar, voltando ao normal e fala em seguida:

_você está bem? Como esta seu tornozelo, ai meu deus seu pé esta torto! Preciso encontrar alguma faixa para amarrar seu pé...

_Eu estou bem, não precisa se preocupar já estou melhor, só dói um pouquinho...

_eu tenho que te contar uma coisa muito curiosa, que descobri outro dia, a e a gente nem se conhece quase ne?.....

_Contar o que Jack?- Falou Anne muito curiosa como sempre.

_Contar pra você - Disse ele se aproximando-Contar que o Black é o marido da Joseanne, e que ela não sabe que ele trocou de nome... Só que você não iria contar a ela né?

_Nossa- Disse Anne surpresa- Não contaria não, Por qual motivo eu faria isso?

_Por que o Black é o meu irmão e vampiro há muito mais tempo que eu... E acho melhor você tomar mais cuidado por onde anda...

_Por quê?

_Por que é questão de tempo até que Black conte ao diretor que você ainda é humana... Não que isso seja um grande problema, desde que só fique com o diretor e isso os outros alunos não podem saber...

_Mais como assim, por que eles não podem sabe? -disse Anne

_Rápido -disse Jack - você tem que ser marcada essa noite e outra tem que tentar fugir das tentações que te seguem

_Que tentações!?

_Sangue... Oras... E mais uma coisa... Tem que fingir que odeia coisas com um cheiro muito forte...

_Ok... Senhor Jack..mais isso eu já faço ao natural...Meu nariz é meio sensível á odores.....Mais por que você não pode me morder e me transformar em uma vampira antes de eu ser marcada...

_Primeiro por que a transformação traria riscos... Segundo... Você ia quase morrer de dor... E terceiro e Ultimo... A transformação não seria completa e correria o risco de algum vampiro mais formado descobrir e te matar... -Ele diz isso e começa a chorar...

_Ei - diz Anne - Por que está chorando, Hein!?

_por que você é minha melhor amiga, a única que confia em mim, agora eu não sei se é por que eu sou o único garoto que você conhece ou se é por que você é tonta mas tudo bem e mesmo sendo popular nunca me dei bem com ninguém,e eu não sei como te transformar.....!

_Oras!...Do mesmo jeito que transformaram você!

_Ta aí meu problema... Não sei como me transformaram...

_Não sabe?- disse Anne surpresa (novamente) Por que você não sabe? Como não sabe?...

_Por que eu tava dormindo, e no dia anterior fui marcado sem saber,então meu corpo ficou sensível perante a transformação...e só fui descobrir no dia que te conheci.

_Que pena, então é por isso que eu tenho quer ser marcada? Para que a transformação fique completa e não ocorra nenhum erro? Sinceramente pensei que vampiros nem existissem, vim pra essa universidade paranóica, e acabei entrando numa fria, o que mais eu podia querer senão um vampiro muito lindo tomando conta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem tambem, Ice Vampire a nova serie de Vampire Romance!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.