Favorite Girl escrita por Gaby Cangussu


Capítulo 2
Lembranças-Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174195/chapter/2

Acordei com a minha mãe me chamando.

_Filha acorda.Minha mãe falou.

_Só mais um minuto mãe.falei.

_Nada disso,já são 13:45.ACORDA PREGUIÇA!!! Ela gritou.

Rimos muito juntas.

_Já to levantando mãe,vou tomar banho e vou lá para baixo.falei

_ok. Ela falou.

 Tomei meu banho vesti um vestido Rosa e coloquei uma rasteirinha e comi alguma coisa e fui para o meu quarto entrar no Twitter.

Logo vi que Jus (era assim que eu costumava chamá-lo) tava online.

Logo postei:

"Porque  as coisas não são como nós queremos?"

Jus me respondeu:

"@SofyaSwan estou morrendo de saudades.Vou te fazer uma surpresa."

Fiquei pensando nisso o restou do dia e quase a noite inteira.

Acordei no dia seguinte muito atrasada para ir ha escola.Tomei um banho e me arrumei,sai correndo.Minha mãe não estava,imaginei que estaria na escola levando meu irmão Thominhas.

Thominhas tinha quatro anos e era um menino muito sapeca mas eu o amava muito.

Fui para a escola e encontrei meus melhores amigos,Stheppanye,Chay,Carla e Taylor.

_Oi gente!!! falei.

_Oi Sofy. Chay falou.

_Oi bff!!! Stheppanye falou.

_Oi amiga,animada para as férias? Carla perguntou.

_Animada?Eu não,nem vou sair de casa,vai ser é muito chato isso sim.É senhor Taylor nem me deu um oi né?Você vai ver viu. falei.

_Foi mau sofy eu tava pensando aqui. Falou.

_Sei, pensando na Carla né? Falei.

Carla começou a ficar vermelha e todos riram.

_Para gente! falou sem graça.

_Vamos para a aula,já estamos atrasados. Chay falou.

Fomos para a aula,passou bem rápido e logo eu estava em casa.

Essa era a minha ultima semana de aula e na outra eu entraria de ferias.

Na sexta-feira nós nos despedimos alguns iriam viajar e outros não.

Fui para a minha casa feliz por não ter que acordar cedo.tomei um banho e fui comer.

Fiquei vendo tv a tarde toda e acabei pegando no sono,acordei com minha mãe me chamando.

_Filha acorda,tem uma pessoa muito especial querendo te ver. minha mãe falou.

_Ha mãe me deixa em paz por favor. Falei.

_Tem certeza que quer que ela te deixe em paz?jus falou.

Acordei assustada,devia ser um sonho,tinha que ser um sonho.Já era bem ruim sem ele aqui.

_Não vai me dar um abraço não? Ele falou.

Não me segurei e sai correndo para  abraçá-lo.

_O que você está fazendo aqui?Ha já sei.Não ficou satisfeito com o que fez comigo?quer me magoar mais? falei com os olhos cheios de lagrimas.

_Sofya eu não tive culpa foi a Karen que me beijou, acreditei em mim,por favor?Ele falou triste.

_Ok,é  que eu..... Não terminei.

_Eu... Falou.

_É que eu senti muito sua falta Jus. Completei.

Ele me abraçou forte.

_Eu também Sofy você não sabe o quanto. Ele disse com um sorriso no rosto.

_Agora pode parar de tentar me esmagar viu?Falei e nós rimos juntos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.