Favorite Girl escrita por Gaby Cangussu


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174195/chapter/1

Sofya narrando:

Era uma manhã de domingo qualquer e eu me peguei pensando no meu ex Justin Bieber.Sim ele mesmo o famoso Justin Bieber.

–Idiota! sussurrei

Mesmo que o Justin tivesse me magoado,eu ainda o amava como antes.

Coloquei meu fone do meu celular e fui ouvir algumas musicas.Que droga.Pensei assim que a musica Favorite Girl dele começo a tocar.(ainda não sei por que aquela musica ainda estava no meu celular).

Não consegui me conter,comecei a chorar como uma louca e logo dormi de novo.

Justin narrando:

No domingo acordei logo cedo,era a minha folga e eu iria aproveitar.

Fui até a cozinha e encontrei minha mãe.

_Bom dia meu filho! minha mãe falou.

_Bom dia mãe! respondi._Já tem café?

_logo,logo eu coloco na mesa. Ela falou.

_Ok mãe eu vou tomar um banho. Respondi.

Tomei meu banho e fui para o pc entrar no twitter e acabei abrindo uma foto sem querer.Era uma foto minha com a Sofya.

_Ha sofya,se você soube-se o tanto que eu sofri quando você me deixou. Pensei.

Sofya tinha terminado comigo após ela me ver beijando uma garota super chata a Karen(na verdade foi ela que me agarrou).Tentei falar com ela varias vezes mais ela sempre me ignorava.

Depois que eu fiquei famoso eu me afastei completamente dela,e até mesmo há esqueci, mais eu sempre lembrava dela quando ia na praia(lugar que costumávamos ir juntos).

Sofya narrando:

Acordei com a minha mãe me chamando.

_Filha acorda.Minha mãe falou.

_Só mais um minuto mãe.falei.

_Nada disso,já são 13:45.ACORDA PREGUIÇA!!! Ela gritou.

Rimos muito juntas.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.