Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 3
Capítulo 2 - Confrontando Tasha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/3

Antes de sair do quarto, pôs os fones nos ouvidos e pus a musica no volume máximo.

Fones

Caminhei sem pressa até ao refeitório, mas quando lá chego me arrependo amargamente, Dimitri estava lá sentado, junto com a va… Tasha, parece que tinham um íman pois assim que pôs os pés lá nossos olhares se encontraram, e o sorriso que ele tinha nos lábios desapareceu, eu queria sair de lá a sete pés e era o que eu ia fazer, se a vaca da tasha não tivesse a olhar-me divertido e com palavras nos olhos “ eu consegui tirar ele de você!”, então para não dar o gostinho de vitoria eu caminhei de cabeça erguida ate ao balcão, pegai o meu almoço e sobremesa, e fui me sentar numa mesa mas como eu não sou conhecida como a bem educada foi em direcção a mesa deles, quando passei ao lado de Tasha fiz questão de pisar bem forte o pé dela já que ela estava virada para mim, continuei a caminhar, mas ai ela falou:

– Ó pirralha vê lá onde mete os pés! – E eu como descontrolada que sou, parei e pos o meu tabuleiro na mesa, e voltei para trás andando na direcção, chegai bem perto da cara dela e disse:

– Olha lá coisinha insignificante, vai chamar pirralha a quem te fez o cu!

Ela levantasse toda nervozinha, e me olha de cima a baixo, ouvi atrás de mim Lissa entrando em pânico e dizendo para o Christian fazer alguma coisa.

– Coisinha insignificante é você, afinal Dimitri preferiu-me a mim e não você – essa tinha feito o meu coração vacilou mas logo me recompôs afinal eu SOU UM HATHAWAY, ela chegou perto de mim – é comigo que ele vai dividir a cama, e não com você! – Disse, mas eu sei avaliar os factos.

– Bem, com você vai se resumir em apenas isso, dormi, já eu tive a melhor noite de amor com ele – disse bem alto e bem som, nesse momento ela ficou com cara de tacho, ela ia vir para sim de mim mas eu foi mais rápida por ser Damphira, então eu transferi uma tapa na cara dela, nesse momento, já tinha uma roda a nossa volta e Dimitri tentando nos separar, Christian apareceu e segurou-me pela cintura.

– LARGA-ME CHRISTIAN, EU VOU MATAR SUA TIA! – Gritei debatendo-me,

– Vamos Rose vamos deixar ela para lá, não vens que ela não tem o que fazer? – Disse-me o Christian.

– Olhe como fala comigo Christian Ozera sou sua tia! – Ralhou tasha.

– Bem, você parece uma patricinha mimada, e vamos ser realistas, você a muito tempo que quer se livrar de mim! – E com isso, fomos embora, ele levou-me para o lado mais afastado das pessoas que ali passavam, e vi que podia contar com ele para tudo, então fiz ele prometer que guardava segredo ate de Lissa, ele o fez e eu desabafei tudo o que tinha acontecido e como eu me sentia, e o mais estranho, era que ele estava contra a sua própria tia.

Fomos para a casa de Lissa, e ela contou-me que estavam a organizar um baile de mascaras, no qual eu tentei esquivar-me mas Lissa é mais teimosa que um burro, dizendo que tinha o vestido perfeito para mim, e que eu tinha que estrear os sapatos novos blá blá blá, para não ficar a ouvi-la mais aceitei, segundo ela tínhamos que começar a arranjarmo-nos, os nossos acompanhantes era Christian para ela, e ela dividiria ele comigo só para dançar, eu aceitei afinal que piada, ia ter ficar olhando os outros a dançar?

Lissa, vestiu um vestido rosa comprido, um salto prateado, verniz rosa escuro e batom da mesma conta, e por fim alguns acessórios.

(Roupa de Lissa)

Já eu vesti um vestido preto curtinho, e como eu estou mudando mesmo, pôs umas luvas uma bota bem alta, meias de meia perna, maquilhagem forte destacando a boca, e um anel a dizer Love, pulseiras, e para completar o colar que o Victor, tio de Lissa que esta preso, deu-me com o feitiço de luxúria, naquele dia Dimitri amando-o pela janela, mas eu uns dias fui procura-lo e encontrei-o ao pé dos arbustos da janela do quarto dele. Minha roupa era para uma bela festa mas com um toque sedutor e fatal.

(Roupa de Rose)

Descemos as escadas e encontramos o Christian encantador, no termo preto, sapato social, e pelos vistos bem cheiroso, não que eu não tenha posto um perfume daqueles que chama a atenção de qualquer homem.

– Caprichou hãn? – Respondi na brincadeira mas o mais estranho é que eu não consegui rir com a cara de f*** que ele deu, pois o meu coração ainda estava dilacerando e partindo em pedaços minúsculos para que eu não consiga construí-lo.

– Claro, né Rose? Tenho que estar na altura de vocês as duas com acompanhante! – Respondeu.

– Ok, não vou dizer mais nada rapaz fogo – Disse abrindo a porta e saindo, com Lissa e Christian atrás, depois eu segurei no braço esquerdo dele e Lissa no direito.

Minutos depois chagamos, na porta os seguranças mandaram-nos colocar as mascaras e assim fizemos, já lá dentro um rapaz mascarado veio ate nós zuando com Christian.

– Christian, pelo que veja esta indo bem logo duas hãn? – Disse rindo – Lissa! – disse beijando a mão de Lissa.

– HEI, Adrian tira as mãos da minha namorada! – Disse Christian, e eu ri, claro que só podia ser Adrian, espera eu… RI! – Já que você não tem par porque não fica com nossa querida Rose? – Perguntou.

– Rose? – Perguntou confuso acho que ele bebeu, pois ele não deve conseguir ver as auras – Onde ela esta? – Perguntou olhando e esforçando o espírito, mas em vão, e com eu sei isso tudo bem a Lissa via essas coisas todas.

– Eu aqui! – Falei pela primeira vez na festa.

– Ó MEU DEUS! Rose! – Disse - Você esta… Sexy! Nem sabia que era você, mudou de estilo? – Perguntou.

– É – foi a única coisa que falei.

Fiquei a festa toda com Adrian, ele era uma boa companhia, tinha montes de homens atrás de mim, pedindo-me para dançar, mas Adrian sempre os despachava, também descobri que a vaca da Tasha iria morar aqui com o seu guardião Belikov, pois ele não queria se afastar muito de Lissa, então quando ela fosse para a corte ele iria se mudar para lá também graças a sua grade amizade que desenvolveu, bebemos e dançamos muito Adrian esta caindo de bêbado, mas quando eu ia sair para levar Adrian para o seu quarto, quando uma mão me puxou…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas!!! mais um capitulo!!
Espera acho que estou me esquecendo de algo?
Ha já sei!
O MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha sai o amanhecer, mal posso esperar!!
mas eu sou posso vela no sábado... :(
mas meninas que forem ver amanha nada de contar detalhes quero ver o filme todinho sem saber de nada!!!
Espero que vocês gostem desse capitulo!
beijocas se sejam bem vindas a família Romitri