Querido Diário escrita por Mannuella Lives


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo gente !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174151/chapter/10

Finalizamos o beijo com selinhos.
– Eu achei que você achava um desrespeito trair uma namorada – eu disse, arqueei as sobrancelhas.
– E acho! Mas pra mim você é minha namorada – ele riu.
– E se ela souber desse beijo?
– Ela não vai saber.
– Não vai?! Tem paparazzi por todo lado aqui – falei olhando pra uma árvore. E vi um flash, isso porque não tem paparazzi.
– Ela não vai ver nada disso.
– Mas você sabe que a Patricia e Kristen são bem ligadas nessas coisas de... Fofocas – alertei-o.
– Eu pago elas pra não falarem nada – prometeu.
– Justin, elas são as mais ligadas nessas coisas! Mas você sabe que existe internet, né? Se um saber, todos sabem.
– Tá falando pra eu pagar a escola inteira pra não falarem sobre isso? – perguntou.
Eu ri.
– Se você insiste em fazer isso – dei os ombros.
– Ah, eu não ligo! Pelo menos vão parar de te zoar na escola sobre... O nosso passado.
– Mas vão começar a falar que eu sou galinha ou sei lá – girei os olhos.
– Você nunca está satisfeita. Vai entender as mulheres.
Eu ri.
– Não! – Justin gritou, se levantando em um pulo, eu me assustei.
– O que foi?
– Eu vou fazer isso, é isso mesmo! – falou andando em círculos.
– Fazer o que?!
– Se ela souber disso, todos vão saber de tudo. De tudo! – ele ficou falando consigo mesmo. Eu não entendi.
– Justin, saber do que?!
– Jesse, eu preciso muito ir – ele falou comigo, finalmente. – Tchau – falou me dando um selinho.
– Muito legal, agora eu tenho que voltar sozinha – sussurrei. Levantei-me e fui pra casa.

P.O.V Justin

Justin, você é um idiota – pensei. Se Hannah souber que eu a trai, o mundo desaba pra mim, pra Jesse e... Enfim, todos saberão. Entrei num beco e fui fotografado, acho que pensaram que eu ia me drogar. Eu revirei os olhos.
– Vem aqui – eu chamei o paparazzo. Vamos ver se consigo pedir. – Você tirou uma foto minha com uma garota a uns minutos atrás? – perguntei.
– Sim – respondeu me fotografando.
– Para! Eu só quero que não divulgue ela, por motivos pessoais, não divulgue – implorei.
– Mas não sou só eu que existo – avisou.
– Avise os outros, sei lá, se vira! Apenas não divulgue aquela foto – eu falei. Eu nem acredito que estou falando isso.
– Então ta – girou os olhos.
– E toma uma gorjetinha – falei rindo, peguei uma nota de cem e dei pra ele. Sai dali como se nada tivesse acontecido. Dei de cara com Hannah perto do hotel que eu estava hospedado. Droga!
– Oi, amor! – eu disse e selei nossos lábios.
– Oi, estava aonde?
– Numa lanchonete – menti.
– Hmmmm – murmurou pensativa.
– O que está pensando? – perguntei nervoso, achei que ela já tivesse visto.
– Nada, acredito em você – sorriu. – Te amo – falou e me beijou. – Vamos? – sorriu maliciosa olhando pra um motel que tinha em frente a um supermercado. Eu suspirei.

P.O.V Jesse

– Aí está você – minha mãe falou se levantando.
– Aí estão vocês, né – corrigi e ri.
– Engraçado – ela riu forçada.
– É verdade, passaram a tarde inteira fora!
– Claro que não, nós voltamos, estava dormindo e fomos para o médico ver como está o bebê – ela falou com os olhos brilhando.
– E como está ele?
– Ele está bem – ela sorriu. – Daqui a um mês vamos ao ultrassom vê-lo, quer ir?
– Claro – respondi feliz.
– Onde estava? – meu pai perguntou.
– Na praia – respondi.
– Jenny me falou que saiu com o Justin.
– E eu estava com ele – completei.
– Aconteceu algo que possamos falar que é bem provável que aconteceu? – perguntou meu pai.
Eu suspirei.
– Não precisa responder – eles riram.
– Bem, eu vou dormir – falei indo até a escada. – Ah. E vocês estão me escondendo algo? – perguntei indiferente.
– Que tipo de coisa?
– Coisa que o Justin sabe e eu não – expliquei.
– Não! – minha mãe respondeu rápido.

– Então tá – falei envergonhada e fui correndo até meu quarto. Tomei um banho quente, escovei meus dentes e coloquei a primeira blusa e o primeiro short que encontrei no meu guarda-roupa.
Se alguém vir uma roupa super linda no meu guarda-roupa, não fui eu que comprei. – pensei olhando minhas roupas.
Não escrevi no meu diário, apenas me joguei na cama e dormi. Eu estava cansada. Muito mesmo.

–Ahhhhh – me espreguicei. – Domingo – girei os olhos. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei minha roupa , olhei o relógio e era 10h42min. Eu tive uma surpresa, Justin estava lá. Ele falava sério com meus pais, continuei no andar de cima, eu escutava perfeitamente a conversa.

– Eu aconselho a vocês falarem logo a Jesse! Sabem que cedo ou tarde ela vai descobrir – Justin falou.
– Mas, Justin. Isso vai ser difícil, pra nós, pra Jesse e Mary está grávida, não seria uma boa hora – meu pai, John, falou.
– É melhor ela descobrir por vocês do que por qualquer outra pessoa. Eu, sinceramente, não estou agüentando segurar tudo isso, e isso envolve muita gente.
– Olha, quando decidirmos contar, você dá um apoio moral a ela.
– Isso também não vai dar certo! Hannah vai acabar contando a escola inteira. Ela sabe disso – Justin avisou. Fechei meus olhos.
– Mas, Justin. Você já descobriu quem são eles? – minha mãe perguntou.
– Sim! – respondeu indiferente. – Mas isso vocês vão descobrir quando contarem a verdade pra Jesse. Preciso ir, meu amigo está vindo pra cá, ele já deve estar me esperando – avisou olhando o relógio. Acho que ele vai buscar o Chaz.

– Bom dia, mãe e pai – falei descendo as escadas. – Oi, Justin – falei normal.
– Oi, Jesse – sorriu. – Acordou agora?
– Sim – respondi.
– Ela pode ir comigo até o aeroporto? – perguntou aos meus pais.
– Claro – responderam.
– O Chaz? – perguntei sorridente, como se não tivesse suspeitado.
– Sim – respondeu.
– Ok. Tchau, mãe. Tchau, pai – beijei o rosto deles e fomos até o aeroporto – de Range Rouver. Chegamos lá e... Caralho, o Chaz estava muito gato. Nossa, babei.
– Chaaaaaaaaaaaz! – gritei indo o abraçar.
– Jesse! – beijou meu rosto. – Eaí, brother – fizeram um toque que eu sempre bóio quando fazem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.