Meet Me At The Pier escrita por Miss Haner


Capítulo 7
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174106/chapter/7

Seus olhos azuis invadiam os meus que a esta altura estavam arregalados. Minha respiração estava acelerada e eu não sabia o que fazer. Mattew colocou uma de suas mãos em minha cintura e me puxou para perto dele. Eu pude sentir mais ainda o cheiro dele e isso me hipnotizava. Eu já não sabia o que eu estava fazendo.

Senti seus lábios em minha bochecha e de repente eu senti meu corpo arrepiar e em minha mente vir a lembrança da nossa última conversa. O empurrei sem sucesso, ele, ao perceber que eu estava tentando me esquivar segurou ainda mais minha cintura e pousou a outra mão em meu queixo. Ele sorriu novamente e aproximou seus lábios do meu. Em uma atitude desesperada eu pisei em seu pé com força e com a ponta do salto.

Ouvi ele gemer de dor e me soltar rapidamente. Vi fúria em seus olhos e com medo eu saí dali rapidamente. Fui me esquivando das pessoas que estavam em meu caminho. Eu não sabia para onde eu estava indo, olhei para trás e não vi Mattew me seguindo. Também não encontrei nenhum dos meus amigos. Talvez eu tivesse andando demais.

Parei de andar e reparei o lugar onde eu estava. Ali, já não tinha tantas pessoas, apenas alguns casais. Eu estava perto do cais e dali eu pude perceber o quanto era bonito e como o rio era longo. Olhei em minha volta novamente e vi que a praça também não estava tão próxima de mim e os bares estava do outro lado. Andei até a calçada e me sentei em um meio fio. Tomei mais um pouco de coca-cola e fiquei observando a noite.

A lua observada dali era impressionante. Parecia maior e conseguia iluminar totalmente a área do rio e ao fundo uma colina. Seu reflexo no rio era a maior obra de arte que poderia ser vista. O rio tinha algumas ondas por causa dos ventos que não estavam tão fortes.

Saí de meus devaneios e me levantei. Olhei mais uma vez para a lua e seu reflexo e, quando me virei para voltar a praça me assustei ao ver alguém em minha frente. Dei um passo para trás e tropecei, pensei que iria cair e levar o pior tombo da minha vida, mas a pessoa me segurou e novamente me hipnotizou com seus olhos azuis.

- Te encontrei. Finalmente! – Mattew disse me tirando de minha desejada hipnose.

 - Que bom! Mas agora eu tenho que ir embora.

Saí de seus braços e fui em direção a praça.

- Mas você acabou de chegar. – Matt disse manhoso e me puxou para perto dele novamente.

- O que você quer? – perguntei revirando meus olhos.

- Muitas coisas. – ele sorriu malicioso e ao notar minha expressão consertou sua frase – Eu quero aproveitar a noite!

- E aproveitar a noite para você é atrapalhar a minha?

- Não! – ele fez um bico e eu não pude deixar de rir. – Mas eu queria aproveitar com você.

- Sinto muito se eu vou te decepcionar, mas eu não estou a fim de ficar perto de você.

- Tudo bem, mas me diz o que eu te fiz! – Ele disse olhando dentro dos meus olhos.

- Nada! – eu disse insegura. Ele estava me tirando do sério.

- Então não tem motivos para ficar longe de mim. Eu não vou te estuprar nem algo do tipo. – ele disse ainda sério.

- Como você é irritante! Tudo bem, fala o que você quer fazer? – perguntei impaciente.

Mattew olhou por cima de mim e sorriu de lado. Fitei o seu sorriso e percebi como era lindo. Ele era todo lindo e por isso me impressionava me deixava em estado desconfortável, eu não estava acostumada a ter alguém com um efeito tão forte sobre mim.

-Vamos dançar! – Mattew exclamou alargando seu sorriso.

Eu me virei e fui em direção a praça. Ele apenas me seguiu. Assim que chegamos ele abraçou minha cintura me fazendo arrepiar. Ele me fez parar e eu o encarei, prestei atenção na música e esta era uma de minhas preferidas. Acho que para ele também, pois assim que o encarei ele sorriu e começou a dançar sem soltar a minha mão. A forma como ele dançava me encantava, eu sorria feito uma idiota e ele dançava com mais emoção ainda.

- Vai ficar aí parada? – Matt perguntou e antes que eu pudesse responder ele me trouxe para mais perto dele e eu comecei a dançar.

Nós girávamos e dançávamos feito loucos. A música acabou, mas nós não parávamos de dançar, a emoção era tão grande, eu estava visivelmente alegre. Mattew me segurava e me fazia girar e voar em seus braços. Eu ria e ele me acompanhava. Dançamos seis músicas sem parar. Eu já não tinha mais fôlego para a próxima música e ele também não. Mattew me puxou para um banco vazio e nós nos sentamos.

-Está se divertindo? – perguntou enquanto tentava recuperar o ar.

- Muito. Eu estou acabada! – disse jogando minha cabeça para trás e o encarando.

Ele me encarou também e por alguns instantes nós ficamos assim. Sérios e bastante próximos, seus olhos encontravam os meus e sem contato nenhum eu sentia meu corpo se arrepiar e pedir pela aproximação dele.

Mattew desviou o olhar para uma caixa de som e novamente sorriu. Ele me olhou e eu entendi perfeitamente. Desta vez eu me levantei e o puxei. Nós recomeçamos a dançar e assim seguiu-se mais quatro ou cinco músicas. Na última música nossos corpos estavam colados e nós sorriamos um para o outro e respirávamos pesado.

Iniciou-se uma música lenta e Matt consertou nossos corpos. Abraçou minha cintura e nos grudou mais ainda. Agora nós dançávamos encarando um ao outro. Vi seu cabelo bagunçado pelo suor, o mesmo que descia por sua testa e contornava o resto de seu rosto até de materializar em sua camisa levemente molhada. Mattew envolveu ainda mais minha cintura e com uma de suas mãos pegou uma mecha de meu cabelo e a colocou atrás de minha orelha.

Há esta hora, eu já não percebia as pessoas ao meu redor, nem se a música havia acabado, eu só queria olhar para ele, eu só queria senti-lo assim, colado em meu corpo, me causando arrepios e deixando seus olhos nos meus. Mattew desviou seu olhar para minha boca e mordeu seu lábio inferior. Eu sorri sem graça e ele voltou seus olhos para os meus aproximando seu rosto e sua boca da minha. Senti minha respiração acelerar e ele pareceu sentir também. Mattew sorriu e se inclinou, ele beijou meu ombro direito e eu senti meu coração querer sair pela boca. Meu corpo amoleceu em seus braços e ele me segurou ainda mais forte. Mattew passou de meu ombro para a curva de meu pescoço e depois para o pescoço. Deixei uma de minhas mãos em suas costas e pousando a outra em seu pescoço. Mattew ergueu seu rosto novamente e me encarou buscando aceitação daquilo que estava prestes a acontecer. Eu sorri novamente sem graça e ele sorriu Junto comigo. Matt se inclinou e pousou seus lábios sobre os meus, era magnífica a forma como seus lábios eram macios e a sensação que o toque de seus lábios me causou. Ele pediu passagem com a língua e antes que eu pudesse aceitar, ouvi alguém me chamando.

Eu me separei rapidamente de Mattew. Ele apenas sorriu me desarmando completamente e desejando que quem quer que tivesse me chamado fosse capturado por ETs e torturados até a morte.

- Maria! Ainda bem que te encontrei, onde você estava? – Me virei e vi Bianca. Me encolhi ao lembrar de meu pensamento passado, nunca desejaria isto a ela.

Encarei Bianca e a vi dar um sorriso malicioso assim que viu com quem eu estava. Ela olhou para mim e sorriu mais ainda.

- Eu fui dar uma volta! É, e-eu queria conhecer mais a este lugar. – Eu disse corando e tirando o sorriso malicioso de seu rosto.

- Tudo bem. Nós já estamos indo embora, você vem? – Bianca perguntou e olhou para Mattew e depois para mim.

- Claro! Com que eu iria voltar? – eu a perguntei e a vi dar mais um de seus sorrisos maliciosos.

- Não sei... Então, vamos?

- Ok, já estou indo. – eu disse e me virei para Mattew.

Mattew estava com um sorriso impregnado em seu rosto, aquele rosto perfeito... Quando percebeu que eu havia me virado para ele fez com que nossos olhos se encontrassem me fazendo hipnotizar.

- E-eu já estou indo. Obrigada pela noite.

Mattew assentiu e sorriu novamente. Bianca já havia ido para perto de nossos amigos. Eu me virei para segui-la, mas senti Mattew me segurar e aproximar nossos corpos novamente. Ele segurou forte em minha cintura com uma das mãos e com a outra fez leves carinhos em meu rosto.

-Acho que ainda dá tempo de continuarmos o que estávamos prestes a fazer.

-O que iríamos fazer? – eu o perguntei me sentindo corar.

Vi os olhos de Matt brilhar ainda mais e aquele rosto impressionante se aproximar do meu.  Eu já podia sentir o seu hálito e o meu corpo ficava cada vez mais vulnerável a ele. Mattew colocou sua outra mão em minha cintura, mordeu delicadamente meu lábio inferior. Eu já podia imaginar o seu beijo, já havia fechado os meus olhos, já sentia os lábios dele no meu, mas alguém nos interrompeu novamente.

Mattew apertou minha cintura mais forte ainda e logo depois separou nossos corpos. Eu evitei olhar em seus olhos e me virei, indo encontrar meus amigos. Pude ouvir o início da conversa de Mattew com a mesma menina que estava sentada em seu colo na escola no dia do nosso primeiro quase beijo.

- Matt, onde você estava querido? – a menina disse impaciente. – Perdeu toda a diversão. – Ela disse e eu imaginei que ela tivesse feito um biquinho.

Encontrei meus amigos e fomos para casa. Bianca não comentou nada durante o caminho, mas eu tinha certeza que eu não escaparia dela no dia seguinte. Scott estacionou em frente a minha casa e eu me despedi deles. Entrei rapidamente em casa e para o meu alívio Alice estava dormindo. Fui para o meu quarto, tomei banho e vesti um pijama mais confortável que eu tinha.

Já deitada em minha cama pensei no meu dia, especialmente no que tinha acontecido algumas horas atrás entre eu e Matt. Só de pensar neste nome eu senti meu coração disparar. Eu fechei os olhos e juro que pude sentir a sua presença, o seu cheiro, a sua pele, os seus lábios, ele. Abri os olhos rapidamente e notei que minha janela estava aperta. Fechei a janela e me deitei novamente. Mais uma vez eu pude sentir Matt ali perto de mim. Abri meus olhos de novo e os fechei, eu já havia me acostumado com a sensação de tê-lo por perto e ainda mais com o desejo que começava a fluir dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!