I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, tudo bem ?
Então, é nossa primeira historia aqui na nyah.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/1

Mellany Becker Campbel:

Apos perder seus pais quando muito pequena passa a morar com sua tia e sua prima, tambeim melhor amiga. Depressão ? Uma palavra na qual ela conhece bem. Podemos dizer que sua vida nunca foi perfeita, abandonada por seu pai apos nascer, e anos depois perde sua mãe, ela procura o caminho mais facil, a automultilação, medo, insegurança, e amor não correspondido, mais tudo melhora quando ela e sua melhor amiga se mudam, novas amizades, reencontros, choros e romance.

Nicole Campbel:

16 anos, ela e sua mãe foram abandonadas por seu pai quando ainda pequena, juntando assim com a familia de sua tia, que pouco tempo depois veio a falecer, sua melhor amiga e prima passou a morar com elas.

Ironica, ignorante talvez, dramatica, sensivel, uma vez maguada 3 vezes mais forte e fria.

Ela procura as respostas com medo de encontrar. Quando encontra, tem medo de se magoar, por que já possui um coração muito ferido. Ela quase nunca sabe o que quer, e gosta sempre do que é mais difícil. Ela tenta não se importar, mas ela sempre acaba se importando até demais. Ela sorri, de verdade ou não, mas ela precisa sorrir. Por que quando à perguntam se ela está bem, nem sempre é com o objetivo de ajudar, ou se importar. Ela é feliz, mesmo com todas as dificuldades. Ou tenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, oque acharam ?
deixem Reviews
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.