I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 2
The One That Got Away .


Notas iniciais do capítulo

Hey, e ai está mais um capitulo.
um beijo pra linda da DevonneBieber
nossa primeira leitora *_*
Estou falando demais.. então vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/2

Summer after high school whenwe first metWe'd make out in your Mustangto RadioheadAnd on my 18th birthdayWe got matching tattoosUsed to steal your parents' liquor andclimb to the roofTalk about our future like we hada clueNever planned that one dayI'd be losing you ♪

Nós estávamos em dezembro . E bom.. estávamos de férias.Hoje o dia estava chato como todos os outros Não tinha NADA para fazer .Estávamos só Eu e Nicole em casa ,  as duas jogadas em cima da cama de meu quarto Conversando bobagens , fofocando sobre o Gostoso do vizinho novo que acabara de se mudar.

Pelo que me contaram seu nome era Math . Nós tínhamos uma vida boa no Brasil . Mais , eu sentia muita falta do frio que fazia no Canadá , e sentia falta .. dele também.

In another life, I would be your girlWe'd keep all our promises, be usagainst the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you wereThe one that got awayThe one that got away ♪

Esses dias em que ficávamos sozinhas , de algum jeito , eu sempre me lembrava dele.  quanto esse sempre quer dizer ? bom.. de 24 horas, talvez 25.Tudo me fazia lembrar dele. Me lembro perfeitamente de seu rosto.Olhos castanhos que deixavam até o brilho das estrelas ofuscadas , seus cabelos eram macios e tinham um cheiro incrível de camomila , seu nariz , que me lembrava o Peter Pan Eu ri do eu pensamento ao lembrar disso.


I was June and you were myJohnny CashNever one without the other,we made a pactSometimes when I miss youI put those records onSomeone said you had yourtattoo removedSaw you downtown, singing the bluesIt's time to face the musicI'm no longer your muse ♪

_Pensando nele de novo não é ? - Perguntou Nicole , lá vem ela com suas perguntas irritantes.

_Sim .

_Você não era assim , cheguei a pensar que você já tinha esquecido dele , já faz tanto tempo Mel , você acha mesmo que ele ainda lembra de você? 

_Não começa por favor !

 _Tira isso da cabeça, antes que você sofra mais.

_Eu não sei porque ainda lembro dele , depois de todos esses anos .

_Esquece isso . Vamos tomar sorvete.

Eu olhei pra ela surpresa , ela pensou melhor. 

_Esquece , sorvete engorda (risos)  , Que tal balinha? - ela é meio psicotica quando o assunto é balança. 

_(risos) não , valeu bitch .

In another life, I would be your girlWe'd keep all our promises, be usagainst the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were theone that got awayThe one that got away
The oneThe oneThe oneThe one that got away ♪

_Você sabe quando mamãe volta ?

_Não sei , ela trabalha de mais , ela esta chegando de madrugada esses dias, se é que ela esta trabalhando mesmo.

_hmm safadênha . Bom , que tal irmos dar as 'boas vindas' ao novo vizinho - Ela me olhava com malicia. 

_Perfeito, vou trocar de roupa .Abri meu Closet , Peguei minha regata preta , meu mini short jeans e meus chinelos na cor branca, prendi meu cabelo em um coque e fui para o quarto de Nicole.

_Hey , Esta pronta Bitch ? - Disse entrando no quarto.

_Falta o cabelo . - ela me olhou.

_Vamos seduzir o vizinho desse jeito (risos) . 

_Claro que sim . (risos) agora amarra esse seu cabelo ai e vamos !

_Pronto Pronto estressadinha! , Mel , nós vamos chegar tipo Chegando na cara dura (risos) é meio tenso isso . 

_Aff nada haver Bitch , vamos logo ! 

Nos saímos trancamos a porta e fomos para casa do vizinho.

All this money can't buy mea time machine, noCan't replace you with amillion rings, noI should have told you what youmeant to me, whoa'Cause now I pay the price
In another life, I would be your girl We'd keep all our promises, be usagainst the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were theone that got away The one that got away ♪

Batemos na porta , ele abril e.. UAL , sem camisa , meu deus .. que corpo , A Nick deve estar babando agora .  Olhei para seu rosto sorrindo , e pude ver ele nos olhando dos pés a cabeça e mordendo os lábios .  Ele olhou para nós e sorrio , seus dentes eram branquinhos , tinha pele clara , ombros largos , olhos verdes .

_Olá - Nicole disse , enquanto eu olhava em seu corpo.

_Oi .. Sou Math , e vocês devem ser nossas vizinhas ... - Ele disse com um sorriso imenso 

_Eu sou Mellany ... Mel , e ela Nicole... Nick - disse sorrindo 

_Entrem - ele disse dando espaço para nos entrarmos.

_Mora sozinho ? -  Não tinha ninguém em casa , apenas ele, uma caixa no chão , e os móveis . Sentei no sofá branco de couro que havia lá , folgada eu?  imagina. 

_Não , minha mãe foi ao mercado , fazer compras . Ela vai demorar - Ele disse olhando o decote da Nick. 

Eu olhei pra ela , ela olhou para mim , e nos rimos . 

Ele ficou olhando para nós feito um idiota . Ele sentou no meio de nos duas , colocando a mão em nossas pernas .

_Acho melhor irmos - disse Nick Ele olhou incrédulo .Olhamos para ele e ele estava .......... Excitado? 

_Tchau , foi bom conhecer você ........ Math! - Eu levantei , e ele se levantou , eu passei as mãos em seu pescoço e o abracei , ele apertou forte meu corpo contra o seu , me fazendo sentir seu membro. 

The one (the one)The one (the one)The one (the one) ♪

Nick se despedio dele e nós voltamos para casa. 

_Nossa, ele estava nos comendo com os olhos , viu do jeito que deixamos ele ? (risos) - Nick gargalhava , era sempre assim , nós provocávamos Muito.

_(risos) Coitado , deve esta batendo uma agora 

P.o.v   Justin

Finalmente Dezembro .FÉRIAS! Acabei de terminar minha turnê , já gravei meu álbum de natal . E em dezembro eu não tenho aula , como todos.Eu vou voltar pro Canadá .

Ficar com Ryan , Chris , Chaz , Cait e só ...Eu não sei , mais sinto falta de alguma coisa , de augumas pessoas talvez. isso esta chegando a me incomodar , é como se eu precisasse muito.

Mais eu não faço Ideia do que seja.

Eu estava no avião agora .Rumo ao Canada , mamãe voltava comigo já que me acompanhou a turnê inteira . Essa turnê foi boa , as francesas são bem gostosas (risos) .

_Deseja alguma coisa senhor - Disse a comissária de bordo atrapalhando meus pensamentos.

_Uma Sprite - Eu disse , ela sorrio e se virou . heeey que.... quadris. 

Depois de alguns minutos , voltou outra moça , entregando minha Sprite .Não era a mesma , essa tinha um decote imenso , deixando aparecerem seus seios fartos.

Mordi meus lábio e peguei minha sprite , ela nem percebeu (risos) 

_Gostosa - sussurrei à mim mesmo .

Pelo jeito a viajem vai ser longa.

[.....]

Depois de longas horas dentro daquele avião , cheia de aeromoças gostosas , pousamos no Canadá .

Chis e Cait estavam me esperando .

_Heeeey Dude - fizemos nosso toque de mãos .

_Hey Cait .. nossa, esta mais - Ela não conhecia Aquele Justin ainda- Bela - eu disse e sorri.

_Obrigada Jb.Eles deram um abraço em minha mãe .

_Vamos ? - Chris estava me Fuzilando. 

_Vamos - dissemos todos.

[....]

_Finalmente minha casa - Me joguei na minha cama 

_Tire o tênis - Disse mamãe abrindo a Janela . 

Hey , aquela janela . Minha janela (?) Me trazia um bom sentimento . Ok , devo estar ficando louco, ou é o cansaço .

Vou dormir .Tomei banho , coloquei uma Box cinza e me deitei .Dormi na hora .

_Hey Justin , olha oque você fez , ela esta chorando agora , devolva à ela , vamos! - mamãe falava brava .

A garotinha chorava . 

_Porque pegou o Teddy dela Justin ?! você já esta grandinho .

_Ela pegou o Sr. Dear mamãe . 

_Ela não pegou , você deu de presente à ela . 

_Mais mãe ..

_Vem , vamos tomar banho , temos que ir para o Aeroporto .

_Foi apenas um sonho? - perguntei a mim mesmo , parecia tão real . era eu  com 7 anos de idade, não me recordava disso, desse dia, dessa garota, a unica coisa que eu reconhecia era o Sr.Dear, minha mãe duou ele, lembro ate hoje o quanto chorei aquele dia, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos.  

Continua (:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, oque acharam, merecemos Reviews ?
até o proximo, xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.