Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 5
I can touch you


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/5


_ Por que se nega a acreditar que você pode me ver?

                                     Narrado por Anna

Eu olhava aqueles olhos azuis através do espelho. Ele me encarava de uma forma tão triste que eu queria abraça-lo e dizer que está tudo bem quando não está. Ele não podia ser uma alucinação, era real de mais. Eu queria toca-lo, mas aquilo me assustava ao ponto de me deixar paralisada.

Mesmo estando paralisada de medo, eu queria lhe dizer o que eu não tive coragem . Dizer que eu lhe amava, que quando ele sorria, meu dia ficava mais feliz e que mesmo morto ele era meu mundo.

Eu ainda sentada, me virei de frente para ele, o observando, mas agora seu rosto não estava triste, ele sorria. Por um impulso eu sorri também, ele agora se aproximava de mim e de novo por impulso eu levantei. Era como se meu corpo não me respondesse e sim a ele.

Estávamos centímetros de distância um do outro, eu estava assustada, mas era ele Jimmy, eu não tinha o que temer.

_Anny.

Ele lentamente levantou a sua mão no ar, hesitava mas mesmo assim levantou e a deixou parada, eu olhava atentamente cada movimento seu e entendi o que ele queria. Ele queria me tocar, eu levantei a minha mão e a levei lentamente de encontro com a  dele. Quando faltava milímetros de distância eu parei.

E se não desse certo? Se minha mão atravessasse a dele? Expulsei os pensamentos ruins e encontrei nossas mãos e para a nossa surpresa eu senti o toque dele, Jimmy me olhava como se não estivesse acreditando, e com uma rapidez incrível, ele me abraçou.

Senti o toque dele em minha pele foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias, o cheiro dele era o mesmo, era como se  nada tivesse acontecido, como se alguém tivesse congelado o mundo só para ele não morrer e ficar ali comigo.

_J-J-Jimmy, mas como isso é possível? Eu perguntei não conseguindo esconder minhas lágrimas. Ele se soltou do meu abraço e murmurou um “Shiii” tampando a minha boca com seu dedo indicador.

Depois disso ele me beijou. Ahh Deus como senti saudade daquilo. Sua língua explorava a minha boca enquanto ele grudava seu corpo no meu como se quisesse que nós virássemos um só.

Nós separamos e sorrimos, ele olhou por cima do meu ombro viu a música.

_Anny, eu preciso que me faça um favor_. Eu assenti e ele continuou._ Preciso que leve esta música para os garotos.

Caminhei rapidamente para fora da casa em direção ao meu carro. Abri a porta e dei partida até a casa de Matt  no outro lado de  Huntington Beach . O fantasma de Jimmy havia sumido um pouco antes de eu sair de sua casa, então eu estava sozinha.

Durante o trajeto eu coloquei Nevermind do Nirvana e fui cantando todas as músicas até chegar em frente a mansão de Matt.

Caminhei pelo enorme jardim e parei de frente para a porta, na hora que eu iria levantara a mão para bater ela é aberta subitamente revelando meu irmão Zacky e Gena logo atrás dele.

_O que faz aqui_? Ele me perguntou me analisando milimetricamente, coisa de irmão ciumento para variar.

_Oi para você também irmãozinho_. Respondi virando os olhos.

Olhei para Gena, dentre todas as garotas ela e Val era as únicas que gostavam de mim. Abracei ela que parecia meio nervosa, mas não dei muita importância.

Passei pelo meu irmão indo a procura de Matt. O encontrei na sala bebendo com Brian, Jhonny, Val, e para minha infelicidade Michele e Leana também estavam. Estavam todos reunidos e nem se deram o trabalho de me chamar, ótimo.

_Anna, por que veio aqui_? Matt perguntou curioso.

Eu encarei todos na sala e comecei a falar:

_ Hoje eu fui no cemitério ver o Jimmy_. Eu notei que todos ficaram tristes mas mesmo assim continuei. _Depois disso eu fui a casa dele, para visita-la uma ultima vez, eu cheguei lá e em cima do piano estava isto_. Eu retirei a letra da música da minha bolsa e estendi a Matt.

Ele pegou e começou a ler, e depois foi passando para os meninos para lerem também.

_E o que quer que façamos_? Ele me perguntou me encarando com seus olhos verdes.

_Quero que acabem de gravar o Nightmare.

Todos me encaravam perplexos com a proposta que tinha feito.

_Mas como_? Brian se levantou subitamente me encarando ._ O JIMMY ESTÁ MORTO, NÃO PODEMOS CONTINUAR SEM ELE_! A esta altura ele já gritava.

Fiquei em silêncio, encarei Brian alterado e desviei os meus olhos para a escada atrás dele. Jimmy estava lá, ele assentiu com a cabeça para que eu continuasse a falar.

_Olha, eu sei que ele morreu, vocês não são os únicos que sofrem com isso_. Eu os olhei tentando não chorar. _Façam isso por ele, terminem de gravar o disco e façam turnês e clipes por ele! Jimmy não ia querer que o Avenged acabasse.

Os garotos pareceram consideraram  a minha proposta, se reuniram no estúdio e conversaram lá. Enquanto eu e as garotas ficávamos na sala esperando.

_Por que quer, que eles façam isso? Gena me olhava apreensiva.

Não respondi, a única coisa que prestava atenção era no fantasma dele sentado na escada.

Cerca de uma hora depois os garotos voltaram para a sala, eu e as meninas nos levantamos e Matt se adiantou em dizer:

_Faremos o Nightmare pelo Jimmy.

Todos começaram a se abraçarem felizes e eu olhei para Jimmy eu sorria com tudo aquilo.

O Avenged Sevenfold estava de volta, completo, mesmo que só eu pudesse ver Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo quem narra é o Jimmy ^^