Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 4
I miss you Jimmy


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas de coração ^^
Dedicado a meninas que sempre lembram de mim nos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/4

Num movimento rápido Jimmy estava na cama junto com Anna, então ele tentou tocá-la mas sua mão a atravessou.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Anna gritou e olhou para ele de novo  e desmaiou .

Estava de madrugada. A porta da casa de Anna estava sendo aberta, revelando um Brian cansado , observou a sala, a procura de um rosto conhecido que habitava aquela casa. Mas não encontrou nada.

Subiu as escadas , e a encontrou no quarto dormindo. Da soleira da porta a observava, os últimos dias haviam sidos tão turbulentos que nem pode visita- la no hospital. Mas é claro, era provável que ela nem quisesse que ele fosse visita-la, depois do que ele fez.

Caminhou até a cama e afagou seus cabelos, se não estivesse tão cansado poderia acorda-la e pedir desculpas pela traição, mesmo que não fosse culpa dele. Se acomodou nas pernas dela e dormiu. Sentado na poltrona que havia no quarto Jimmy assistia tudo o que havia acontecido, ele não podia toca –la, sua mão a atravessava, mas Brian , ele podia toca-la, beijar. Por um momento se arrependeu um pouco de ter feito a promessa, mas logo espantou seus pensamentos ao vê-la dormir serenamente.

                           Narrado por  Anna

Mentalmente eu tentava me lembrar d que aconteceu noite passada. Estava concentrada tentando buscar razões do que aconteceu. Eu  tinha visto Jimmy? Era loucura, impossível!  Não, era só alucinação. Ele esta morto.

Eu abri os olhos sentindo as minhas pernas dormentes, olhei para baixo e vi Brian dormido. Tentei me sentar sem acorda-lo mas não deu muito certo e ele acabou acordando. Ele me encarou, seus olhos estavam tão tristes que por um impulso eu o abracei. Não dizíamos nada, eu apenas necessitava do cheiro daquele homem me impregnando, eu o amava e por mais que várias tragédias acontecessem isso não iria mudar.

Ainda estávamos abraçados e eu notei algo na poltrona, ou melhor, alguém sentado na poltrona, nos olhando. Era ele, Jimmy. Fechei meus olhos com força memorizando mentalmente “alucinações, somente alucinações” , os abri de novo e ele havia sumido.

_Me desculpa? Brian havia se soltado do meu abraço e evitava me olhar como se estivesse constrangido.

Entrelacei nossas mãos e o olhei.

_ Brian vamos conversar isso mais tarde, aconteceram muitas coisas nos últimos dias e_... Fui interrompida por um beijo  dele. Ele tocava meu corpo com urgência como se só aquilo fosse o acalmar , rapidamente ele tirou sua roupa e a minha e fizemos amor como não fazíamos a tempos.

Estávamos na cama enrolados com um lençol, falando coisas banais, quando Brian se lembrou que tinha que se encontrar com os meninos. Ele se levantou rapidamente e foi tomar um banho, depois saiu arrumado e me deu um beijo de despedida e foi.

Eu aproveitei que estava sozinha e fui ao cemitério. Desde a morte dele eu não fui visita-lo e eu devia isso a ele.

Caminhava pelo cemitério vazio exceto por algumas pessoas que também visitavam seus entes queridos, procure o tumulo e não foi difícil de achar, afinal era o que mais possuía flores. Apesar do Jimmy ter sido cremado os meninos resolveram fazer uma lápide para ele, para que os fãs pudessem deixar flores e nós pudéssemos visita-lo quando sentíssemos saudade.

Me ajoelhei de frente para ele e comecei a chorar. Chorei por tudo que tínhamos vivido e por ele morrer tão novo. Já estava anoitecendo quando fui embora, então resolvi ir a casa dele, uma ultima vez.

Cheguei lá e as lembranças vieram como um furação. Eu olhava as fotos , as que ele estava com os meninos, algumas comigo, e outras com Leana e em todas as fotos dele ele sorria, era impressionante como aquele sorriso fazia o mundo ficar mais leve, divertido. Lágrimas caiam  e eu olhei para o piano. Em cima dele estava a música que Jimmy havia escrito. Peguei ela e me sentei no piano, tentei me lembrar de como a melodia era e comecei a tocar. No meio da música eu parei, ele estava ali de novo, eu conseguia ve-lo através do espelho que tinha atrás do piano. Ele me encarava com uma feição triste, como se sofresse ao me ver.

_ Por que se nega a acreditar que você pode me ver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!