Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 2
Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo,e eu tô muito animada.Obrigado pelos reviews meninas.
E aqui uma foto da Anna
http://weheartit.com/entry/17696218



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/2

_Que bom que acordou.

Eu encarei aquele rosto tão conhecido para mim, ele tinha olheiras escuras em baixo dos seus olhos azuis. Seu corpo demonstrava cansaço e seu rosto estava inchado, como se estivesse chorando a muitas horas.

_Zacky , o que aconteceu ? Eu perguntei confusa pelo fato de eu estar em um hospital.

_Você sofreu um acidente, um carro estava ultrapassando e você estava vindo com o carro na direção oposta, e os dois bateram de frente. Sorte que você não morreu, senão eu não iria suportar.

Desviei de seu olhar e resolvi analisar o quarto em que estava. Tinha paredes brancas, na verdade tudo era branco ali. Por um instante lembrei de alguém: Brian. Apesar dele me trair com a Michelle, e estarmos brigados eu ainda o amava.

_Onde o Brian está?

Eu vi que Zacky evitava dizer onde ele estava, mas mesmo assim respondeu.

_Ele e os garotos estão no velório do Jimmy.

Encarei meu irmão naquele estado e estendi os braços para que ele pudesse me abraçar. Sim, eu era irmã de Zacky , não de sangue, mas nós crescemos juntos e na mesma casa, então sim, nós somos irmãos.

Ele se acomodou em meus braços, e ficou me encarando.

_Por que Anna? Por que o Jimmy tinha morrer?­_ Seus olhos azuis estavam marejados,e ele me encarava a procura de apoio. Eu em resposta o apertei mais em meu abraço.

Ahh ! Jimmy, seu filho da mãe, por que você?

Na minha cabeça flashes dos dias anteriores voltavam.

FLASHBACK ON

Três dias antes do acidente.

Eu fitava os teto a mais ou menos duas horas, tola como sempre esperando que Brian abrisse a porta de nosso quarto e me enchesse de beijos. Mas isso não aconteceu, na verdade ele não aparecia a dias. Levantei da minha cama e fiz minha higiene matinal. Me arrumei e saí de casa.

Roupa da Anne

http://fashion.me/looks/1929033/anna-casa-do-jimmy

Resolvi ir a casa de Jimmy. Mas antes peguei o celular e disquei seu número.

Depois de três tentativas ele atende.

_Alôooo. Sua voz demonstrava sono.

_Jimmy seu puto, espero que não tenha nenhuma vadia com você senão a Lea te mata_. Esperei ele processar as informações e continuei falando.

_Vê se acorda cara, tô passando aí em cinco minutos_. E desliguei o telefone.

Resolvi ir andando, afinal a casa dele ficava dois quarteirões da minha. Cheguei na casa (corrigindo mansão) e como eu tinha a chave já fui logo entrando.

_Jimmy?

Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto. Abri a porta e estava tudo escuro. Me aproximei da sua cama e ele estava dormindo novamente. Parei e comecei a observar seu corpo deitado na cama. Apesar de ser meu melhor amigo, ele ainda era homem. Seus cabelos estavam em seu rosto, seu tronco estava nu mostrando suas tatuagens, o resto de seu corpo estava coberto com um lençol.

“Eu não te esqueci, Jimmy”.

Lentamente eu subi em cima de seu corpo com cuidado para não acordar e peguei o travesseiro ao lado. Contei até três e comecei a dar travesseiradas nele.

_ JAMES SULLIVAN!EU NÃO DISSE QUE ESTAVA CHEGANDO?

Ele arregalou os olhos e eu comecei a fazer cosquinhas nele que se contorcia de rir.

_Para Anna, eu já entendi_. Ele ainda se contorcia de rir.

Eu parei de fazer cosquinha nele e comecei a encará-lo. E ele também me olhava. Uma mecha de cabelo caiu em meu rosto, Jimmy a pegou e começou a enrolar em seus dedos  , eu abri um sorriso e ele colocou a mecha atrás da minha orelha.

Comecei a me aproximar nossos rostos mas aí  eu senti algo dando “sinal de vida” em baixo de mim.

_ JIMMY! Saí de cima dele e virei de costas para ele não ver meu rosto corado.

_ Ué, eu sou homem poxa_. E começou a gargalhar alto.

Me virei para ele, ignorando o fato dele estar nu e comecei a falar.

_Se vista pervertido, eu te espero lá em baixo.

Desci as escadas e fui para a cozinha preparar alguma coisa. Preparei panquecas e fiz um café bem forte.

_Olha, se você não fosse namorada do Brian eu te agarrava agora só por estar sexy preparando este café da manhã.

Me assustei por Jimmy aparecer de repente e arremessei um copo em sua direção, que acertou sua cabeça.

_Ah meu Deus! Você está bem?

Eu corri e fui em sua direção que acariciava onde eu tinha acertado.

_Acho que depois disso eu vou a um psicólogo. E vou pedir uma camisa de força para você só por segurança_. Ele me olhou e nós dois começamos a rir.

Passamos a tarde inteira jogando Guitar hero  e bebendo Jack Daniels.

Mais tarde estendemos colchonetes em sua varanda e pegamos cobertores, travesseiros, as bebidas e pedimos pizza. Ficamos  lá conversando e assistindo o por do sol. A esta altura eu já estava com outra roupa, emprestada, um short de Leana e uma blusa gigante dele escrito Avenged Sevenfold, e também fiz um coque baixo em meu cabelo.

_Sabe Jimmy, quem te vê no palco como o The Rev, não pensa que você é assim_. Falei virando a bebida em minha boca.

Ele me encarou, seus olhos azuis olhavam para mim e para o céu, como se pensasse se realmente deveria responder.

_Ninguém sabe como penso,  até mesmo Leana não sabe.

_Você a ama? Minha pergunta saiu por impulso.

_Sim, mas não como eu amo outra mulher, aquela sim me entende.

Eu hesitei, desejei ser aquela que Jimmy falou, mas com certeza não era eu.

_E quem é ela?

Ele me encarou por um instante e depois respondeu:

_É você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!