Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic do a7x,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/1

Eu estava em pânico. Era tudo que eu sabia até o momento. Estava de pé, e meu corpo estava estirado aos meus pés.

Isso não fazia sentido ,eu olhava para  meu corpo sendo atendido pelos paramédicos me perguntando como é possível isto acontecer.

E de repente tudo ficou branco. Era como se um cenário estivesse sendo construído na minha frente. Um lago se formava na minha frente, e ao seu lado cresciam arvores, formando um lugar calmo e sereno.

“Eu estou morta?” Eu me perguntei confusa.

_Não, você não está. Pelo menos não ainda.

De repente, ao meu lado apareceu um homem, estava sem camisa , de jeans e descalço, com uma tatuagem nas costas escrito Sullivan . Na verdade o corpo dele era todo tatuado, eu olhei seu rosto e ele sorria pra mim.

Eu o conhecia, ele era alguém muito importante na minha vida, importante demais.

_Jimmy? É você ?O que eu estou fazendo aqui ?Por que estamos aqui? E se eu não estou morta, por que estou vendo meu corpo?

Ele arregalou os olhos  e abriu um sorriso.

_Calma! Se você falar rápido assim eu não responderei nada._ Jimmy ficou sério por um instante e eu o olhei assustada ,quando ele viu minha cara de pânico, soltou uma gargalhada alta.

_Brincadeira .Não sabe brincar não mulher?

Eu o olhei e dei um soco em seu braço. Jimmy viu que eu não iria falar nada e começou a falar.

_Sim sou eu Jimmy, você está quase morta ,por causa do acidente. Estamos aqui por que a morte resolveu nos levar na mesma hora  e fomos para um plano onde as almas vagam, quando estão preste a morrer ou acabaram de serem mortas.

Eu encarei tudo ao meu redor tentando processar o que Jimmy havia me dito, foi quando eu vi uma espécie de corrente, era fina e da cor de ouro, essa corrente me conectava com Jimmy.

_ Jimmy, por que estamos conectados a uma corrente? Eu encarei seus olhos azuis a procura de respostas.

Ele não respondeu, apenas me pegou  e me empurrou em direção ao meu corpo.

_Você precisa voltar, eu preciso que você volte .Não quero que a promessa que fiz seja em vão .A ultima frase ele disse baixinho, como se fosse repetida para si mesmo.

Bip,Bip,Bip.

Quando olhei ao meu redor, estava em um hospital.

­_Que bom que acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!