Kate escrita por Ani O


Capítulo 31
Amiga da " Kiki "


Notas iniciais do capítulo

Geente , eu sei que estão bravos comigo , desculpa por não postar antes , é que eu estava vidrada no livro i.i ,
tentei fazer uma capitulo engraçado espero que gostem .! beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/31

2 anos depois ...

- Que droga Mia , será que dá pra você agir como uma garota normal e deixar de trazer esses bichos estranhos pro quarto ! – eu berrei furiosa

- [aaa] Kate , ela só queria ser sua amiga ! – a Mia falava enquanto segurava a Kiki .

Vocês devem estar pensando , “ que drama deve ser só um cachorrinho “ , mais não é ! eu estava furiosa , andava de um lado pro outro do quarto tentando me recuperar do susto que eu tomei quando abri os olhos e vi um ornitorrinco em cima de mim .

- ser minha amiga ? á claro , por que eu adoro fazer amizade , principalmente com ORNITORRINCOS ! – dei ênfase a ultima palavra .

- [aaa] chata , é o meu presente de 1 ano de namoro , vou dar pro Fred , você acha que ele vai gostar ? 

- claro , é outro que gosta de coisa esquisita ! – falei e fui tomar banho , hoje seria um dia longo .

Terminei o banho , me troquei e fui tomar café da manhã com o casal mel & açúcar , Mia e Fred estão namorando a 1 ano e é a coisa mais chata que eu já vi !

Implicante ...

Caramba , até aqui na Califórnia você me persegue !

Ô coisa sem juízo , eu sou sua consciência , vou te perseguir em qualquer lugar !

é esqueci desse detalhe , sentei na mesa e eles estavam naquela rotineira Dr de casal .

- eu te amo mais ! – a Mia falou

- não , eu que te amo mais !

- eu amo mais !

- não ! eu amo mais !

- Frederick Livestock , já falei que eu amo mais !

Ai meu Deus , por favor alguém me tira desse pesadelo  .

- chega ! – gritei – os dois se amam e ponto !

Eles me olharam assustados mais logo voltaram ao normal e fomos tomar café .

- e você Kate , ama alguém ? – Fred perguntou

Eu paralisei , e agora o que eu respondo ?

A verdade ! fala que você ama o Nick !

Mais eu não amo o Nick !

Me engana que eu gosto !

Arg ‘ consciência , vai pro salão de beleza e me deixa em paz !

- e então gosta ou não ?

- gosto ! – confessei – mas ele ta longe , e eu não quero falar sobre isso !

- [aaa] amiga , agora eu fiquei curiosa , quem é ele ? – a Mia perguntou

- o nome dele é Nicollas Morison , é filho da mulher do meu pai e gêmeo do cara mais fofo que eu já conheci na vida !

- [aaa] conta mais , vai conta !

Respirei fundo e comecei a contar toda a minha historia com o Nick , pra Mia e pro Fred que estava super feliz por ter ganhado um ornito ... quer dizer a Kiki como presente , , eles me obrigaram a chamar o bicho pelo nome , agora deu mesmo , dois loucos e um ornitorrinco o que falta mais aparecer na minha vida ?

Um filho !

Arg’ vira essa boca pra lá coisa ruim , to muito nova pra isso ! e só vai realmente acontecer quando eu tiver o Nick de volta !

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai , gostaram ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.